Spoiler - Fic: Amor entre Cunhados

Oi meus amores! Tudo bom? Então resolvi passa por aqui e deixar alguns spoiler da próxima fic para vocês. Espero que gostem 








_Maria Fernanda sai dai filha, você pode cair e se machucar_ disse a mãe 
_Está escutando a sua mãe princesa? Sai dai agora ou eu vou te pegar e fazer consquinha 
_Então vem me pegar papai_ disse a pequena menina rindo e já correndo pelo parque  
_Se prepara que eu vou te pegar_ disse o pai já correndo atrás da criança_ Te peguei, agora vou te fazer várias cosquinhas_ disse rindo  

-----

Saímos dali em direção ao maior hospital de Los Angeles, hoje iriamos fazer a inseminação artificial  e eu estava bem nervosa. Eu estava com dificuldade de engravidar, Wilmer e eu tentamos várias vezes mais não conseguimos e então decidimos optar por uma inseminação, conversamos com meu médico e ele disse que poderia ser feito, fiz alguns exames e tratamento e hoje seria o grande dia e daqui a poucos meses saberia se sêmen havia sido fecundado e eu estava muito nervosa com tudo isso.  
-----
_É sério amor? Nossa estou tão feliz por nós, agora sim seremos completamente felizes. Maria Fernanda vai adorar saber do irmãozinho ou irmazinha né_ disso sorrindo e a rodando  
------
_E você sabia que eu estou amando você com essa mão na minha barriga_ disse lhe beijando o rosto  

_E eu te amo_ disse lhe dando um selinho 
-------------

_Doutor Joseph?_ disse Raquel ao telefone 
_Sim Raquel, sou eu. Alguma coisa aconteceu? Sai do hospital não tem nem uma hora
_Me desculpe, é que tem uma emergencia  e precisamos do senhor aqui o mas rápido possível, foi um acidente na rodovia 101 e tem uma pessoa ferida em estado grave e precisa ser operada e o senhor é o único médico que esta perto do hospital 
_Tudo bem Raquel, sem problemas. Já estou a caminho. 
Joe logo se levantou da cama e foi para o hospital menos de 20 minutos depois ele havia chegado  

-------
_Tudo bem Kev, não tem problema, qual é a gravidade do acidente? 
_Antes disso preciso te contar quem sofreu o acidente. Sei que parentes não pode ter essa relação assim com a família, ainda mais nessas condições de acidente, mas como disse você é o único capaz e espero que consiga fazer isso 
_Está me assustando Kev, quem sofreu o acidente? 

-------
Joe saiu de sua sala desnorteado, como assim seu irmão tinha sofrido um acidente de carro. E Maria Fernanda? Como ela estava? Esqueceu de perguntar sobre a sobrinha mas esperava que ela estivesse bem e salva.
Foi para a sala de cirurgia, Demi havia sofrido traumatismo crâniano e estava com hemorragia interna, foi uma cirurgia bem grave e complicada o que levou 4 horas para acabar, Joe saiu da sala esgotado querendo ver seu irmão e saber notícias de sua linda sobrinha 
-------

_Demi nesse momento esta estável, não corre mais risco de morrer, a cirurgia foi um sucesso, conseguimos parar a hemorragia interna, só que como ela bateu a cabeça muito forte irá ficar alguns dias em coma induzido e bem o bebê infelizmente não sobreviveu, ele era muito pequeno e frágil 
--------

Joe não saia do hospital, preferia trabalhar direto do que pensar na morte do irmão, ele cuidava 24 hrs de Demi e acabou se tornando seu médico. Nesse momento ele estava no quarto de Demi verificando todos os seus aparelhos.
--------
As semanas continuaram se passando e Demi só vinha piorando com o decorrer dos dias, não comia direito e nem falava com ninguém. Havia entrado em uma profunda depressão e toda noite acordava chorando com os pesadelos do dia do acidente que vinham a assombrando desde o dia em que saiu do coma. Joe agora morava praticamente no hospital, se recusava a deixar Demi passar as noites sozinhas, ele sabia que ela precisava dele e de sua ajuda e iria ajuda-lá sempre que fosse preciso. 
-------
volta pra nossa vida, VOLTA POR FAVOR_ disse chorando alto_SE NÃO QUISER VOLTAR ENTÃO ME LEVA COM VOCÊ, ME LEVA PARA ONDE VOCÊ ESTÁ, POR FAVOR MEU AMOR, É SÓ ISSO O QUE EU PEÇO DE VOCÊ_ disse gritando
-----------------------

Agora Spoiler das músicas que será colocada junto de alguns capítulos 



Bom meninas espero que gostem do que liberei para vocês
Beijos e até breve ;)



Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*