Capítulo 19


Um mês se passou depois da briga de Joe e Demi e desde o dia no cemitério que Joe não fala com Demi. Ele sumiu, não atende suas ligações e nem responde os incansáveis e-mails que ela manda. Miley depois que ficou sabendo do ocorrido voltou imediatamente para Londres e carregou Demi para Paris. Ela não queria ir, ela teimava em tentar falar todos os dias com Joe, só que ele continuava em silêncio, ele precisava pensar em tudo o que tinha acontecido e ela também precisava e precisava muito mais se curar da terrível depressão em que ela havia caído, ela se sentia culpada por tudo o que tinha feito e estava guardando muitas coisas dentro de si e isso a fez muito mal. Joe pediu um tempo do trabalho e se trancafiou dentro de casa. Da sua antiga casa, ele não conseguia entrar na casa onde ele e Demi moravam desde que se casaram, ninguém o via, Joe tinha entrado em uma espécie de depressão, não falava com ninguém e nem saía de casa, se recusava a acreditar que tudo aquilo tinha realmente acontecido que a menina que ele viu crescer e que amava na verdade era a sua filha. Toda aquela dor da perda voltou com força total, ele nao queria acreditar que esteve o tempo todo perto da sua filha sem saber de toda a verdade, por um erro que havia cometido no passado e que se arrependida amargamente por tudo o que fez Demi passar. Ele se sentia um pouco culpado por não saber de toda a verdade, mas nada justificava a falta de consideração de Demi por ter escondido isso dele durante tantos anos e se não fosse por causa daquele diário talvez ele nunca ficasse sabendo de toda a verdade. Demi depois que muito insistir havia voltado para Londres mesmo  sobre os protestos e Miley, mais ela precisava falar com Joe precisava fazer ele a perdoar por tudo o que tinha feito. Mesmo de longe ela ligava todos os dias para Denise para tentar ter notícia de Joe mais todos os dias era sempre a mesma resposta eu não tenho notícias dele minha querida, ele não abre a porta para ninguém " Demi só sabia chorar e com esse tempo em que passou em Paris descobriu que estava grávida de dois  meses. Sim ela finalmente havia conseguido engravidar de novo e saber disso a fez feliz e a fez ter forçar para voltar a Londres e lutar pelo o amor de Joe. Ela não iria cometer o mesmo erro do passado, Joe teria que saber da gravidez e ele ia saber nem que essa fosse a última coisa que fizesse. Como ele não respondia seus e-mail e nem abria a porta para ela, decidiu então escrever uma carta. Demi não sabia se isso daria certo mais não custava nada tentar.  
Nesse momento Demi se encontra encarando a porta da casa de Joe, indecisa se deve ou não colocar aquela carta debaixo da porta mas se tinha ido até ali iria colocar a carta e seria o que Deus quiser. Demi colocou a carta e foi embora com uma esperança enorme dentro de seu peito.  

" Olá Joe 
Como você não responde meus e-mails, minhas ligações ou a porta, decidi escrever uma carta quem sabe eu não dou sorte e você não lê essa carta. Se você está pensando em rasgar essa carta, por favor não a rasgue, leia primeiro o que tenho a te dizer é muito importante. 
Sei que fiz errado em mentir e esconder para você toda a verdade sobre Maria Sophia mais eu estava com raiva de você ainda mais depois em que voltei para Londres e você me recebeu daquele jeito. Mais nada disso justifica o meu erro e eu espero do fundo do meu coração que você me perdoe por toda a dor que eu estou fazendo você passar no momento. Eu fui para Paris logo depois da nossa briga, na verdade Miley me levou a força mas isso provavelmente você não quer saber. Eu vou logo ao assunto, enquanto eu estava lá descobri que estou grávida de dois meses. Eu  queria que você soubesse, não quero cometer o mesmo erro de novo. Espero que você me perdoe e se quiser conversar comigo pessoalmente qualquer dia me procure, estou na nossa casa. Daqui a 2 semanas tenho consulta marcada para saber do nosso filho e será lá no hospital onde você trabalha. Se quiser ir eu irei ficar muito feliz.  
Um beijo 
Te amo 
Sua Demetria" 

Joe leu aquilo aos prantos, Demi estava grávida do filho que eles sempre sonharam, e mesmo estando chateado com ela ele iria participar de toda a gravidez. Não a deixaria sozinha nessa hora, ele ainda a amava e sempre vai amar mesmo depois da decepção que teve.  

2 semanas depois

Demi ja estava no hospital, estava bem desapontada porque Joe não havia aparecido e nem dado notícias, ela estava pensando que ele não havia lido a carta, no momento em que viu que era dela a carta ele deve ter rasgado ou queimado ou talvez nem tenha lido ainda. Ela estava perdida em pensamentos quando o barulho da porta do consultório a tirou do transe. Pensou que fosse o médico entrando ela já estava o esperando fazia 10 minutos, o médico havia pegado um engarrafamento a caminho do hospital e estava um pouco atrasado, mais quando ela olhou para trás não foi o médico que ela viu e sim ele.  
- Boa tarde Demi _ disse Joe sentando ao seu lado 

Continua  ...

Oi amores,sim finalmente estou de volta. Estou finalmente de férias da faculdade e agora posso escrever. Esse capítulo nao esta muito grande mas fiz com muito amor e carinho para vocês.
Espero que gostem. Beijo e até breve.

7 comentários:

  1. Ao que tudo!!! Não acredito que tu parou ai mulher!!! Posta logooo

    ResponderExcluir
  2. O.m.g. Arrasou ❤️❤️❤️❤️
    Demi está grávida e o Joe apareceu na consulta que lindo ❤️❤️❤️❤️
    Está tudo perfeito
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei perfeito esperando o próximo com muita anciedade

    ResponderExcluir
  4. Lindo. esperando o próximo já kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. AHHHH DEUS Q PERFEITOOO ❤❤ MENINA SE VOLTOU AHHHH TO MT FELIZ TAVA QUASE PIRANDO VEI KKKKK
    Awn q lindo Demi ta gravida e o Joe foi,ele fez certo,e o filho dele,ameei gentenew q perfeitoo
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*