Capitulo 13 finalmente!!!

Gente nao postei antes porque o pc tava ruin e eu estava em prova mas agora vo postar todos os dias entrei de ferias hoje
agora o capitulo!
Demi para de beijar joe e diz...
Demi:joe para com isso aqui não,você é muito safado
joe:desculpa amor é que você é muito gostosa(joe tarado)
demi:sei que sou gostosa mas aqui não quem sabe mas tarde(faz cara se safada(6')
joe:oba to loco que chegue a noite (6'
demi:kkkkkkkkk
depois sel chega falando que o pessoal estava chegando e que iam trazer coisas para fazer churrasco e roupa para cairem na piscina...
nao demorou muito e o pessoal chega e sel foi abrir a porta. (Obs:sel nao contou que demi e joe)
quando o pessoal chega na sala encontra demi abraçada em e ainda por cima sentada no colo dele
kevin:o que significa isso?:O
nick:é isso que eu estou pensando?
demi:é isso mesmo que você esta pensando nick eu e o joe nos acertamos e estamos muito felizes=)
danni:ha que tudo
zac:sabia que isso ia aconteçer
van:amiga depois queremos todos os detalhes
ash:concerteza
scoot:gente mudando de assunto vamos logo acender a churrasqueira porque eu estou morredo de fome e sem querer ser extraga prazer amanha tem facudade!
ash:ain amor poque você tinha que lembrar isso?
van:é mesmo mas infelizmente nós nao podemos fazer nada
zac:é mesmo vamos la scoot
demi:gente o que significa isso?(aponta pro kevin e a danni se beijando)
nick:eles estam ficando
joe:que isso em kevin maior desentupidor de bia
kanielle se separam e ficam vermelhos de vergonha...
sel:joe para com isso garoto você e muito chato
demi:não fala assim do meu marido sel
sel:ata agora evocê defende ele né
demi:mas é claro teho que defender o que é meu
sel:entao ta certo não falo mas nada
sel senta no colo de nick da um beijo nele e fica abraçadinha nele e conversando com jemi que estava do mesmo jeito...
continua...
se tiver 1 comentario posto o 14 hoje mesmo
sei que ta pequeno mas foi o que deu para fazer
beijemi...

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHH
    TA MARAVILHOSO....POSTA LOGO O OUTRO CAPT!

    BJS E AMO SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei seu blog! Posta logo por favor!
    Eu comecei o meu a 1 semana pode divulgar pra mim por favor?

    http://jeminossoamornaotemigual.blogspot.com/

    Beijoos e parabens você é muito criativa eu amei sua historia ;*

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAA QUE TUDO posta logo please mas não demora ok to muiticimo curiosaaaa posta logo please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*