Estou de volta

Gente antes de tudo não me matem por favor. rs
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Então sei que estou sumida, mais a minha vida de estudante não está nada fácil, quem faz faculdade sabe que conforme vai passando os períodos mas difícil e mais dedicação a gente precisa ter. Os professores cobram 4 vezes mais do que já cobrava no começo e eu estou cheia de trabalhos para fazer, tanto da faculdade quanto dos meus cursos. Então estou meio sem tempo e acabo ficando desanima de escrever para postar. 
Prometo que vou tentar arrumar um tempo pro blog e me dedicar na fic, Hoje estou com um pouquinho de tempo e vou escrever para vocês, então hoje mesmo ou amanha de manhã terá capítulo novo para vocês ok?
Só tenham mais um pouco de paciência comigo.
Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*