Capítulo 6 - Amor entre cunhados

Atenção: Capítulo HOT, se você não gosta de ler esse tipo de coisa, não prossiga 
Leiam as notas finais meninas, tem um aviso importante.



_Demi para, não quero que você se arrependa disso depois, isso não é certo_ disse se separando dela
_Só me beija Joe, me faça esquecer tudo o que esta acontecendo comigo, não quero me lembrar de mais nada sobre isso_ disse se sentando em seu colo
_Demi por favor se comporte, se não eu não vou conseguir me segurar por muito tempo, você sabe meus sentimentos por você, isso nunca deixou de existir
_Cala a boca Jonas, não se segura mais não, eu estou aui me entregando inteira para você, quero ser sua pelo menos por essa noite, depois a gente resolve como vai ficar toda nossa situação._ disse o beijando ferozmente 
Joe não aguentou a todas as provocações que Demi fazia e acabou sedendo, tinha medo do que aconteceria daqui para frente depois dessa noite, não queri magoa-la mais.
Joe logo se levantou com demi sem seu colo, e ela precionou mais a sua cintura na dele fazendo os dois soltarem um gemido baixo conforme suas intimidades se tocaram, Joe subiu com demi para seu quarto, não aguentava mais estava esperando por aquilo a muito tempo. 
_Estava com tanta saudade da sua boca amor_ disse Joe a Demi_ Saudades de todo o seu corpo colado com o meu 
Ele colocou Demi no chão e eles foram se beijando e esparrando em todas as paredes e móveis do quarto até que caíram na cama. Demi aproveitou que Joe estava deitado na cama e logo sentou em seu colo beijando toda a extensão de seu pescoço. 
Demi pov's
Eu estava perdidamente exitada com o Joe, o sexo com ele no tempo de faculdade era incrível ele me levava a lua, eu estava doida para experimentar de novo, Joe era um bom homem eu sei que estava usando ele, sabia que ele gostava de mim, na verdade ele sempre gostou só escondia isso por causa de Wilmer, mais agora nada mais nos impedia, eu só sabia que uma coisa, queria o Joe de qualquer jeito.
Inclinado-me para frente, pressionei meus lábios nos dele. Joe abriu imediatamente. Sua língua escorregando para dentro, sensualmente, acariciando minha boca com movimentos longos. Eu gemi, sem fôlego e voraz por ele. Joe aproximou-se me empurrando contra o braço do sofá. Eu estendi a mão e agarrei um punhado do seu cabelo. Isto é o que eu queria, queria mesmo que o temesse. Minha vida não tinha sentido sem Joe. Suas mãos agarraram meu quadril duramente. Joe estava louco de desejo. Ele quebrou o nosso beijo para afundar seus dentes em meu pescoço. A pressão me fez gritar de prazer.
Eu gemia o nome dele, perdida e delirando desde a sensação de seu musculoso corpo contra o meu. Minhas pernas engancharam em torno de seus quadris, cruzando para o alto ao redor da sua cintura. Ele lambeu deixando um rastro do meu pescoço até meus seios. Ele beijou-os por cima da minha camisa, provocando-me com o que eu ainda não podia ter.
_Mais!- Eu falei boquiaberta.
Joe olhou para mim, os lábios úmidos, avermelhado e enrolado em um sorriso perverso. Ele rasgou a minha camisa em uma linha reta para fora de meu corpo. E voou imediatamente para baixo, afastando o sutiã para que meus seios estivessem completamente livres. Ele caiu sobre meus seios, Joe não me provoque mais. Ele chupou meu mamilo duro. Eu arqueei, agarrando-me desesperadamente a ele enquanto seus lábios, dentes e   língua levavam necessitados gemidos da minha garganta.
Eu lutei contra o zíper. Ele tirou a minha mão e puxou- o para baixo ele  mesmo. Eu espalmei o eixo longo, ronronando em uma fome quando ele saltou livre dos confins da sua cueca.
_O que está fazendo comigo, Demi?
Eu silenciei sua pergunta aflita com um beijo em sua boca aberta. Joe empurrou minha saia e empurrou minha calcinha para fora do caminho. Um gemido profundo reverberou no meu peito quando ele deslizou dois dedos até entrar em mim.
_Você é tão macia e tão molhada
Eu inclinei meus quadris e balancei loucamente contra sua mão. Eu queria que ele me desse tudo, antes de perder minha mente.
_Joe, eu quero você. Agora-. Quando ele hesitou, eu o segurei mais apertado e com a voz rouca, implorei _Por favor!
Ele atirou-se para frente. A ampla cabeça do seu pau cutucou contra mim. Pedi-lhe para ir mais rápido.
_Eu não quero machucar você, baby. Eu tenho que ir devagar, porque você é tão malditamente apertada...
 Eu sabia que ele poderia me machucar, mas não me importei. Não mais. Não sobre qualquer coisa.
_Eu quero tudo, Joe. Brinque comigo como quiser, é só me dar o que eu preciso._Eu inclinei meus quadris e ele escorregou para dentro. Um grito estrangulado saiu. Apeguei- me a ele enquanto ele empurrava para frente.
_Oh, meu Deus!- Eu gemia sobre o quão grande ele era, como eu tinha saudades de senti-lo dentro de mim, todo esse tempo.
Joe esmagou-me, seus quadris balançando cada vez mais rápido. O frenesi desceu. Nós arranhamos chegando mais perto um do outro. A pele dele bateu contra a minha com uma intensidade erótica. Joe meteu-se profundamente dentro de mim. Eu não ia durar muito tempo. Os impulsos do prazer ricochetearam através do meu corpo.
_Estou indo!
Ele imediatamente retardou seus impulsos.
_Não! O que está fazendo?- Clamei em pânico.
_Brincando com você só por um tempo.- Joe beijou minha orelha, antes de mordê-la.
 _O quão mal você quer , baby?
Meus dedos ritmicamente fecharam e abriram.
_Muito mal.
_Bom. Então quero que me solte. Isso. Braços para cima agora. Boa menina.- Joe cruzou meus pulsos e então os segurou com uma mão.
A vulnerabilidade da minha nova posição me fez mais úmida. Procurei cegamente por sua boca, inconscientemente buscando garantias que ele ainda estava lá comigo. Joe respondeu imediatamente. Seus lábios moldados contra os meus, enquanto ele murmurava o quanto ele me amava e precisava de mim. Eu provei-o totalmente e senti uma divina bênção.
_Você gosta disso, baby?
_Sim!
O sorriso covarde de Joe me fez gemer. Ele enfiou seu pesado pau mais fundo e mais rápido dentro de mim. Uma das minhas pernas caiu, os dedos cavando no tapete, só assim eu pude estar completamente aberta para ele.
 Manteve-se em cima de mim. Senti o calor do seu olhar enquanto ele estudava todas as nuances da minha expressão. Cada um dos meus suspiros e gemidos provocando respostas diferente de meu corpo. Eu estava completamente em seu poder. E adorei. Eu ansiava por mais. Meu orgasmo chegando mais perto com cada impulso dele.
_Joe, estou tão perto!
Uma careta apareceu em seu lindo rosto. Sua mão livre levantou meus quadris. Gritei imediatamente com o apertado nó de prazer desvendado entre minhas coxas. Joe entrou em mim com mais força do que nunca. Encantada com sua violência carnal, beijei desesperadamente qualquer parte dele que pudesse alcançar. Joe capturou minha boca com a dele. As nossas línguas estavam sensualmente emaranhada tão macias e suaves, em direta contradição com nosso acoplamento forte e áspero.
Logo ele enrijeceu.
_Demi!
 Réplicas rasgadas de Joe e seus quadris avidamente empurraram contra mim. Ele teve um orgasmo. Eu podia sentir seu o coração martelando contra o meu. Depois de afundar em meu pescoço por vários minutos, Joe soltou meus pulsos e secamente declarou:
_Bem, isso não saiu como planejado. Estava tentando ser um bom garoto no início, mas...
_Você está reclamando, Sr. Jonas?
Ele apertou-me imediatamente.
_É claro que não.
Meus braços deslizaram através de seus ombros. Agarrei-me a ele não querendo deixar nem uma parte nos separar.
_Demi?- ele docemente sussurrou no meu ouvido.
_Para onde vamos a partir daqui?
_Por favor Joe, vamos curtir o momento, deixa essas preocupações para amanhã, a nossa noite foi tão perfeita não vamos estraga-la com isso_ disse o beijando
_Tudo bem, já percebi que não quer conversar sobre isso só espero que não se arrependa no final, vamos dormir amor, eu te amo_ disse a abraçando pela cintura e plantando um beijo em seu ombro 
Eu nada disse, só fingi dormir. O eu te amo dele havia me acordado e foi ali que percebi a loucura que tinha feito, estava brincando com os sentimentos da pessoa que mais tem me ajudado  esse tempo todo e isso não era justo, esperei Joe cair no sono e me soltei de seus braços, não podia dormir ali com ele, estava me sentindo suja e culpada por tudo o que tinha feito essa noite. 

Continua...
Dessa vez não demorei para postar, hahaha
Meninas agora terá capítulo toda semana no blog e será postado TODA QUARTA-FEIRA. Sim será só um capítulo por semana. Mais se eu tiver tempo e capítulos disponíveis tento postar mais de um. Espero que gostem, o capítulo não esta tão grande mais decidi postar um capítulo só dos hot's dele
Anne amiga, muito obrigada pelo hot perfeito, não pude pegar ele todo contigo mais a parte que eu peguei está perfeito como sempre.
Agradeçam a Anne pelo mega hot perfeito  

3 comentários:

  1. Demi sua boba, vai o fazer sofrer a toa, pq vc tbm o ama

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito ❤️
    Estou super ansiosa para saber mais...
    Joe tão fofo falando que ama a demi.
    Posta logoooo (ansiosa para quarta)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas geeeeente como ela pode usa-lo dessa forma? O.hot foi pfto, espero q ela repense e caia na.real q ama ele. ate quarta

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*