_Nem comece Marissa, já disse que não aconteceu nada demais. _disse entrando em meu quarto acompanha por minha amiga, após vir do quarto de Joe e Olívia, por insistência da menina acabei dormindo por lá mais uma vez. _Só jantamos e trocamos algumas carícias, só isso.
Me abaixei para pegar minha mala e começar a arruma-la, já que iríamos em bora hoje a tarde. Marissa se sentou na ponta com o mesmo olhar desafiador e suplicante, algo que ela sempre usava e eu sempre caia.
_Ah Demetria qual é? O cara faz uma surpresa toda apaixonada e você não deixa passar de beijos? _ela estava quase me mutilando com o olhar. _E além do mais fui eu quem o ajudei na maior parte do plano e sou eu quem torce desde o princípio por vocês dois, eu tenho o direito de saber.
Parei o que estava fazendo para encara-la, de fato ela estava certa, não só por essas coisas, desde da adolescência ela é minha melhor amiga, em momento algum me deixou de lado ou algo do tipo, nossa amizade se baseia na sinceridade uma com a outra, me lembrar de tudo fez com que uma pontada de culpa por não conta-la sobre o câncer me dominasse. No fundo eu não queria a preocupar com isso, já que eu tenho chances de cura não preciso colocar esse problema na vida dela.
_Primeiro: não me chame de Demetria. _levantei um dedo_ Segundo: Teria acontecido mais se vocês não tivessem chego.
Ela levou uma mão a boca demonstrando surpresa. E começou a rir escandalosamente.
_Ei, ainda há pessoas dormindo. _joguei um travesseiro nela e voltei a dobrar minhas roupas colocando de forma organizada na mala.
_Eu sabia. _gabou após se controlar. _Não acredito que fui a empata foda de vocês._ não consegui segurar o riso, no entanto logo fiquei séria novamente, ao notar ela mudou sua postura e se mostrou preocupada. _O que foi? Você não queria?
Respirei fundo e me sentei ao lado dela na cama, abri um pequeno sorriso me lembrando de todos os detalhes da noite passada, mas algo ainda me incomoda.
_Não é isso, é claro que eu queria, ontem foi perfeito, nunca alguém havia feito tal coisa para mim, eu sinto que Joe pode me fazer muito feliz, ele já faz na verdade, além de tudo ele é bonito e atraente é óbvio que eu queria. _desviei o olhar brincando com um pequeno pedaço do tecido em minhas mãos. _Mas quando vocês chegaram e eu voltei a mim mesma, era como se eu estivesse fazendo algo errado, ao mesmo tempo em que eu queria estar nos braços dele...
_Você se sentiu culpada, como se estivesse traindo Ronni. _me interrompeu afirmando. A olhei sentindo as lágrimas de juntarem, ela chegou mais perto me envolvendo em um abraço deitei minha cabeça em seu ombro deixando algumas lágrimas caírem. _ Demi, você não tem que se tratar assim, eu sei que vocês não terminaram de uma forma convencional, na verdade foi da pior forma possível, mas infelizmente ele se foi, não há volta quanto a isso. Eu sei que pelo tanto que ele te amava ele iria querer te ver feliz de qualquer forma.
_Eu sei Mari, só que ainda dói, eu ainda o amo, faz tão pouco tempo, mas gosto de Joe, eu poderia dizer que estou apaixonada por ele, mas é esse sentimento pelo Ronni que parece não me deixar seguir em frente.
_É claro que você ainda o ama, sempre pode ama-lo ninguém aqui pediu que você extermine esse sentimento. Mas você tem o direito de amar novamente, desta vez mais intensamente, você só precisa liberar a dor e deixar que esse novo sentimento te faça melhor. _ela se afastou e limpou minhas lágrimas com a palma da mão e um sorriso confortante no rosto._ Deixe Joe curar essa ferida, eu sei que ele é capaz disso, não dá pra negar o olhar que ele tem somente por você. Agora me conte sobre ontem eu quero detalhes.
Abri um pequeno sorriso, respirei fundo deixando aquele sentimento ruim se dissipar, ou tentei fazer aquilo. Contei a ela com detalhes sobre a noite que Joe me proporcionara, as vezes rindo das reações animadas dela. Em pouco tempo ela fez com que eu me sentisse melhor, ela tem essa característica, o mundo pode estar desabando sobre mim, então ela consegue me fazer me sentir bem. Depois tomei um banho quente e terminei de arrumar minha mala. O almoço seria feito em casa com todos juntos. A tarde Marissa e Oliver saíram para um último passeio enquanto a mim, Joe e Olívia assistimos um filme ou metade dele após ser convencida pelos dois a dar um último passeio pela praia. Enquanto Olívia se divertia na orla da praia eu e Joe trocávamos olhares discretos ou nem tanto assim e beijos calmos, sendo pegos muitas vezes pelo olhar curioso da mais nova. Mesmo tendo tamanho carinho pela criança eu preferi deixar aquela espécie de relacionamento somente para mim e Joe, a última coisa que queria é deixar a pobre menina confundir as coisas, se desse errado ela seria mais uma a sofrer e se desse certo ainda era muito cedo para perguntas e afirmações. Aproveitei para tirar mais algumas fotos de Olivia.
_Devo me preocupar com uma possível proposta de emprego como modelo para minha filha? _Joe brincou sentado ao meu lado na areia enquanto depositava beijos calmos pelo meu ombro.
Eu ri e neguei com a cabeça abaixando a câmera para olha-la.
_Ela é uma menina fotogênica, gosto de tirar fotos dela e de ver como ela sai bonita de forma tão natural, é esse tipo de beleza que eu valorizo em minhas fotos. E além do mais é preciso fotos para a decoração do aniversário dela que está chegando.
Ele esboçou um sorriso e selou seus lábios rapidamente nos meus.
_É lindo o amor que você tem pelo seu trabalho. _elogiou_ fico feliz que tenha sido ele a me apresentar você.
Não consegui esconder o sorriso e a vontade de o beijar mais uma vez.
_Eu só não enxergo como trabalho, é um lazer, ficar horas fotografando ou emoldurando meus quadros faz com que eu me sinta completa. E talvez... _sorri o beijando mais uma vez_ Só talvez eu tenha gostado desse detalhe.
Ele riu e me beijou mais uma vez.
_Papai. _a voz de Olivia me fez empurrar Joe e olhar para a menina, ela estava de pé na nossa frente, molhada e com os braços cruzados com uma feição séria que a deixava engraçada. _Estou cansada.
Joe riu e puxou a menina mesmo molhada para se sentar em seu colo.
_Tudo bem meu amor, nós já vamos para casa.
De fato fomos para casa e depois de checar se não faltava nada seguimos para o aeroporto. No meu colo Olivia já dormia serenamente, mesmo com Joe insistindo para que eu a entregasse, a menina magra parecia não pesar muito. O vôo não atrasou e eu agradeci por isso, depois de colocar Olivia com cuidado no acento ao lado do pai, me sentei do outro lado do mesmo. Não demorou nada para que eu da mesma forma adormecesse, só então me lembrei do efeito do remédio, durante esse período eu havia me esquecido completamente desse assunto, apesar de não deixar de me medicar corretamente. No ombro de Joe senti meus olhos pesarem e mais rápido do que imaginei adormeci.
Acordei com Joe fazendo carinho em meu rosto, quando olhei para a janela vi que já era noite e provavelmente nós já estávamos chegando.
_Dormi por muito tempo né?_ Minha voz estava arrastada demostrando o quanto eu havia dormido.
_Dormiu a viagem toda, nós já vamos até pousar.
_Estava cansada, essa viagem foi maravilhosa, ainda mais com a sua companhia_ disse sorrindo e beijando seu rosto.
_Foi maravilhoso mesmo e vai continuar sendo Demi, eu quero continuar o que nós começamos nessa viagem, se depender de mim eu vou ficar grudado em você o resto da minha vida.
_Será que você vai consegui me aturar tanto tempo assim?_ disse rindo_ Eu sei ser chata quando quero.
_Nada do que você diga vai me fazer ficar separado de você espertinha.
Olá!
ResponderExcluirEstou aqui avisando que acabou o tempo para votar na votação FE Awards 2016, onde estava nomeada. Os votos estão a ser contados e dentro de alguns minutos, ou uma hora talvez, estará postado.
Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/
Boa sorte!
Maravilhoso esse capitulo!!!! Em antigamente a cacau postava fics no orkut mas o orkut fechou, você sabe me dizer se ela continua postado fics em algum lugar? Se sim, aonde? Posta mais, ja estou com saudades.
ResponderExcluirOlha for eu não sei te informar. Perdi total contato com ela quando o orkut acabou.
ExcluirBeijos
Ok, obrigada.
ExcluirPoxa sua fic é tão envolvente,poste com mais frequência se puder,parabens pelo blog!
ResponderExcluirBy:Elena