Sobre a história nova e Aviso

 


Sinopse: A vida que Joe e Demi Jonas conheciam mudou completamente no dia 24 de setembro de 2013, dois anos após o seu casamento, quando um acidente terrível aconteceu. Um ferimento sério na cabeça deixou Demi em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou o seu mundo estava completamente diferente, e assim com essa vida Joe e Demi teriam que reconstruir suas vidas novamente.
* História baseada no livro e filme Para sempre.


------
Bom gente e antes que vocês perguntem sobre o cap de My Guardian Angel eu irei posta-lo essa semana ainda ok? Muita correria no Natal então não deu para postar mas prometo que essa semana mesmo eu vou postar. Essa sinopse é da próxima história que eu vou postar assim que My Guardian Angel acabar. Há e outra coisa quem daqui quiser me adicionar no facebook está lá nos contatos só peço para me avisarem por mensagem la no face que vocês são do blog, porque não aceito quem não conheço ok? E se alguém aqui me mandou convite e eu não aceitei desculpe é porque não conhecia você, Beijos e espero que tenham tido um ótimo Natal
 

Um comentário:

  1. socorro eu amo Para Sempre *-* essa fic vai ser maravilhosa, tão perfeita quanto as outras! mal posso esperar ><
    posta logo!!
    beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*