My Guardian Angel Capítulo 26

Gente antes de tudo quero pedir desculpas pela demora, mas eu estou no ultimo ano da escola e tive muitas coisas para fazer nessas ultimas semanas, não só eu como a Vick também que estava bastante ocupada, e com isso não tivemos tempo de escrever os capítulos para postar, por isso que não estou postando todos os dias, não estamos com tempo de escrever muitos capítulos e mesmo que a gente escreva a gente precisa da opinião uma da outra pra depois postar aqui então por isso também que demora, mas espero que entendam os nossos motivos e que não deixe de comentar aqui ok? 

--------
Por Joseph:

Comecei a deitar a Demi na cama e continuei com o beijo lento e apaixonado, mas de uma hora para outra ela começou a me puxar mais e mais para perto dela e o nosso beijo de lento começou a ficar mais forte! Não queria ficar muito colado nela porque o fogo, que estava vindo de dentro, estava ficando cada vez mais forte e fiquei com medo dela se assustar ou alguma coisa do tipo. A última coisa que eu queria era que ela ficasse assustada comigo, porque eu sei que Demi já passou por muitos problemas na vida...

... Em algum momento, perdi o controle e passei para cima dela, segurando sua cintura. Ela não perecia se incomodar com o meu peso. Pelo contrário, ela me puxava cada vez mais pra ela, forçando meu corpo com o dela, pondo suas pernas em torno da minha cintura. O beijo a cada segundo que passava ficava muito mais gostoso. Sua língua explorava toda minha boca e eu não ficava pra trás... Dava pequenas mordidinhas em sua língua e de vez em quando separava nossas bocas e puxava um pouco seu lábio inferior, chupando em seguida. Demi tinha começado a passar a mão por baixo da minha camiseta arranhando um pouco, claramente irritada com o pedaço de pano. Vamos ser sinceros, eu também estava bastante irritado com todas essas barreiras. Então, peguei mais forte em sua cintura, e simulei o ato sexual a fazendo gemer. Eu não sei bem em qual desses momentos Demi começou a subir a minha blusa.  Ela ficou um pouco receosa de fazer isso, mas eu a incentivei olhando por um momento em seus olhos e assentindo, logo depois voltando a beija-la, dessa vez com os braços pra cima para facilitar o trabalho dela. Afinal, se era isso que ela queria eu não iria impedi-la de nada. A cada centímetro que ela levantava da minha blusa, e seus dedos encostavam em minha pele era como se tivessem acendido um fósforo por toda minha coluna. Assim que ela conseguiu tirar minha blusa ela me olhou e deu um sorriso cumplice, nunca tinha visto aquele olhar e aquele sorriso dela, mas posso garantir que era um dos mais bonitos que já tinha visto ela dar, e melhor de tudo... Eu era o cara que estava fazendo a minha pequena dar esse sorriso. Só colei nossos lábios novamente, também pressionando nossos corpos completamente.

Por Demi:

Depois de tirar sua blusa, fiz uma forcinha para invertermos as posições e comecei a dar vários beijos molhados em seu pescoço –Ah, dei um chupão bem forte na base do seu pescoço quando ele me pressionou mais contra aquele peitoral dos deuses– logo descendo para cada gominho do tanquinho. Quando o fazia olhava para ele, parecia que Joe estava gostando de como eu estava fazendo e eu estava feliz em poder agrada-lo, -Nossa, pareço uma puta falando assim, mas é verdade... Fico feliz em faze-lo feliz- Dei beijinhos em seu abdômen até o cós da calça e voltei. Seus olhos estavam sempre em mim, parecia anestesiado.
Suas mãos passeavam pelos lados do meu corpo conforme suas mãos iam alcançando. Em algum momento, não sei porque levantei meus braços para que o Joe tirasse minha blusa também, ele meio que ficou surpreso por isso -Ou pelo menos pareceu- mas eu o encorajei assim como ele fez comigo. Na verdade, para encoraja-lo eu sentei sobre sua notável ereção e rebolei um pouco. Nós dois gememos, Joe então pegou e tirou minha blusa rápido, e depois olhou cada centímetro do meu corpo.
Inverteu as posições novamente, segurou a minha cintura, pressionou nossas intimidades:
Demi: Você ta me.... Deixando louca Joe –Falei entre ofegos.
Ele começou a beijar o meu pescoço. Quando chegou ao meu ouvido, mordeu o lóbulo levemente e depois perguntou com uma voz rouca... Sexy:
Joe: Posso tirar sua calça minha pequena? –Afastou-se um pouco e desceu seus beijos para a parte descoberta do meu seio, olhando sempre em meus olhos. Pegou em sua mão meu seio direito e apertou-o me fazendo arfar.  
Demi: Só se você tirar a sua! –Ah qual é, eu já vou transar mesmo... Pra que ser tudo certinho???
Puxei sua cabeça perto, mordi seu lábio inferior, segui para o seu ouvido, mordi e disse rouca “Vamos Joey –Arranhei suas costas e ele gemeu –Antes que eu não queira mais –E prendi minhas pernas em torno de sua cintura, pressionando minha pélvis com a dele. Por esse caminha seria mais fácil.
Ele deu-me um beijo esfomeado mas rápido e desceu beijando todo meu corpo até o umbigo, onde parou –Só pra me provocar.
Demi: Joey... amor-r –Disse entre gemidos, já segurando seus cabelos negros entre meus dedos, forçando sua cabeça para minha calça.
Aos poucos –E continuando sua tortura– ele foi chegando ao cós das minhas calças e tirou-a devagar. Quando foi voltar, fez uma trilha de beijos que começou no meu dedão do pé e se demorou mais na parte interna das minhas coxas. Suas mãos também não paravam de trabalhar... Passeavam sem restrições pelo meu corpo. E Joe se aproveitava –Bastante– disso... Haha, olhe a suja –Não, molhada– falando do mal lavado...
Chegou até meu rosto e olhos em meus olhos. Eles transmitiam desejo...
Flash Back On
O moço me jogou no chão e começou a me apertar. Braços, cintura, coxas, bunda... tudo. Eu sentia cada toque, até que do nada, meu corpo ficou dormente só passou a existir dor e uma repulsa... muito grande. Em alguma hora ele mandou eu abrir os olhos e olha-lo... Me deu nojo –Eu queria vomitar em seu rosto–!! Como alguém poderia desejar a dor de outra pessoa?

Flash Back off

4 comentários:

  1. OMG ela se lembrara do q houve e ñ vai mais querer? POSTA MAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii naoooooo, ai meu Deuuus, posta posta posta

    ResponderExcluir
  3. NÃO VOCÊ NÃO PODIA FAZER ISSO!
    Ihh, rlx eu sei bem como é essa vida de ter tanta coisa pra fazer na escola que não tem nem tempo de respirar direito :( Poosta logo, to amando beeijos

    ResponderExcluir
  4. Cara está perfeito.
    Posta logo.
    Eu sei que é chato, mas pode divulgar e seguir?
    Comecei hoje com este blog.
    http://iloveyouforevermylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*