Capitulo 20 *-* Dedicado a Tah Campos

M: Bom joe mecheu um dedo , você pediu para que ligasse se ele ficesse alguem movimento entao eu liguei pessoalmente para te dar a noticia


D: é serio doutor ? aiin meu deus eu estou tao feliz , mesmo que ele tenha mechiido so um dedo , mas pra mim ja é mt bom poder saber disso e eu posso ve-lo?

M: bom nao quero qque a senhora se anime muito , pois depois que ele fez esse movimento fizemos exames para ver se avia mudado alguma coisa no seu estado , mas coninua a mesma coisa , talvez esse movimento tenha ocorrido por um movimento involuntario , nao que ele possa acordar a qualquer comento , o estado dele continua o mesmo , mas você pede ve-lo mas nao ficar muito tempo como vc ja sabe

D: nao tem problema que o movimento que ele vez seja involuntario eu vou pra ir o mas rapido que eu poder , mt obrigada por ligar doutor

M:disponha

------------------------ FIM DA CHAMADA-----------------

DEMI ON#


Desliguei o telefone e fui correndo a visar a sel a boa noticia que eu tinha recebido


Demi:sel o joe mecheu o dedo(disse chorando)


Sel:quer dizer que ele acordo?(sorri)


demi:infelizmente nao , o medico disse que ele movimento foi involuntari mas mesmo assim pra mim é uma boa noticia , ele disse que fez exames depois do movimento dele , mas que continua mesma coisa que nao mudou nada , mas eu ja estou super feliz depois de 1 mes com ele la em coma , mecher um dedo ja foi mas do bom eu estou indo pra la vc vai?


sel:é claro que sim , eu so vou ligar pro nick e avisar a ele que meu cunhadinho mecheu um dedo


DEMI OFF#

SEL ON#


Ver demi sorri pra mim depois desse mês carregado que tivemos ja foi muito bom pra mim , e espero que quando o joe acordar ele possam ficar juntos e que esse bebê seja muito amado ...


-------------- INICIO DA CHAMADA ----------------


N:oi minha princesa


S:amor tenho uma noticia super boa pra te dar


N:qual?


S:seu irmao mecheu um dedo(sorri)


N:serio?


S:Muito serio , o medico ligou pra demi dissendo isso a ela , mas infelizmente o estado dele nao mudou em nada , diz o medico que foi um movimento involuntario ... mas ja é uma boa noticia


N: é mas do que uma boa noticia , vou falar com o kevin e com a dani e nos encontyramos no hospital


S: quem sao eles?


N: no hospital eu te apresento eles amos , agora deixa eu me arrumar beijos e eu te amo


S:eu tbm te amo meu amor ...


--------------------- FIM DA LIGAÇÃO --------------------------


SEL OFF#

Todos se arrumam e vao em direção ao grande hospital ver joe ...

quando sel e demi chegaram nick , kevin e dani ja estavam la

Sel:meu amor(beija nick)

Nick: bom queria apresentar vocês meu irmao kevin e a esposa dele dani

Sel:oi prazer em conhece-los eu sou a selan namorada do nick como vcs ja devem ter percebidos (sorri)

Kanielli:prazer

Kevin: e vc quem é?(pergunta pra demi)

Demi:eu sou demetria mas me chame de demi por favor e é um prazer conhecer vcs ...Você nem joe falaram que tinham um irmao e que ele era casado

Sel:é verdade

Nick: é que perdemos contato com eles a alguns anos , so que pedi pra minha mar procurar eles pra fazer de joe e assim nos encontramos denovo

CONTINUA ...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOS PESSOAS LINDAS DA MINHA VIDA

-------------------------------------

RESPONDENDO AOS COMENTARIOS


Photo personagens disney : ja topostando e eu vou divulgar sim , eu esqueci de divulgar ontem quando eu postei capitulo , mas hoje eu divulgo seu blog


@eduardamarques: haha' nem to de sacanagem com vc flor , e eu parei ai pra deixar vcs meio que curiosas e eu acho que funciono né? ja to postando


Tah Campos: parei ai sim amg mas ja to postando , ebaaaaaaa minha criatividade voltou(dancia com a tah suhauhsuhau') e obrigada por ler a minha historia , e espero mesmo que esteja a cada dia melhor


Demetria Devone Lovato: aiin meu desu eu to deixando ela maluca(risos)vc vai saber o que aconteceu com o joe nesse capitulo e nao morre porque se nn você nem vai poder saber o final da historia e ja to postando


--------------------------------


Tah Campos decidi dedicar esse capitulo pra vc , espero qe goste dele ... vc que sempre comenta e ler a minha historia e espero com mt paciencia um novo capitulo , igaul as outras leitoras lindas que eu tenho nesseblog , prometo que sempre que postar vou dedicar um capitulo para cada seguidora que sempre comenta e ler a minha historia porque esse é o modo que eu tenho de demostrar o amor que eu tenho por vcs *--* , mas uma vez obrigada por comentar e gostar da minha historia

5 comentários:

  1. ainda to viva pq como vc disse eu tenho que ver o final

    tadinho Joe ta em coma, bom pelo menos ele se mexeu
    ta PERFEITO
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah ta lindo...
    joe se mecheu que mara
    mais ainda esta em coma :(
    mais já é uma evolução!


    aaaaaah muito obrigada por dedicar pra mim amor... a sua fic é demais msm!
    sempree que posso eu comento msm...
    uma fic como a sua merece muitos comentarios!
    huhu conta comigo sempre!

    posta logo

    beijemi

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você ganhou um selo de Histórias Românticas e Engraçadas. Pegue lá no meu blog.

    http://jemiloveforeverhistories.blogspot.com/2011/03/selinho-de-historias-mais-romanticas-e.html

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*