PRE - ESTREIA

Bom amores resolvi fazer uma Pre- estreia da historia pra ver o que vocês acham

Entao irei dividir o prologo em 2 partes ok?

Prólogo

Parem com essa insanidade
Neste momento, estou me sentindo como se estivesse em uma reunião de doze etapas, como se eu tivesse me levantado assim que você abriu essa pagina.Você esta olhando para mim, esperando que me apresente, esperando que lhe diga por que estou aqui, E estou suando frio, suando porque estou nevorsa, suando porque este nao é o meu lugar, suando porque nunca,em um milhão de anos, imaginei que acabaria deste jeito.Mas como tudo já aconteceu e você esta aqui, acho que posso tentar explicar. Aqui vai , entao.
Meu nome é Demetria Lovato mais conhecida como Demi .Tenho 29 anos .Sou solteira e, bem... sou uma mulher fácil.
Pronto, falei. Sou facil .Sou mesmo.Agora voce sabe.
Sempre suspeitei de que eu fosse facil, mas nnca tive certeza, pelo menos ate uns seis meses atras, quando terminei meu namoro com um cara chamado Greg, que eu gosto de chamar de Greg,o imbecil do East Village. Embora a decisao de terminar com o relacionamento tenha sido minha, senti raiva com a separação.Raiva por dois motivos.
Primeiro, perdi quatro meses da minha vida com ele, um cara que nem mesmo tinha um emprego de verdade.

3 comentários:

  1. Perfeito *-----------------*
    Posta Logoooooooooooo !
    Please !

    ResponderExcluir
  2. Ameiii perfectt*-*
    Posstaa Loogoo...
    Bjoss.....

    ResponderExcluir
  3. olá aqui é a ana. estou fazendo uma fanfic e convido você a participar. se estiver interessada entre aqui > http://luviesporpurina.blogspot.com.br/2012/08/fanfic-nova-foguetes-e-rojoes-vemk-ler.html

    coloque nome, idade, nome da sua paixão, descreva-se fisicamente ou mande uma foto.

    agradeço a atenção!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*