Capitulo 24 *-*

Gente desculpa mesmo a demora desse capitulo sei que não esta grandes coisa mas foi tudo o que eu consegui fazer esses negocios da escola estam acabando comigo minha cabeça ta uma confusão só e com isso não da pra produzir um capitulo muito bom mas da proxima vou tentar melhorar


Mas agora o capitulo

Na manhã seguinte..

No quarto de Joe...

Joe acorda e se depara com demi deitada em seu peito ele sorri para si mesmo e faz carinho em se cabelo....

DEMI ON#


Acordo com joe fazendo carinhos em meus abelos e vejo que aqueli realmente aconteceu que não foi um sonho meu que aquilo tudo foi real que me entreguei ao amor da minha vida ... Estou tão feliz porque fiz isso por amor e alem de tudo com a pessoa que realmente quero passar o resto da minha vida até a morte foi tao especial...


Demi:Bom dia meu amor (selinho)


Joe:Bom dia minha noiva(sorri)


Demi:é verdade agora eu sou sua noivae daqui a algum tempo serei a senhora jonas(sorri)


Joe:sera a senhora jonas mas bela de todas .... mas agora vamos levantar tomar um café da manhã que temos faculdade mas tarde


Demi:é né fazer o que....


Nós nos levantamos tomamos banho juntos cm caricias e beijos tudo muito romantico e depois descemos e encontramos sel e nick tomando café


Jemi:Bom dia..!


Nelena:Bom dia


Sel:to vendo que a noite foi bia ontem em...


Demi:Você nem imagina o quanto


Olha pra Joe e sorri


Sel:Prima que anel é esse??


Demi:Joe me pediu em casamento(sorri para sel e beija joe)


Sel:Haaa que lindo prima... Parabens ... Ta vendo Nick eles estam namorando a poucas semanas e joe ja pediu demi em casamento e nós que esamos 2 anos quase 3 juntos você não me pedi .... Demi troca de namorado comigo por favor


Jemi:(rindo muiito)


Demi:Ixi amiga acho que você precisa arrumar outro joe porque esse aqui ja tem dona meu bem


Eles ficam la rindo das palhaçadas de Sel e depoi de um tempo vão para a faculdade e encontra o pessoas la ate Kanielle


Demi:HAAAAAAAAAA Dani amiga que saudade de você(abraça danii)


Danni:amiga tambem tava com saudades de você e ja to sabenedo que voltou pro joe que bom pra vocês estou tao feliz...


Demi:é sim aiin ainda bem que você ta aqui vai poder ir no casamento da kriis e adivinha no emu também(sorri)


Meninas-Sel:AMIGA VOCÊ VAI CASAR??(Dizem gritando)


Demi:Sim amigass


DEMI OFF#

Qaundo as meninas dizem isso que ainda porcima é gritando camilla passa com suas gatinhas amestradas e escutam tudo...

Com o bando da vacamilla

Cam:Meninas vocês ouviram isso?

Meninas:Sim

Cam:precisamos fazer alguma coisa para acabar com a felicidade dessa demoo

Tay:E aproveitamos e aprontamos para a sel e o nick tambem ja deixamos eles seram bastante felizes....

Continua...

Aiin gente que bom que vocês querem uma nova historia to super feliz...

Não ta grandes coisa o capitulo mas foi o que deu pra fazer espero que gostem

Beijonas...

Amo vocês...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*