Capitulo 19 *-* - Dedicado a Brunaaa

Depois que Dianna saio do quarto demi ficou mas um tempo com o joe e chorou muito poque sabia que dianna nao ia deixar barato , iria acabar com a felicidade dela e do joe e ela nao podia permitir aquilo , e como todos os dias ele teve que ir embora pra casa pois o horario de visitas ja havia acabado , e como o estado deele nao era muito bom , nao podia ficar com acompanhante durante a noite....


Com demi na casa de sel ...

DEMI ON#


Demi:Sel eu tenho que te contar uma coisa , que eu nao consigo mas esconder


Sel:Fala amiga


Demi:eu to gravida sel :x


Sel: e de quem é? *o*


Demi:Do joe né ... mas eu tava conversando com o joe como eu sempre faço quando eu vou ve-lo e minha mae entrou no quarto e escutou tudo , e tivemos uma briga mt feia e ela disse que queria que eu tirasse o bebê , mas é claro que eu nunca iria fazer isso , mas eu sei que ela vai fazer da minha vida um inferno por isso , tenho medo do que ela possa fazer , so pra ficar com o joe ...(disse ela chorando)


Sel:Demi fica calma ela nao vai fazer isso , eu nao vou deixar que aquela vadia faça nada com o meu sobrinho lindo(passa a mao na barriga de demi e sorri)


Demi: muito obrigada por me apoiar nesse momento amiga , porque eu nao sei se o joe cvai gostar de saber que eu estou esperando um filho dele , afinal ele me odeia ... ):


Sel:mas é claro que ele vai gostar amiga ele nem é maluco de regeitar vc e essa criança porque se ele fizer isso eu capo ele (sorri)


Demi:muito obrigada mesmo amiga , e se vc nao se encomoda eu queria morar com vc , agora ja que minha mae volto eu nao quero mas voltar pra quela casa , vai saber o que ela é capaz de fazer comigo ...


Sel:nao precisa nem pedir amiga , é claro ue vc pode morar aqui comigo , essa casa sempre foi sua também e é bom que eu vou acompanhar o crescimento do meu sobrinho ou sobrinha(faz carinho na barriguinha de demi)


demi:aiin amiga obrigada por tudo (abraça sel)


Sel : denada amiga , vc sempre foi uma irma pra mim e nós somos assim uma ajudando a outra quando precisa ... mas vc ja sabe de quanto tempo vc ja ta?


Demi:eu to de 1 mes ainda (sorri)


DEMI OFF

Depois de muita conversa entre elas, elas finalmente dormem e pela manha demii é acordada pelo seu bendido celular ...

--------------- inicio da ligação--------------------

D:alô

xxx: poderia falar com a demetria lovato?

D: vc esta falando com ela , com quem eu estou falando mesmo?

M: oi aqui é o doutor marcos , do hospital onde Joseph esta enternado

D: o que aconteceu com ele?

M: bom ele ....

CONTINUA...

Acho que deixei vcs curiosas nao foii?? sou muiito má HAHA'

sei que o capitulo nao esta mt grande mas a bruna ficava me perguntando no msn quando que eu ia postar , entao para nao matar de curiosidade eu postei hoje , e minha criatividade voltou (ebaaaaaaaaaaaa) vou postar as vezes pra vocês ... bom espero que gostei e Bruna esse capitulo é dedicado a você espero que vc e que as outras leitoras gostem dele ....

--------------------------------------------------------

RESPONDENDO AOS COMENTARIOS


Photo personagens disney : to postando flor


Tah Campos: Ha obrigada amiga por falar que ta demais , bom eu nao achei mas ja que vc ta falando eu acredito , e eu concordo demi e muito corajosa msm , eu nao teria coragem de dizer isso tudo pra mina mae (rs) e ja to postando Tah


Demitria Devonne Locato : ela foi mt mas do que corajosa , e ja to postando


Fernanda: ha ja dava pra saber que era a mae dela né . a historia tinha que ficar um pouco picante (rs') e ja to postando flor

------------------------

Meninas obrigada por comentar e espero que gostem desse capitulo

4 comentários:

  1. esta demais
    aposta logo
    divulga

    http://amor-amizade-atraccao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá de sacanagem com a minha cara, né?

    PARAR AÍ? BEM AÍ? POR QUÊ??

    POSTAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. parou justo ai?
    aaah curiosidade demais!
    huhu
    a critividade dela voltou!
    huhu dancinha!

    posta logooo

    ta a cada dia melhor

    ResponderExcluir
  4. vc ta me deixando maluca
    o que aconteceu com o Joe?
    POSTA LOGO
    eu to quase morrendo aqui
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*