Capítulo 13 - Amor entre Cunhados

Sou apaixonada por essa foto


_Será que agora podemos tomar um banho de cachoeira sua fominha?
_Agora podemos, já estou bem alimentada, quero mesmo entrar nessa água, ta muito calor aqui_ disse já tirando o vestido que estava por cima do biquíni que usava
Joe e Demi logo entraram na agua, estava calor demais naquele dia, mesmo que a cachoeira fosse repleta de árvores o que fazia ser um pouco mais fresco mas mesmo assim ainda estava bem quente, e eles não estavam acostumado com esse calor todo já que Londres não tem um clima assim tão ensolarado.
_Sabe amor, ver você assim toda molhada com esse biquíni está me dando vontade de te atacar aqui mesmo_ disse Joe sorrindo pra ela
_Deixa de ser tarado Joe, duvido que eu vou fazer alguma coisa com você aqui no meio dessa cachoeira, alguém pode chegar e eu não estou afim de fazer show pra ninguém_ disse Demi embaixo da cascata
_Ninguém vai vir aqui amor, essa cachoeira é só nossa por enquanto, vem aqui vem to com saudades de você _ disse fazendo bico
_Deixa de ser mentiroso Joseph, a gente fez amor a noite toda, deixa de ser tarado e sossega esse pinto
_Vem cá vem meu amor, deixa eu pegar você se jeito_ disse puxando Demi para um abraço e a beijando
Mesmo Demi fazendo charme estava desejando Joseph da mesma maneira que ela a estava desejando, queria provocar ele, ela achava sexy o jeito que ele ficava quando implorava por sexo, Joe e Demi estavam impossíveis depois que casaram só sabiam pensar em sexo e a cada vez que faziam amor o tesão era maior e deixava a magia que os dois sentiam um pelo outro ainda mais forte. Joe foi beijando o pescoço de Demi e o mordendo deixando umas leves marcas vermelhas pelo seu pescoço, Demi enlaçou suas pernas na cintura de Joe e começou a soltar leves gemidos no seu ouvido enquanto Joe a mordia e começava a tirar a parte de cima do seu biquíni
_Ninguém vai nos ver amor? _ perguntou Demi
_Não amor, quase ninguém vem pra cá e eu pedi para nos deixar sozinhos, então enquanto estivermos aqui ninguém vai aparecer
Demi começou a tirar a bermuda que Joe estava vestindo levando junto sua sunga, deixando logo a mostra o membro pulsante de Joe que já estava bem ereto esperando por ela, ela envolveu seu membro na mão e começou a fazer movimentos de vai e vem fazendo Joe gemer em seu pescoço, Joe logo tirou a calcinha do biquíni de Demi e massageou seu clitóris que estava bem sensível, Demi deu uma mordida em seu ombro com o tesão que estava sentindo por Joe a estar a acariciando, Demi desceu da cintura de Joe e logo subiu de volta, gemeu alto ao sentir Joe duro e pulsante dentro dela. Os movimentos de Joe era violento os dois gostavam de sexo assim bem selvagem o tesão que sentiam um pelo outro era muito grande para fazer de um jeito lento. Joe logo chegou ao seu limite junto com Demi e aquele tinha sido um doa orgasmos mais violentos que tiveram.
_Um dia você ainda me mata amor_ disse Joe beijando a cabeça de Demi
_Digo o mesmo, um dia você ainda me mata de tesão_ disse mordendo o lábio inferior de Joe
Os dois ficaram ali abraçados se acariciando sentindo o amor um do outro, quando estavam juntos gostavam de ficar assim abraçados e calados só sentindo o carinho um do outro. Logo eles estavam de volta ao hotel, estavam cansados e com sono tinham que aproveitar a noite já que essa seria a última noite deles no paraíso que era o Caribe. Tinham que voltar logo para Londres Joe tinha compromisso no hospital e Demi tinha que agilizar os documentos para abrir a filial do seu ateliê em Paris.
Logo o casal Jonas já estavam de volta a Londres, Denise decidiu fazer um almoço de boas vindas aos dois e saber como foi toda a lua de mel e aproveitar para matar as saudades que estava de Joe e Demi, mesmo a lua de mel sendo pequena Denise já estava cheia de saudades dos dois, ela era bem agarrada a eles, Demi e Denise se falavam todos os dias no telefone criaram esse hábito quando Demi entrou em depressão assim que acidente aconteceu, assim Denise ligava todas as manhãs para Demi e ficavam horas e horas no telefone as vezes Joe chegava para o almoço e Demi ainda estava no telefone com Denise, então as duas estavam bem mais próximas, elas já eram assim quando Demi era casada com Wilmer agora então estavam mais ainda pareciam amigas de escola que não se largam mais.
Demi e Joe aterrissaram em Londres um pouco antes das 13:00 horas e Denise estava lá os esperando.
_Meus amores como foi a viagem? Estava com saudades Demi_ disse a abraçando e sorrindo
- Oi mãe, também estou aqui ta, também senti saudades obrigada por perguntar_ disse fazendo careta
_Deixa de ser chato Joseph, eu também senti sua falta seu ciumento_ disse abraçando_ Agora vamos, todo mundo está esperando vocês, Nick e Selena estão lá para almoçar com a gente também
Joe colocou as malas no carro de Denise e eles seguiram para casa da mãe, estavam cansados e queriam a cama deles, eles iriam comer e ir para casa que agora era perto da casa de Denise. Depois que eles casaram resolveram comprar uma casa nova para começar uma vida nova sem lembranças do passado, nada que atrapalhasse nenhum dois dos, então decidiram comprar uma casa bem próxima a casa de Denise assim todos ficariam pretos uns dos outros.
_Oi gente_ disse Demi sorrindo assim que entrou na sala
_Amiga como foi tudo? Quero saber de todos os detalhes_ disse Selena a abraçando
_Vamos marcar uma tarde só de garotas eu, você e Miley
_Trouxemos presentes para todo mundo_ disse Joe abraçando Paul
_Vamos almoçar gente. Depois a gente senta para conversar, a comida já está na mesa_ Disse Denise vindo da cozinha
_Vamos mesmo, estou morto de fome mãe, o que você fez de bom para gente? _ disse Joe indo para cozinha
_Fiz lasanha, do jeito que você gosta_ disse sorrindo
_ Por isso que eu te amo mãe_ disse sorrindo
_Só por isso né seu safado_ disse rindo
O almoço foi bem divertidos, todos comeram rindo e brincando, Joe e Demi contaram um pouco de como tinha sido a viagem e dos lugares que haviam conhecido por lá, e logo chegou a hora da sobremesa, Denise havia feito brigadeiro sabia o quanto a Demi era viciada e decidiu mimar um pouco o casal fazendo os pratos preferidos dos dois.
_Miley não pode vir Denise? _ perguntou Demi já na sala
_Ela disse que hoje teria uma reunião lá no ateliê sobre a filial de vocês em Paris, dias que se desse passava aqui depois
_Ela não vem Demi, acabou de me mandar uma mensagem falando que vai ficar presa lá_ disse Selena
_Tudo bem depois eu falo com ela, gente se vocês não se importam eu e Joe vamos para casa estamos cansados da viagem_ disse Demi já se levantando
_Tudo bem, a casa já está toda arrumada, os móveis já estão todos montados e pedi para Brenda ir lá ontem limpar a casa para vocês_ disse Denise
_Obrigada mãe. Agora deixa a gente ir, queremos cama agora e dormir até amanhã
_Vamos marcar um jantar amanhã lá em casa, assim podemos conversar mais e também entregar os presentes de vocês_ disse Demi
_Vamos sim amiga, é só me ligar amanhã que a gente combina vou até pra tua casa cedo te ajudar se for preciso. _ disse Selena sorrindo
_Ligo sim. Hoje á noite mesmo te ligo para combinar as coisas
_ Tchau gente até amanhã lá em casa, mãe vou deixar as malas ai amanhã eu venho pegar aqui de carro, eu e Demi vamos andando pra casa
_Tá bom Joe. Tchau amores_ disse Denise se despedindo deles da porta.
Joe e Demi seguiram andando para casa deles, não era nem 5 minutos de caminhada, ficava três ruas depois da casa da sua mãe e o tempo em Londres também estava bem agradável, não estava nem muito frio e nem calor, a casa dos dois era bem confortável preferiram uma casa pequena e aconchegante, já que não queriam filhos no momento e como também eles trabalham bastante e quase não fica ninguém em casa não tem motivos para ter uma casa enorme se não vão poder aproveitar quase nada dela.
_Me coloca no chão seu doido_ Disse Demi rindo quando Joe a pegou no colo
_Nada disso, quero entrar em casa com você nos meu colo, não é assim que vemos nos filmes?
_É, mais é quando eles estão entrando no quarto da lua-de-mel seu doido_ disse rindo
_Não importa, vou se só um pouco diferente_ disse sorrindo e abrindo a porta de casa_ Agora posso te soltar_ disse a colocando sentada no sofá
_As coisas ficaram perfeitas aqui dentro_ disse Demi olhando em volta
_Ficaram sim, deixar dona Denise no comando nessas coisas é bom, ela sabe exatamente onde colocar cada coisa_ disse sorrindo
_Quero ver o jardim_ disse se levantando
Demi seguiu em direção aos fundos da casa, quando eles estavam procurando uma casa Demi pediu para que tivesse um jardim onde ela pudesse cultivas algumas flores, Maria Fernanda adorava flores e ela queria algumas para manter sempre a filha em seus pensamentos e quando entraram naquela casa e Demi viu aquele jardim com um lindo gramado verde se apaixonou e convenceu Joe de que aquela seria a casa perfeita para os dois.
_Não acredito que sua mãe já plantou algumas flores aqui_ disse sorrindo, olhando para as pequenas flores que crescia ali
_Dona Denise é incrível_ disse Joe atrás de Demi
_Está perfeito Joe, parece que ela estava no meu pensamento quando ela plantou elas aqui, ela fez do jeito em que eu estava imaginando fazer_ disse sorrindo_ Me lembra de ligar para ela e agradecer pelo o que ela fez enquanto a gente estava fora_ disse o abraçando
_Pode deixar amor, agora vamos subir? Precisamos descansar, amanhã eu já tenho que ir até o hospital_ disse Joe
_Já amor? Nós mal voltamos e você já vai voltar ao trabalho_ disse fazendo bico
_Prometo não ficar lá por muito tempo amor, eu tenho que ir lá só resolver alguns problemas e volto assim que terminar tudo_ disse a abraçando
_Então vamos subir, quero mesmo dormir um pouco, estou cansada da viagem, você sabe que eu não gosto muito de avião.
_Eu sei, então vai subindo eu vou preparar um chocolate quente para nós_ disse Joe a beijando
Demi subiu e foi direto para o quarto a roupa deles não estavam mais em caixas como ela havia deixado, Denise além de cuidar de toda a arrumação da casa colocou todas as roupas deles no closet, na verdade ela arrumou tudo, colocou tudo em seu devido lugar para que os dois não tivesse nenhum trabalho quando votasse da viagem, Demi separou uma roupa e foi para o banheiro, ela estava pensando em tomar um banho rápido de chuveiro, mas quando olhou para a banheiro desistiu e foi tomar um banho relaxante, quando Joe subiu ela ainda estava lá ele decidiu entrar com ela e aproveitar da água quente junto com ela, eles ficaram li até seus dedos enrugarem.
_Agora é vida nova para nós amor, vamos ser felizes aqui nessa casa_ disse Demi sorrindo e tomando o chocolate quente que Joe havia feito
_Claro que vamos amor, eu te amo_ disse a beijando
_Eu também te amo_ disse Demi sorrindo

Continua...
Oi amores, resolvi deixar um pouco da preguiça de lado e resolvi escrever um pouco e até que esse está grande. Espero que gostem do capítulo e se preparem que a vida desses dois irá mudar um pouco daqui a alguns capítulos, e para quem me pergunta sobre quando a Demi irá contar sobre Maria Fernanda para Joe só tenho a dizer que está chegando a hora dela contar, se preparem.

Beijos amores, até o próximo, até breve ;)

8 comentários:

  1. tenho medo que ele brigue com ela quando souber

    ResponderExcluir
  2. Aeee a margarida apareceu.... morri rindo da parte que ela manda ele sossegar o pinto kkkkkk
    Mdss ta chegando perto dela falar sobre a Maria Fernanda só quero ver a reação do Joe quando ela contar, e quero um baby logo ❤.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee apareceeeu uhuuul
    Cara ameeei Jemi viciados em sexo kkkkk tbm ne lua de mel
    to amando,ta perfeito
    Caralhoou ela vai falar a verdade,puta merda isso vai dar merda,o Joe vai ficar revoltado :( mais adoro drama kkkk mais o Joe com certeza vai ficar nem sei a palavra,mais vai chorar mt
    to ansiosa
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito esse capítulo lary,To anciosa

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para saber como que o jornal vai reagir.... Está tudo perfeito ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍❤️❤️❤️ Valeu a pena esperar kkkk.
    Posta quando puder amoré
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não vou comentar
    Por que tu chata se pergunta
    Por que não fui a primeira
    Caraça muleque que dia que isso
    Nem avisa
    Tô de mal
    5 minutos sem falar com você
    #Braba

    ResponderExcluir
  7. Não vou comentar
    Por que tu chata se pergunta
    Por que não fui a primeira
    Caraça muleque que dia que isso
    Nem avisa
    Tô de mal
    5 minutos sem falar com você
    #Braba

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito. Louca pelo proximo
    Fic maravilhosa.
    Beeijao, Jamila

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*