Prólogo ...


Oi sou Demetria Lovato e tenho 16 anos , sou completamente apaixonada pelo meu namorado Joseph que tem 20 , nós somos muito apaixonados um pelo outro mesmo que o nosso namoro so tenha 2 meses , mas sei que vamos ser felizes sabe? Somos perfeitos um para o outro e sei que encontrei o príncipe encantado que sempre sonhei e é com ele que vou viver ate os ultimos dias da minha vida ... Mesmo Joseph tendo uma ex  namorada insuportavel que de vez em quando vem atrapalha nosso romance nós somos felizes , e agora nem ligo pro que ela me diz sei que ele me ama e é isso que importa.. Nunca irei desistir do meu Joe!



Bom como vocês podem ver eu estou começando a postar a história bem aos poucos né? por enquando vai ser assim , enquanto nao tiver bastante capítulos vou postar aos poucos .. mas em um poste anterior disse que estava meio doente , mas ja estou bem melhor e ja voltei a escrever de novo
Beijos ..

Amores

Meu amores ..
eu to meia dodoi no momento entao nem to escrevendo a historia dei uma parada porque so consigo ficar deitada o dia todo , mas logo logo vou estar melhor e voltarei a criar a historia para depois poder postar para voces ..

Ah e sobre as opiniões de cada uma de voces , deu um pouco de polemica pelo que eu li la nos comentarios , mas fiquem tranquilas que nao irei deixar escrever a minha historia ok? so se eu nao achar ela legal e nao conseguir continuar a escrever ai sim nao vou postar aqui, mas se der tudo certo( e eu espero que de) vou postar aqui jaja a historia...
e todos nós na vida alguma vez temos que ver as opiniões dos outros e mesmo que nao concordamos temos que ouvir , ainda mas que fui eu quem pedi para vocês darem as suas opiniões porque é muito importante pra mim ver o que voces acham pois sao voces que iram ler e comentar ... ainda mas eu que sou completamente insegura com esses negocios deu escrever as minhas historias..
Mas enfim , quero deixar claro que nao fiquei chateada com nenhuma opiniões de vocês e que todos nós somos diferentes e cada um vê o blog como quiser né ..
Mas é isso amores .. Fiquem tranquilas que nao fiquei nada chateada ok? :)

Beijos (:

So uma dica e Yolanda e Carla

Bom meninas como eu disse no final daquele poste eu queria que voces falassem as suas devidas opinoes sobre a historia que talvez irei postar .. Antes de criar esse blog eu lia uns que eu seguia e ficava facinada com a escrita delas e de como elas tinham imaginação e criatividade para escrever uma historia e eu entao decidi fazer esse blog aqui , no começo tava muito animada e tentei criar a minha propria historia so que nao deu muito certo porque eu nao tava satisfeita com a minha  historia entao eu parei de posta-la e começei a repostar as historias da cacau .. Só que como comentei aqui estou passando por alguns problemas e nao estou me dedicando ao meu blog e como forma de desculpas estou tentando criar essa historia para vocês , so momento so tenho 2 capítulos e o começo do 3° porque nao sou aquele tipo de pesssoa que pega uma historia e logo faz um capítulo inteiro porque se eu fizer isso acabo perdendo o foco da historia entao vo fazer devagar , por isso que eu disse tambem que demoraria um pouco para postar a historia  , porque se postar agora vo acabar me enjoando dela e nao termino de escrever

E a menina (o) do só uma dica , gostei do que voce disse a final se eu pedi opinioes tinha que esperar de tudo né , eu gosto mito de português e em meus textos que de vez em quando eu crio uso todas as regras mas aqui é internet e na minha opiniao se botar as coisas muito formais e com muitas palavras que talvez nao esteja no vocabulário de todo mundo a historia vai acabar ficando chata para essas pessoas , nao gosto de escrever muuito abreviado com todas as girias que se usa na internet entao eu escrevo tudo direito mas as palavras coloco as mais simples possiveis para que as pessoas possam gostar mais entende?? Ah e se você decidir ler a minha historia ou vir aqui as vezes nao garanto a você que nao tera nenhum erro de português , eu posso gostar muito da lingua portuguesa mas ninguem é perfeito entao havera erros aqui ...

Yolanda e Carla: Eu concordo com você tambem pois aqui é internet e as pessoas nao estao muito ligadas para regras de português e pode deixar que irei postar a historia so deixa eu fazer mas capítulos porque tambem tenho que ver como que vai acontecer as coisas em que ordens .. entao vai demorar um pouco pra postar acho que no final do mês que vem posto a historia para vocês ou entao ate antes ..

Bom gente tive que responder para vocês , se nao concordarem com alguma coisa que escrevi ou querer dar mas opinioes pode dar .. estou ai pra isso , pra ler todas as opinioes e dar as minhas tambem ..

Beijos! (:

Personagens


Nome: Demetria Lovato
Apelido: Demi ou Dems
Idade: 16 anos
Namora: Joe Jonas


Nome: Joseph Jonas
Apelido: Joe
Idade: 20 anos
Namora: Demi Lovato



Nome: Nicholas Jerry Jonas
Apelido: Nick
Namora: Selena Gomez
Idade: 19 anos



Nome: Selena Gomez
Apelido: Sel ou Selly
Namora: Nick jonas
Idade: 16 anos


Nome: Ashley Grenne
Apelido: Ash
Idade: 20 anos
Namora: ninguem .. ( ex de Joe)



Nome: Dianna Lovato
Apelido: .....
Idade: 39 anos
Namora: ...

Ah primeira vez não da pra esquecer - Sinopse ...

Bom amores essa historia ai é minha no momento so tenho 2 capítulos ainda to fazendo devagar pra tentar deixar a historia bem legal pra voces  , to postando a sinopse pra ver o que voces acham da historia , coloquem as suas opnioes no comentario ok? Vai demorar um pouquinho pra eu postar ainda mas ja to colocando a sinopse ;D

----------------------------------------------

Demetria era uma menina bem bonita e bem amigavel com todos e namora com Joseph a uns 2 meses e por uma coisa que eles vao fazer no futuro a vida deles mudam completamente .. Será que eles vao conseguir viver com essa mudança completamente radical na vida deles?


O que vocês acham?

Amores

Desclpa nao esta dando atenção para o blog mas to tento muitos problemas no momento ): e to sem cabeça nenhuma para postar alguma coisa , prometo que assim que melhorar volto a postar ok? Beijinhos fofiz

Ah é uma novidade , talvez volte com uma historia minha para vocês , vo ver se com esse tempo longe do blog me dedico e tento fazer uma historia minha para voces ta?? Nao prometo fazer , mas vou tentar ;D

Capítulo 4 – A Escola ( Verdade ou Mentira)

Ser aluno novo em uma escola é um tanto assustador... Pessoas te olham especulando quem você é, te criticando apenas pela sua aparência. Bom... Faz parte da adolescência e todos tem que passar por isso.





Demi e Selena estavam caminhando pelo corredor... Faltavam cinco minutos pra aula começar. Então duas meninas apareceram na frente delas correndo e falando rápido, era praticamente impossível entender o que elas diziam.



_Gente se acalma_ Selena pediu_ repete tudo mais com calma.

_Foi mal... Eu não devia ter tomado café, me deixa hiper ativa_ Miley falou sorrindo.

_Mudaram a primeira aula... Vamos estudar com o Professor Rodriguez_ Taylor disse apressada.

_Num brinca_ Selena arregalou os olhos.

_Esse é aquele professor de quem você me falou?_ Demi perguntou_ O que fala cuspindo?

_Ele mesmo.

_Oi quem é você?_ Miley perguntou sorrindo.

_Foi mal... Essa é a Demi_ Selena apresentou_ Essas são Miley e Taylor.

_Prazer.



Antes de dizerem mais alguma coisa o sinal tocou... As quatro meninas se entreolharam e então foram caminhando rapidamente até a sala de aula. Nick que estava bem atrás entrou na sala correndo e ia se sentando na cadeira do fundo quando uma menina pos a mão na frente.



_Desculpa querido... Ta ocupado_ ela sorriu.

_O que?_ ele fez careta.

_Reservas pra Selena?_ ela apareceu atrás dele sorridente com as três amigas.

_Aqui.

Cada uma escolheu uma cadeira no fundo da sala e a única que sobrou pra ele foi à da frente... Ele olhou pra Selena indignado.



_Querido... Você precisa de um celular_ ela mostrou o aparelho a ele.

_Porque você não reservou um lugar pra mim?

_Desculpe... Só tinham quatro lugares.

_Mais eu sou seu namorado.

_Eu sei... Isso não muda nada, eu ainda te amo_ ela sorriu largamente e ele bufou.



O professor então entrou na sala... Nick gemeu inconformado mais se sentou na cadeira da frente. Selena se arrependeria depois por fazê-lo passar por isso.



_Acho que ele ficou zangado_ Demi comentou se sentindo meio culpada.

_Que nada... Ele supera_ ela disse naturalmente_ Isso sempre acontece com ele.

_Senhorita Gomez_ o professor chamou, fazendo com que o cuspe fosse na cara do Nick.

_Você devia ver o que aconteceu com ele na educação física_ ela disse ignorando o chamado do professor.

_Senhorita Gomez_ ele tornou a chamar.

_RESPONDE CARAMBA_ Nick gritou irritado e Selena tomou um susto_ Não faça ele ter que repetir.



Todos da sala olharam pra Nick com cara de susto, inclusive o professor... Mais logo começaram a rir da expressão no rosto dele. Nunca fora um menino de muita sorte.



_Desculpe senhor Hernandez_ Selena disse e sorriu envergonhada_ mais eu adoro inglês.

_Que bom... Pena que agora é espanhol_ ele disse seriamente.



A garota ficou vermelha e foi escorregando na cadeira, querendo sumir... Odiava pagar mico desse jeito. O professor então se virou e começou a sua aula.


Algumas horas depois...


Era hora do intervalo... Demi, Selena, Miley e Taylor estavam no refeitório conversando. Foi ai que Nick apareceu por trás delas, sua roupa estava encharcada de cuspe e ele não parecia muito contente.



_Eca Nick_ as meninas falaram em coro.

_Agora vocês dizem eca né? Mais não custou nada pra vocês me deixar sentar naquele inferno_ falou irritado.

_Nick_ Selena disse calmamente_ vai lavar a cara e tirar essa roupa nojenta.

_Eu não tenho outra camisa.

_Tem uma no meu armário_ Joe apareceu do nada assustando ele_ Pode pegar.

_Obrigada... Finalmente alguém tem consideração por mim.

_Não, não... Só é nojento ver você assim_ ele sorriu cinicamente.

_Ha... Engraçadinho.



Ele fez uma careta e então foi até o armário de Joe pegar a blusa. As meninas ficaram ali rindo e Joe resolveu se meter na conversa... Não podia perder nenhuma oportunidade de estar com a novata.

_Ainda bem que não tenho mais aula com esse professor_ Joe comentou_ se querem um conselho, nunca discutam com ele, ele sempre tem razão.

_Não sei como ainda não o demitiram_ Selena revirou os olhos_ esse é um insulto aos alunos.

_Bom... Então meninas_ Joe mudou de assunto_ Vocês tem alguma coisa pra fazer hoje ou tem o dia livre?

_Porque pergunta Joezito?_ Selena quis saber.

_Tava pensando que poderíamos sair... Levar a Demi pra conhecer a cidade.

_Eu já fiz isso... Demi já conhece a cidade, eu não perco tempo querido.

_Agradeço o convite_ Demi sorriu pra ele_ mais Selena vai me ajudar a procurar a mulher da qual minha mãe falou antes de morrer... Vamos ver se ela sabe algo sobre minha mãe biológica.

_Ah... Então deixamos pra outro dia. Espero que você encontre o que procura e... Se precisar de alguma coisa pode falar comigo.

_Obrigada.

_Que isso Joe?_ Selena ergueu a sobrancelha_ Você não costuma ser assim tão prestativo... Tem certeza que ta bem?

_Deixa de besteira baixinha_ ele a agarrou e bagunçou novamente o cabelo dela.

_Ah você não devia ter feito isso.



Joe começou a rir e saiu correndo pelos corredores com Selena atrás dele furiosa... Demi e as meninas começaram a rir descontroladamente da cena. Todo mundo ficou olhando pra cara dos dois.



_Eles são sempre assim?_ Demi perguntou.

_Tão piorando com a idade_ Taylor afirmou.

_Ah que bom_ ela fez careta.

_Anda, vamos comer_ Miley puxou as duas pela mão em direção a cantina.



As três compraram o lanche e se sentaram em uma mesa pra comer... Minutos depois Selena apareceu sorridente e Joe estava atrás dela, descabelado e com a mão no pescoço como se sentisse dor.



_Você é muito selvagem menina... Quase quebrou meu pescoço_ ele reclamou.

_Você mereceu... Sabe que nunca se deve mexer no cabelo de uma mulher.

_Traduzindo... Se tem a amor a sua vida não toque no cabelo dela_ Miley disse rindo.

Em poucos minutos a mesa deles estava cheia... Os amigos de Joe também tinham se juntado a eles. Todos olharam quando Nick se sentou na mesa com o cabelo molhado e uma blusa um tanto larga.



_Cara... Onde você arrumou essa blusa?_ Josh perguntou rindo_ Desculpa desapontá-lo mais você precisa de mais músculos pra usar isso ai.

_Isso ai... Você precisa ser como eu... Lindo e gostoso_ Joe disse em tom convencido.

_Muito engraçado... Você não ta podendo tanto assim_ Nick falou irritado.

_Eu conheço pelo menos uma dez meninas que vão discordar de você_ Taylor disse em tom de zombaria.

_Viu só? Todos me amam.

_Desculpa Nick_ Demi disse tentando segurar o riso_ Mais você ficou realmente ridículo nessa blusa.

_Preferiam que eu continuasse todo cuspido?

_Não meu amor_ Selena segurou seu rosto e lhe deu um selinho_ Você pra mim é o mais lindo... Não importa que não goste muito da academia.

_Obrigada_ ele forçou um sorriso_ eu acho.



Enquanto eles conversavam uma garota loira... Que tinha esbarrado em Demi mais cedo foi se aproximando da mesa com um sorriso maldoso no rosto... Sem pedir licença sentou-se ao lado de Joe e passou a mão por seu ombro.



_Bom dia amor_ ela disse com sua voz sexy e foi se inclinando pra lhe dar um beijo, ele desviou antes que ela conseguisse.

_Bom dia Ashley_ ele forçou um sorriso e muito cuidadosamente tirou a mão dele de seu ombro.

_Você não me ligou ontem... Esqueceu do nosso encontro?_ ela fez bico.

_Eu estava muito ocupado... Foi mal.

_Tudo bem... Mais eu vou passar na sua casa hoje pra te pegar, não vai escapar de mim.

Na verdade ele esquecera de propósito... Ashley era uma garota extremamente bonita e sexy, sabia muito bem como levar qualquer homem a loucura. Mais tirando a beleza era alguém difícil de conviver, sem cultura alguma. Sua mãe fazia muito gosto que Joe a namorasse, seria bom pros negócios da família já que ela filha de um dos sócios mais importantes da empresa deles. Mais Joe fugia dela sempre que podia, não era seu tipo de garota.



_Mal posso esperar_ ele sorriu, fingindo uma falsa animação.

_Te vejo mais tarde_ ela disse se levantando da mesa.

_É bom te ver também Ashley_ Drake a comprimentou em tom de zombaria.

_Desculpe Drake... Não tinha visto você ai.

_Talvez precise de óculos_ Selena cochichou.

_Disse alguma coisa barraqueira?_ ela perguntou irritada.

_Que você esta poluindo o ar... Porque não vai pro galinheiro que é o seu lugar?

_Nem vou me dar ao trabalho de te responder sua tosca.



Ashley a lançou um olhar frio e então se afastou da mesa... Selena lhe mostrou a língua quando não podia ver, sussurrando insultos e fazendo todos na mesa rirem.



_Legal essa sua amiga Joe_ Demi comentou_ Muito simpática.

_Ela não é minha amiga... É uma cruz que eu carrego_ ele revirou os olhos.

_Se você quizer eu carrego pra você_ Jack disse em tom animado.

_Fica a vontade_ deu um tapa nas costas do amigo_ se você é assim tão masoquista.

_Qual o problema? Ela é linda e ta doida pra dar pra você_ disse como se fosse óbvio.

_Se você realmente não sabe qual o problema não sou eu quem vai dizer.

_E vê se manera o vocabulário... Vão assustar a Demi_ Miley disse.

_Tudo bem... Não se preocupem comigo_ ela garantiu_ já vi coisas piores.



Depois de mais alguns minutos o sinal indicando o fim do intervalo tocou... Todos voltaram pras suas aulas. Algumas horas depois eles já estavam indo pra casa. Demi e Selena almoçaram e se preparam pra ir em busca da tal Denise.

CONTINUA ...

Capítulo 3 – A Aposta (Verdade ou Mentira)

Fazer apostas... Desafiar a si mesmo e provar aos outros que você é o melhor. Parece bom, parece divertido e simples. Mais assim como em qualquer jogo... Uma hora você acaba perdendo.






O café da manhã da Selena de todos os dias era um joelho com suco de laranja... Demi ficou impressionada com isso.



_É isso que você come logo de manha?_ comentou assustada.

_É querida... É preciso energia pra agüentar isso aqui.

_Como é que você não engorda em?

_Sorte_ ela riu.



Mesmo que a contragosto Demi a acompanhou no café, então as duas seguiram pra dentro da escola, lá encontraram quem Selena mais queria ver... O namorado.



_Oi amor... Que bom que chegou cedo hoje_ Selena disse contente_ tem alguém que quero que conheça. Essa aqui é a Demi. Demi esse é o Nick.

_Então você é a Demi?_ ele sorriu amigavelmente_ ouvi falar muito de você.

_Também ouvi muito sobre você.

_Bem eu espero_ brincou.

_Mais que isso_ sorriu.

_É um prazer finalmente te conhecer_ ele apertou a mão dela gentilmente.

_Igualmente.

_Amor... Onde ta o resto do povo? Quero que eles conheçam a Demi_ Selena comentou animada.

_Tão espalhados por ai, eu posso ir procurar.

_Ok.

_Agente se ve depois então... Até mais Demi.



Ele saiu de junto delas e foi atrás dos amigos... Demi se virou pra Selena com um sorriso maldoso no rosto.



_Ele é um gato, e muito educado.

_Eu disse pra você que ele era o máximo_ Selena disse orgulhosa.

_É... Não discordo.

_Bom... Agora vou te levar até o diretor, enquanto você fala com ele vou procurar o resto do povo.

_Ta bem.
Enquanto isso em um outro canto da escola...


_Ai... Vocês viram a aluna nova?_ David perguntou.

_Disseram que é a maior gata_ Josh disse sorrindo.

_Vocês não podem mesmo ver uma mulher que já enlouquecem né?_ Joe revirou os olhos.

_Sabe Joe... Acabei de ter uma ideia_ Drake falou sorrindo maliciosamente.

_Não gosto quando você sorri assim.

_Nunca é um bom sinal_ Jack concordou.

_Lembra das apostas que agente costuma fazer?_ ele perguntou.

_Lembro sim_ concordou.



Nessa o Nick apareceu todo apressado a procura do irmão...



_Joe preciso falar com você_ ele disse.

_Agora não... Espera um minuto.

_Você lembra que deve uma né Joe?_ Drake perguntou.

_A culpa não foi minha se você perdeu a aposta_ Joe lembrou.

_Mesmo assim.



Joe se lembrava bem... Drake perdera a ultima aposta que fizeram e Joe foi o encarregado de escolher a penitencia. Ele fizera Drake entrar no vestiário feminino totalmente pelado... A aula de educação física tinha acabado e o lugar estava cheio de meninas estéricas... Ele quase foi expulso por isso.



_Esquecendo isso... Tenho uma proposta pra você. Um desafio.

_Pode falar.

_A garota nova... Aposto que você não consegue dar uns pegas nela.

_Você não me conhece mesmo né?_ Joe riu.

_Nem pense em fazer isso_ Nick o interrompeu seriamente.

_E porque não?_ ergueu a sobrancelha, irritado com a interrupção do irmão.

_A garota nova é a Demi_ ele disse.

_E isso deveria significar alguma coisa?_ Josh perguntou rindo.

_É a amiga da Selena Joe... Aquela de quem ela vem falando o tempo inteiro a um ano. Lembra que ela nos contou que ela viria morar aqui em Los Angeles?

_Ta brincando né? É ela?_ Joe fez uma careta, não seria boa ideia mexer com a amiga da Selena.

_É Joseph, é ela sim.

_Vai desistir Joe?_ Drake perguntou rindo_ você conhece as regras.

Joe ficou olhando pro irmão com um ar pensativo... Se ele recusasse a aposta ficaria mal com os amigos. Se aceitasse se complicaria com Selena caso ela descobrisse. Ele não queria irritá-la, afinal era sua melhor amiga e cunhada, e irritá-la nunca era uma boa coisa, tinha uma cara de anjo mais no fundo era bem raivosa.



_Quanto tempo?_ perguntou um tempo depois.

_Você não esta pensando em aceitar né?_ Nick disse indignado.

_Duas semanas_ Drake respondeu, ignorando a cara de irritação de Nick que aumentava a cada segundo.

_Ta bem... Eu topo_ Joe respondeu rapidamente.

_O que?_ Nick gritou exaltado.

_Esse é o Joe que eu conheço_ Jack deu um tapinha nas costas do amigo.

_Olha aqui Joe... Se você me arrumar problemas por causa disso eu juro que...

_Cala boca Nick... Vai dar tudo certo_ Joe interrompeu_ Eu sei o que faço.

_Eu não teria tanta certeza.

_Ai... Me esquece falou? Eu vou indo_ sorriu_ Tenho que me apresentar a novata.

_Vai nessa tigrão_ os amigos riram.



Joe saiu de perto dos amigos sorridente... Ignoraria o pessimismo de Nick. Ele sabia bem o que fazia, sempre ganhara todas as apostas que fizera com os amigos, era o melhor. Já Nick ficou parado no lugar, totalmente insatisfeito, se sua namorada descobrisse, não só teria problemas pra Joe mais pra ele também.



_Eu te odeio Drake_ ele disse irritado.

_Eu sei disso_ sorriu.



Demi saiu da sala do diretor com um monte de livros na mão... Deu alguns passos e alguém esbarrou nela de propósito, a fazendo cair de joelhos e derrubar todos os livros no chão. A garota saiu rindo da cara dela...



_Seja bem vinda novata_ disse em tom de deboche antes de sumir no meio da multidão.



Embora envergonhada e chateada ela ignorou as risadas de todos a sua volta que a olhavam como se fosse uma aberração de circo ou algo do tipo... Alguns riam, outros a encaravam com desprezo. Começou a catar as coisas quando alguém passou rapidamente por ela e chutou um dos livros pra longe.



_Ah... Me desculpa_ o garoto disse ironicamente.



Demi se segurou pra não sair dali correndo e chorando, mal chegara e já estava sendo humilhada. Catou seus livros e quando se abaixou pra pegar o outro, alguém o alcançou primeiro. Ela levantou o rosto pra ver quem era e um lindo garoto de olhos castanhos e cabelo preto meio cacheado estava ali, com o livro na mão e um sorriso no rosto. Parecia diferente do resto dos alunos, parecia ser alguém legal.



_Acho que isso é seu_ ele lhe entregou o livro.

_Obrigada_ sorriu envergonhada.

_Eu sou Joe_ ele estendeu a mão.

_Demi_ apertou a mão dele.

_É um prazer Demi... Seja bem vinda a nossa escola.

_Acho que não gostaram muito de mim_ ela deu de ombros e forçou um sorriso.

_Não liga pra eles... São um bando de idiotas. Adoram um motivo pra provocar e arrumar confusão.

_Percebi.

_Hei... Você não é a amiga da Selena?_ perguntou se fazendo de desentendido.

_Eu mesma... Como sabe?

_Ela não fala de outra coisa a não ser da Demi_ ele revirou os olhos e riu_ ela te adora.

_É... Você que é o irmão do Nick?

_Infelizmente_ ele brincou e ela riu.



Nessa hora Selena apareceu correndo por trás do Joe e pulou nas costas dele, tampando seus olhos com as mãos.

Os três riram juntos no meio do corredor... Ao que parecia pra Joe não seria muito difícil de lhe dar com Demi... O problema era a Selena, a baixinha irritante.



_Bom meninas, eu tenho que ir_ Joe segurou a mão de Demi e deu um beijo_ Foi um prazer conhecê-la.

_Igualmente_ ela sorriu envergonhada.

_Isso soou tão século passado_ Selena fez careta.

_Tchau pra você também baixinha.



Ele bagunçou o cabelo de Selena e saiu rindo da careta que ela fez... Mexer no cabelo dela era pedir pra morrer.



_Todos os Jonas são assim?_ Demi perguntou quando ele estava longe.

_Assim como?_ Selena a encarou confusa.

_Lindos e educados_ ela explicou.

_Ah ta... São sim. Ainda tem o Kevin, o mais velho. A tia Dê e o tio Paul capricharam na hora de fazer os filhos. Já não sei se posso concordar no lance da educação. O Joe não é sempre assim tão simpático... Só quando quer alguma coisa.

_Ele não é simpático?

_É... Só quando quer... Ele tem um humor muito imprevisível... Coisa de Jonas_ ela eu de ombros_ por isso evito irritar o Nick. Discutir com um Jonas nunca é uma boa coisa.

_Discutir com você não é uma boa coisa_ Demi disse_ do jeito que você é barraqueira.

_Eu não sou barraqueira_ disse em um tom de indignação_ Só não levo desaforo pra casa é bem diferente.

_Se você ta dizendo_ ela riu.

_Vai querer discutir?

_Não.

_Foi o que eu pensei_ riu.

CONTINUA ...


Sim amores as 10 coisas que a Demi odiava em Joe era os nomes dos capítulos e agora irei repostar verdade ou mentira ok?

10º - Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.

Demi vagou por um bom tempo em prantos sem saber o que fazer e pra onde ir, tinha prometido a si mesma que não choraria, mas foi impossível segurar, doía demais. Joe lhe tratava como lixo e lhe dizia coisas horríveis e ela nem sabia por que, não sabia o que podia ter feito de tão horrível pra merecer tanto ódio. Ela tirou sua listinha e a caneta da mochila, já sabia qual era a décima coisa que odiava nele, mas apenas encarou o papel sem coragem de escrever, porque quando o fizesse seria realmente o fim, prometera que seria o ponto de toda aquela história e estava com medo, medo de esquecer embora quisesse se livrar da dor.
Quando Demi voltou pra casa já havia anoitecido, pensara muito durante todo o dia e chegara a seu quarto disposta a fazer o que fosse preciso pra tirar Joe da cabeça, se sentou na escrivaninha ainda com a luz apagada e pegou novamente a lista, chegou a encostar a caneta no papel pra escrever, com lágrimas escorrendo de seus olhos, mas algo em cima da cama lhe chamou atenção. Demi se levantou e foi ascender a luz e só ai percebeu que havia uma caixa de presente em cima de sua cama, caminhou até ela confusa e receosa a abriu, dentro havia um lindo vestido azul tomara que caia, com um laço preto de renda na cintura, o vestido que ela tinha visto no shopping no outro dia e tinha adorado, junto havia um cartão.
Encontre-me no clube as oito.


Demi reconheceu a letra de Selena, e não havia mais nada escrito. Olhou no relógio e já eram oito e meia, devia ser uma brincadeira de Selena pra tentar animá-la, não poderia ser de mais ninguém. Pensou que já era tarde pra isso, mas estava curiosa pra saber o que aquilo significava e trocou de roupa, ajeitando o cabelo e tentando esconder a expressão acabada, sem muito sucesso. Enquanto saia de casa se viu um pouco mais animada, sorriu consigo mesma pensando que Selena sabia bem como ajudá-la, não era atoa que era sua melhor amiga. O clube era perto da casa delas, um lugar que freqüentavam nos finais de semana pra se divertir, Demi achou que estaria fechado àquela hora, mas o portão da frente estava aberto e ela não teve problemas pra entrar embora parecesse totalmente vazio.
__Selena?__ Demi chamou um pouco nervosa conforme avançava__ onde você está?
Mas não houve nenhuma resposta, ela continuou andando um pouco nervosa até chegar a área da piscina e ficou boquiaberta com o que viu. Dentro da piscina, boiando na água havia várias pétalas de rosas e também havia velas espalhadas por todo o lado, no chão, nas mesinhas, nas cadeiras, formando um perfeito clima romântico, Demi percebeu também uma musica bem suave e baixa tocando ao fundo.
 
__Pensei que você não ia aparecer, já estava perdendo as esperanças__ Demi se virou ao ouvir aquela voz e viu Joe parado perto da piscina, incrivelmente lindo usando uma calça preta, tênis, uma blusa social azul e casaco preto por cima__ eu estava certo, você parece uma princesa nesse vestido.
__O que significa tudo isso?__ Demi perguntou irritada__ se é algum tipo de brincadeira saiba que não tem a menor graça Jonas, não já me humilhou demais? Não já me viu derramar lágrimas demais por você? Me deixe em paz.
__Espera por favor__ ele pediu segurando o braço dela gentilmente__ não é nenhuma brincadeira, por favor, me escuta.
__Não tenho que ouvir nada.
__Você tem todo direito de estar com raiva, não vou te obrigar a nada, só quero me escute, por favor, eu estou pedindo.
__Porque deveria atender um pedido seu?
__Sei que não mereço__ ele disse tristemente soltando o braço dela__, mas você sendo uma pessoa melhor que eu podia ao menos me deixar falar, prometo que é a ultima vez que te dirijo a palavra se quiser.
Demi o olhou desconfiada, queria sair correndo dali, mas algo no olhar dele a fez mudar de ideia, então cruzou os braços.

__Fale rápido, eu tenho mais o que fazer__ disse secamente.
__Eu queria te pedir desculpas por tudo que fiz e disse__ Demi o encarou confusa, ele estava mesmo pedindo desculpas?__ foi tudo um grande mal entendido Demi.
__Mal entendido? Do que você está falando? Eu entendi tudo muito bem, você é um idiota.
__Sim, eu sou um idiota__ ele concordou__ mas eu tinha um motivo pra tudo isso, ou achava que tinha.
__Do que você esta falando?__ questionou nervosa.
__No dia que briguei com você, que te dei o fora__ ele explicou__ eu na verdade estava indo a sua casa pra te pedir em namoro.
__O que?__ ela disse surpresa.
__Eu queria tornar o nosso relacionamento oficial, queria que todo mundo soubesse como eu me sentia.
__Mas ao invés disso me disse coisas horríveis__ ela o lembrou magoada__ e ainda não entendo porque, se é que há um por que.
__No caminho eu te vi na praça com o Trevor__ ele sussurrou__ vi vocês dois se beijando.
Demi gelou por dentro e seus olhos se arregalaram quando ela entendeu o que ele estava dizendo, ela tinha se esquecido completamente do que tinha acontecido aquele dia antes do Joe aparecer e acabar com tudo, só se lembrava das palavras amargas dele, não imaginou que ele tivesse visto aquela cena.
 
__Eu não... Érr... Eu... __ ela não soube o que dizer, achou que fosse ter um infarto__ aquilo não foi oque pareceu, a Selena...
__Eu sei__ Joe a interrompeu__ a Selena me contou tudo hoje mais cedo, me contou que te pediu pra fazer aquilo.
__Achou que eu estava traindo você?__ Demi murmurou sem acreditar naquilo.
__Eu fiquei com muita raiva de você aquele dia, por isso terminei tudo, estava de cabeça quente. Eu te ignorei nos dois dias que se passaram por que eu precisava pensar, eu estava magoado, mas ai eu pensei... Ela era realmente minha namorada, eu não tinha direito sobre ela, ela podia ficar com outras pessoas. Ai eu decidi ir te pedir desculpa, decidi que não ia te perder praquele idiota do Trevor e você sempre soube o quanto eu odiava ele. Mas quando cheguei lá pra falar com você, você estava ficando com ele de novo.
__Eu... Eu achei que você tinha desistido da gente, eu estava magoada e Selena me disse...
__Eu sei, ela me contou isso também__ deu de ombros__, mas você também tem que entender o que isso pareceu pra mim. Eu passei aqueles dias me odiando, me martirizando achando que você não gostava de mim tanto quanto eu gostava de você, eu até mesmo chorei achando que tinha te perdido e quando resolvi tentar de novo, lá estava você ficando com outro como se nossa briga não tivesse tido a menor importância.
 
__Eu chorei por você também... Eu só estava tentando fechar o buraco que você abriu no meu peito, eu achei que... Você foi tão frio comigo__ ela gaguejou__ achei que tinha cansado de mim, foi o que você me disse.
__Era tudo mentira__ ele sussurrou__ eu só estava com raiva, eu achei que a solução pra minha dor era fazer você sofrer também Demi. Aquele dia que transamos, não fui te procurar no dia seguinte não porque não tivesse significado nada, mas porque significou muito pra mim, foi perfeito, foi especial e eu pensei, se ela se entregou pra mim daquele jeito... Não é possível que ela não goste de mim, talvez ainda tenhamos uma chance, eu fiquei com medo, confuso. Mas no dia seguinte resolvi te procurar na praia, eu ia pedir pra tentar de novo quando te vi...
__Com o Trevor__ Demi completou a frase por ele, completamente chocada.
__Você estava sentada com ele na areia, rindo como um casal de namorados felizes, vocês até estava de mãos dadas e meu sangue ferveu, me senti como um idiota de novo, lembrei do que aconteceu dois anos atrás e pirei, quando você veio falar comigo aquelas coisas simplesmente saíram Demi, eu não pude evitar. Mas eu juro que foi tudo da boca pra fora... Sei que não é desculpa pras coisas horríveis que eu te disse e fiz, eu devia ter conversado com você, explicado o porquê de tudo, mas eu estava tão magoado, me sentindo como um lixo completo e magoar você o jeito que achei de me defender da dor.
 
__Não acredito nisso__ Demi o encarava com lágrimas nos olhos.
__Eu sinto muito__ ele disse tristemente__ por tudo, eu bem que tentei, mas nunca consegui deixar de gostar de você, eu até tinha comprado um anel pra te pedir em namoro__ ele tirou o anel do bolso e entregou pra ela.
Demi encarou o anel, era de ouro, em cima tinha um pequeno lacinho, mas era possível abrir o anel e por baixo daquele havia um outro, onde estava escrito eu te amo. Ela ergueu os olhos pra fitá-lo.
__Você guardou isso todo esse tempo? Mesmo achando que eu tinha te traído?
__Não podia jogar fora, e nem dar pra outra pessoa, então eu guardei__ deu de ombros__ Demi, eu vou entender se não quiser me perdoar, mas eu precisava te pedir desculpas, eu precisava que você soubesse que nunca quis te magoar realmente, eu sinto muito por tudo que disse, por todas as lágrimas que te fiz derramar... Eu te amo Demi, eu não... __ ele parou de falar esperando que ela dissesse alguma coisa.
Ela ficou em silencio encarando o lindo anel silencio por tempo demais.
 
__Demi fala alguma coisa__ Joe implorou e havia um pouco de desespero em sua voz, quando Demi finalmente o olhou percebeu que ele tinha lágrimas nos olhos também embora tentasse segurar__ fala qualquer coisa, mesmo que vá dizer que me odeia por ter sido tão injusto, diz alguma coisa, me diz o que está pensando.
__Eu estava pensando na ultima coisa da minha lista__ ela sussurrou.
__Lista?__ ele a fitou confuso__ do que está falando?
__Eu estava confusa por sua causa e Selena disse que eu devia fazer uma lista que me ajudaria a decidir se você valia a pena ou não, uma lista com dez coisas que eu odiava em você. Eu prometi a mim mesma que quando anotasse a ultima coisa na lista seria o fim, eu nunca mais pensaria em você ou... Ou em nós, eu ia esquecer.
__E você escreveu a ultima coisa?
__Não, mas eu sabia exatamente o que ia escrever.
__E o que seria?
__De todas as coisas a que eu mais odeio é o fato de não conseguir te odiar, nem por um minuto sequer, nem depois de tudo que você fez e disse, nem depois de toda dor e de todas as lágrimas, nem assim eu consegui te odiar e eu tentei, eu juro que tentei.
__E o que isso quer dizer?
 
__Que eu te amo__ deu de ombros tentando enxergar em meio em lágrimas__ significa que eu te amo e que isso nunca vai mudar.
Joe chegou mais perto, devagar, receoso e segurou o rosto dela entre suas mãos olhando-a nos olhos, não podia acreditar que tinha perdido todo esse tempo sendo tão injusto com ele quando poderia tê-la tido em seus braços, ele foi tão estúpido, tudo aquilo foi uma grande estupidez.
__Me perdoa Demi?__ ele pediu__ me perdoa tudo que eu te fiz, me da mais uma chance? Eu sei que você disse que eu era a pessoa mais desprezível do mundo, e eu concordo com você, mas eu quero voltar a ser aquele Joe que você admirava, quero recuperar o tempo perdido, quero tentar fazer você me amar de novo, se é que isso ainda é possível.
__Eu... __ Demi respirou fundo pra recuperar o controle__ eu já te amo Joe... Eu te amo.
Ela o abraçou apertado, ele a tinha magoado tanto, lhe feito derramar tantas lágrimas, mas ela ainda o amava e isso não ia mudar, e agora que ela entendia o porquê daquilo tudo, mesmo que ainda fosse correr o risco de se magoar de novo, ela queria tentar, ela queria esquecer aquilo tudo e ser somente dele de novo, queria o seu melhor amigo e seu namorado de volta.
__Eu te perdôo, se você me perdoar também.
Ele sorriu__ Está tudo bem, estamos bem agora.

E então a beijou, como quis poder fazer nesses últimos dois anos, a beijou com todo o carinho e quando ela correspondeu sentiu como se o peso do mundo saísse de suas costas, toda a raiva, todo o rancor, simplesmente desapareceu e ele se sentiu tão mais leve, tudo pareceu tão mais bonito. O gosto dela era tão bom que ele teve vontade de segurá-la e não soltá-la nunca mais, apertou-a contra seu corpo, apreciando o calor dela e o seu perfume.
__Eu te amo, eu te amo, eu te amo__ sussurrou no ouvido dela sem conseguir parar de sorrir.
__Eu também te amo, e não quero me arrepender disso.
__Não vai__ ele prometeu.
Os dois ficaram ali abraçados um bom tempo, dançando agarradinhos ao som da música lenta que tocava no fundo, a luz de velas e com o cheiro das rosas os envolvendo.
__Selena te ajudou a aprontar isso tudo não foi?__ ela perguntou com a cabeça escorada no peito dele, de olhos fechados.
__Ela estava se sentindo culpada por ter causado essa confusão toda e quis me ajudar__ ele explicou dando um beijo nos cabelos dela__ sabia que se você soubesse que o bilhete era meu não ia querer vir, mas o resto fui eu que fiz. Achei que você fosse gostar do vestido, e tinha razão, você ficou linda nele.
 
__Obrigada__ ela sorriu acariciando a nuca dele.
__Escuta__ ele se afastou um pouquinho pra olhá-la__ você disse que tinha uma lista com dez coisas que odiava em mim, mas só me disse uma delas, quais são as outras nove?
__Você nunca saberá__ ela disse rindo.
__Ah qual é, se você me disser eu posso tentar melhorar.
__Não mesmo__ ela negou__ é um segredinho meu.
__Mas...
__Jonas__ ela o interrompeu__ cala a boca e me beija.
Joe riu e com um rápido movimento a pegou no colo que deu um gritinho divertido e logo em seguida a beijou de novo. Deitou-a gentilmente sobre uma das espreguiçadeiras, deitando sobre ela e ficaram ali se beijando e sorrindo feito bobos um pro outro. Porque não importava quantas coisas odiassem um no outro, uma coisa sempre seria mais importante... Eles se amavam.
Fim
AAAAAAAAAAAAH o que vocês acharam??? nao foi lindo ?? *-*

9º - Odeio ainda mais quando me faz chorar ( Fim da maratona )

Antes que pudesse se conter Joe estava se levantando e indo atrás dela. A achou no pátio, encostada no muro com ar de tristeza enquanto encara o chão, ele estava dividido, queria correr até lá e dizer uma verdades pra ela, esbravejar a sua raiva, dispersar todos aqueles sentimentos controversos dentro dele que a cada segundo o deixavam mais confuso.
__O que você quer?__ Demi perguntou zangada quando o viu parado ali lhe encarando__ me deixa em paz, já não me perturbou o bastante por hoje? Ou pelo resto da minha vida? Me esquece.
__Você é uma falsa__ ele acusou__ fica por ai espalhando pra todo mundo que eu sou o idiota quando a culpa de tudo foi sua.
__Minha culpa?__ ela deu uma risada, mas não havia humor__ o que foi que eu fiz pra você? Me diz quando foi que aconteceu, porque eu sinceramente não sei do que você está falando.
__Mentirosa__ murmurou zangado, como ela podia ser tão falsa? Ela disse um monte de mentiras a ele, o fez acreditar que estava apaixonada só pra depois apunhalá-lo pelas costas e ainda o fazia parecer o cara mal__ você não é nada diferente das garotas que vive julgando por ai.
 
__Você não me conhece e não tem o direito de falar de mim, foi você que destruiu tudo e não eu.
__Eu só dei aquilo que você merecia.
Ele lhe deu as costas pra se afastar, não queria mais olhar pra ela, mas assim que se virou deu de cara Kelly.
__Que bom que te achei gatinho.
E antes que ele pudesse reagir ela o agarrou e o beijou. Aquilo o pegou tão de surpresa que ele não conseguiu afastá-la, só beijá-la de volta embora não estivesse com a menor vontade, e embora Demi houvesse prometido, e embora tivesse feito um enorme esforço não conseguiu segurar, as lágrimas desceram livremente por seu rosto e quase sufocou com os soluços. Ao vê-lo beijando outra bem na sua frente ela se lembrou da noite que tiveram e não pode evitar. Não tinha significado nada pra ele, ela era só mais um objeto e por mais que tentasse não parecia que em algum momento ia deixar de doer. Ela o amava, e não adiantava fingir que era diferente.
Quando Joe finalmente voltou a si afastou Kelly dele com um empurrão brusco, não estava com humor praquilo. A primeira coisa que viu foi Selena parada bem atrás de Kelly olhando pra eles cheia de raiva, e depois se virou pra ver Demi se desmanchando em lágrimas e aquilo partiu seu coração.
 
Ela deu as costas a eles e saiu correndo, ele pensou em ir atrás, mas Selena agarrou seu braço o impedindo.
__Deixa ela em paz__ avisou e olhou pra Kelly__ some daqui vadia.
__O que?__ a olhou indignada.
__Vaza daqui antes que eu arranque seu aplique.
Mesmo zangada a garota foi embora e Selena direcionou sua raiva a Joe.
__Me solta Selena, eu não quero machucar você.
__Qual a seu problema Joe?
__Ela__ acusou novamente irritado.
__Porque está fazendo isso?
__Pergunte a ela__ ordenou__ ela é que a falsa, aquelas lágrimas não podem ser por minha culpa, foi ela quem quis assim.
__Será que dá pra me explicar do que você ta falando? A Demi é apaixonada por você seu idiota, do que está culpando ela? De te amar? Isso é uma tremenda burrice, eu concordo.
__Ela não gosta de mim, se gostasse não teria me traído.
__Do que diabos você está falando?__ questionou já sem paciência__ quando ela te traiu?
Joe respirou fundo tentando controlar suas emoções e olhou sério pra Selena.
 
__Foi há dois anos__ ele murmurou um pouco mais tranquilo__ você sabe o quanto agente se gostava, não escondíamos isso de ninguém, e embora não tivéssemos tornado oficial agente estava namorando, só faltava eu fazer o pedido.
__Sei disso__ concordou.
__Depois da ultima vez que agente ficou, quando agente quase... Transou__ ele disse sem jeito__ eu decidi finalmente pedir ela oficialmente em namoro, eu comprei um anel e tudo__ revirou os olhos se achando um completo imbecil__ eu fui a casa dela aquele dia, feliz da vida como um perfeito idiota e vi ela no parque, com o Trevor.
__Trevor?__ Selena pareceu confusa.
__Eles estavam ficando, estavam aos beijos no parque__ ele disse desviando os olhos do rosto dela__ ela tinha me dito que estava apaixonada por mim e eu acreditei, tínhamos combinado não ficar com mais ninguém, era pra ser só nós e eu achei que podia virar algo sério, mas ela só estava brincando comigo.
Selena o encarou por um tempo sem acreditar no que estava ouvindo e Joe percebeu como ela estava nervosa, quase... Culpada.
__O que?__ ele a fitou confuso.
__Oh Deus, o que foi que eu fiz?__ ela escondeu o rosto nas mãos.
__Como assim o que você fez? Selena, do que está falando?
Ela respirou fundo e olhou pra ele nervosa.
 
__Naquela época eu estava apaixonada pelo Will, você lembra disso?__ ela perguntou.
__Lembro, você só falava nele e deixava o Nick morto de ciúmes, o que tem haver?
__Tem que eu não tinha coragem de falar com ele e então pedi ajuda ao irmão dele, o Trevor.
Joe esperou que ela continuasse ainda sem entender onde ela queria chegar.
__O Trevor disse que só me ajudaria a ficar com o irmão dele se... Se ele pudesse ficar com a Demi. Eu disse que ela já estava ficando com você e que isso não ia rolar, então ele tentou negociar, disse que só queria um beijo dela e então o Will seria meu. Então eu pedi a Demi pra me ajudar, disse que eu queria muito ficar com o Will e que estava nas mãos delas, ela recusou por sua causa, disse que estava apaixonada e que tinha prometido que não ficaria com mais ninguém.
Joe começou a ficar tenso com aquela história.
__Eu implorei de todas as formas Joe, chorei horrores na frente dela, disse que se não fizesse aquilo era porque não era minha amiga e que eu não ia perdoá-la nunca. Eu estava mal de verdade, eu era gamada no Will e queria aquilo mais que tudo, ela... Ela não aguentou me ver sofrer e topou dar o que ele queria, o combinado foi apenas um beijo.
__Está brincando comigo certo?__ ele riu nervoso.
 
__Não, ela encontrou com ele na praça aquele dia e deu o beijo que ele tanto queria, mas nada, foi só um beijo__ Selena garantiu__ ai o Trevor ficou todo feliz e me ajudou com o Will, a Demi ficou com raiva de mim por causa disso, ela não gostava do Trevor e se sentiu uma idiota por ter quebrado a promessa que te fez, mas ai você apareceu todo irritado e terminou com ela sem dizer por quê... Eu não fazia ideia que tinha sido por conta disso, se você tivesse perguntado, eu podia ter explicado pra você.
__Não, não__ ele sacudiu a cabeça__ só pode ser brincadeira... Ela gostava dele, eu sei que sim. Eu fiquei irritado aquele dia por conta do beijo é verdade, eu nem quis falar com ela, a ignorei, mas eu mudei de ideia depois, afinal agente não tava namorando ainda, então eu fui pedir desculpas, mas vi ela ficando com Trevor de novo.
__Culpa minha de novo__ Selena gemeu inconformada__ dois dias é muito tempo pra se ficar longe e ser ignorada pela pessoa que você gosta sem saber o motivo Joe. A Demi chorou horrores de tristeza porque você brigou com ela, e eu enchi a cabeça dela de coisas, disse que ela tinha que te deixar pra lá, e aconselhei que o melhor jeito de te esquecer era ficando com outro, ela acabou aceitando, estava magoada... Mas ela não te traiu, não exatamente, ela nunca quis te magoar nem nada disso.
Joe encarou Selena sem acreditar que estava ouvindo aquilo.
 
 
__Está tentando me dizer que todo esse tempo eu banquei o idiota com ela injustamente e por sua culpa?
__Eu sinto muito__ ela implorou__ a Demi sempre foi completamente apaixonada por você, ainda é na verdade.
__Oh Deus__ Joe fechou os olhos com força sem acreditar naquilo__ eu sou um idiota, não acredito nisso.
__Eu me sinto péssima__ Selena disse__ me desculpa Joe.
Mas ele estava ocupado demais se martirizando pra escutar, todo esse tempo tinha dito e feito coisas horríveis com Demi sem que ela merecesse, ela não tinha o enganado, só estava tentando ajudar uma amiga, e Joe sabia que ela faria qualquer coisa por um amigo, ainda mais se ele estivesse sofrendo como Selena estava.
__Ela nunca vai me perdoar__ ele suspirou.
__Eu... Eu não... Joe...
Ele a olhou com tristeza e ela se encolheu sabendo que a culpa era sua.
__Se você tivesse ao menos perguntado, se tivesse contado pra alguém...
__Eu estava com o coração partido, não achei que nada que dissessem ia ajudar, achei que fazê-la sofrer era a solução.
__Talvez ainda dê pra concertar.
__Eu duvido.
Com um suspiro ele se afastou, deixando Selena sozinha e se sentindo culpada pela confusão que causou.
Fim do Capítulo

8º - Odeio quando me faz rir muito

Mais um dia de aula, mais um dia de desprezo.
Joe estava tentando não ligar pra indiferença de Demi, na maior parte do tempo conseguia, mas mesmo assim era difícil, qualquer insulto dela era melhor do aquilo. Nick era outro que não prestava atenção em outra coisa a não ser em Joe e Demi. Ele não tinha perguntado a Demi como Joe sugeriu, nem havia tentado fazer Joe falar, pois sabia o quanto ele estava irritado e o quanto isso era ruim, mas não conseguia parar de pensar no que ele dissera, o que Demi poderia ter feito de tão ruim pra que o Joe ficasse daquele jeito? Ela saberia se a culpa tivesse sido dela, não saberia? Não fazia sentido.
__Que foi amor?__ Selena perguntou percebendo como o namorado estava pensativo.
__Estou pensando em algo que Joe me disse.
__Algum insulto?__ supôs.
__Sobre a Demi__ ele explicou__ ele disse que a culpa de tudo que aconteceu foi dela, que ela era a traidora e não ele.
__Como assim?
 
__Não sei__ ela sacudiu a cabeça frustrado__ o que a Demi poderia ter feito pra ele? Ela era completamente apaixonada por ele, não o trairia e nem faria nada pra magoá-lo, isso simplesmente não faz sentido.
__Espera, espera__ ela pediu__ está tentando me dizer que o Joe jogou a culpa de tudo na Demi? E que de alguma forma muito estranha ele gosta dela?
__Gostava__ corrigiu__ alguma coisa que aconteceu dois anos atrás o fez ficar com muita raiva.
__A Demi não fez nada dois anos atrás__ Selena revirou os olhos__ dois anos atrás ela estava ocupada suspirando de amores pelo Joe, falando dele o tempo todo, sorrindo feito idiota. Dois anos atrás o Joe enlouqueceu, foi isso que aconteceu.
__Você não sabe disso.
__Não tente defendê-lo Nicholas, o errado na história é ele e não a Demis, por favor né?
__Tem alguma coisa errada nessa história, eu sei que tem.
Nenhum dos dois imaginava o motivo pra toda aquela confusão e muito menos quem fora o culpado, mal sabiam eles que tudo não passara de um grande mal entendido graças a um pedido que Selena fizera a Demi anos atrás, e que agora ela tinha se esquecido.
 
Demi tentou se concentrar na aula, mas foi difícil. Aquele professor não tinha o mínimo de autoridade em sala de aula e por isso todos os alunos gostavam de zoá-lo, principalmente Joe, que naquele dia estava especialmente idiota, fazendo piadinhas pelas costas do pobre coitado, arrancando risadas de toda turma. E o pior, dela também. Também não sorrir com as coisas que ele fazia, mas era em vão, e isso a deixava tremendamente zangada, estava morrendo de raiva dele, mas ainda assim ele conseguia fazê-la rir.
E Joe é claro, não deixou de perceber o fato, ele sorriu ao vê-la rindo das gracinhas que ele fazia, nos últimos dias só o que ela tinha feito era ignorá-lo, mas ele conseguira fazê-la sorrir. Ele se odiou por isso, por apesar da raiva que sentia ainda ter aquela necessidade de ter a atenção dela, se odiou por ficar feliz com um gesto tão singelo quanto um sorriso. Um gesto que se desfez quando ela percebeu que ele a olhava.
__Uh, que ódio__ ele resmungou com Miley mas sem demonstrar em sua expressão a raiva que sentia.
__O que foi amiga?
 
__Esse idiota fica me olhando o tempo todo, parece que faz de propósito pra me irritar, e mesmo com raiva ele ainda me faz rir, você não acha irritante? Eu queria arrancar fora os olhos dele.
__Respira fundo Demi, não deixa que ele te abale desse jeito.
__É fácil falar__ revirou os olhos.
Demi pegou sua lista e escreveu mais uma coisa. Aquilo a fez se acalmar um pouco, mas ainda não era o bastante, só queria que aquela aula terminasse logo pra que ela pudesse ir pra casa e não ver mais a cara dele. Mas ele continuava lá olhando pra ela, e por mais que tentasse Demi não conseguia entendê-lo, não conseguia entender a emoção nos olhos dele, ele era complicado demais.
Quando outra aula começou Demi finalmente achou que teria um pouquinho de paz, mas as gracinhas só aumentaram, as risadas na sala eram contagiantes e ela simplesmente não conseguia conter a vontade de sorrir, até perder a paciência consigo mesma e pegar a mochila e sair da sala apressada sem pedir licença, ficar no mesmo lugar que ele era simplesmente impossível, era ruim demais e ela não era tão fria quanto fazia parecer.
Fim do Capítulo

7º - Odeio como está sempre certo

Aquela manhã foi estranha, todos os alunos já estavam na sala esperando pelo inicio da aula, exceto por Demi e Selena. Joe batia o pé no chão com impaciência encarando a porta, imaginando se ela apareceria ou não, e se aparecesse o que ele faria? Ele não devia estar preocupado com isso, devia estar feliz porque tinha a feito sentir a mesma dor que ele sentiu tempos atrás. Ela fingia que não sabia o motivo, que não sabia por que ele tinha mudado, todos o acusavam de ser um idiota, mas era o que ela merecia por ter partido o coração dele, sentia-se um burro quando pensava que quase pedira a mão dela e namoro, entregara seu coração a ela. Mas nem mesmo essa raiva e a certeza de que não era o errado na história conseguiam fazê-lo sentir-se melhor por ter magoado ela.
Selena e Demi entraram na sala juntas, as duas conversavam distraídas como sempre e Demi parecia perfeitamente bem, pelo menos por fora pelo que Joe pode perceber, ao contrário dele que se sentia um trapo, ela parecia bem. Mal sabia ele o esforço que Demi fazia pra sorrir com as coisas que a amiga lhe dizia.
 
Amanhã ficou mais esquisita quando a professora de Biologia organizou um trabalho em dupla, pra que os grupos respondessem juntos as dez questões que ela passara e escolheu ela mesma quem seriam as duplas, colocando Joe e Demi para trabalharem juntos. Mas não foi essa a parte esquisita, o fato era que Joe estava esperando uma atitude agressiva da parte dela, reclamações, discórdia, achou que ela tentaria de tudo pra não ter de se sentar com ele pra fazer o trabalho, mas quando a professora terminou se anunciar as duplas ela fez a única coisa que ele não estava esperando. Ela se levantou em silencio e se sentou ao lado dele abrindo o livro na página do dever que a professora indicara.
__Então__ ela comentou despreocupada__ eu respondo do número um a cinco, e você do seis a dez?
__O... O que?__ ele a encarou confuso.
__O dever, cada um faz metade? Não está bom pra você?__ ela respondeu pacientemente.
__Hum... Claro__ ele concordou.
Joe observou por um momento Demi mexer no livro completamente distraída e alheia a presença dele ao seu lado, ele não conseguia entender porque, mas ela decidira noite passada que o melhor tratamento para alguém como ele era a indiferença, ela simplesmente não permitiria que ele controlasse seus pensamentos e emoções nunca mais.
 
__Não vai reclamar?__ ele por fim perguntou impaciente.
__Reclamar do que?__ perguntou sem olhá-lo, não demonstrando nenhum interesse no que ele dizia.
__Porque temos de fazer o trabalho juntos__ ele respondeu tentando manter a fachada de idiota__ aposto que preferia estar com o Trevor como eu preferia estar com uma das três K.
__Na verdade não__ ela deu de ombros__ óbvio que qualquer companhia é melhor que a sua, porém o Trevor é um preguiçoso e eu teria que fazer tudo sozinha e as três K provavelmente não te ajudariam em nada também.
Ele quis dizer mais alguma coisa, mas não lhe ocorreu nada, então se concentrou em fazer o trabalho, e aquilo foi mais difícil do que pensava. Ficar tanto tempo ao lado de Demi sem brigar era algo fora do comum, não que ele não tenha tentado, ele a provocou de todas as maneiras que conseguiu pensar, tocou até no assunto que ele queria esquecer, a briga na praia e toda aquela confusão, mas ela não se alterou em nenhum momento, não demonstrou nenhuma emoção, ela apenas deu de ombros e nem sequer olhou na cara dele.
 
Um tempo depois, eles finalmente terminaram a tarefa, e na hora de conferir as respostas Joe achou mais uma oportunidade de provocá-la, uma das respostas de Demi estava errada, e ele fez questão de apontar o erro.
__O número quatro está errado Lovato, você não presta atenção?
Demi encarou o papel, o analisando com cuidado.
__Pensei que fosse a mais inteligente da turma__ ele provocou__ eu acertei minha parte e a sua, que coisa não?
__Você tem razão, está errado__ ela disse concertando a resposta__ obrigada por avisar.
Ele a encarou com incredulidade__ está me dando razão?
__Você está mesmo certo, qual o problema?__ ela finalmente o olhou nos olhos e ele se sentiu vazio por dentro com o desprezo e a indiferença que viu ali. Estava acostumado a ser o motivo da raiva dela, do ódio, mas não a não significar absolutamente nada.
Ele não teve uma boa resposta e Demi se levantou pra entregar o trabalho à professora, o sinal do intervalo bateu logo em seguida. Demi arrumou suas coisas em silencio enquanto Joe a olhava incrédulo. Nicholas e Selena se aproximaram.
__Foi impressão minha ou vocês dois passaram mais de uma hora juntos sem brigar?__ Nick disse rindo__ o que houve?
__Eu só decidi não perder mais meu tempo com o que não vale a pena__ Demi deu de ombros__ vamos comer Selena?
__Claro.
As duas saíram e Nick e Joe ficaram sozinhos.
 
__Cara, o que foi que você fez pra levar um gelo tão grande? Nunca vi a Demi tão... Fria.
__Quem se importa?__ fingiu indiferença__ eu quero que ela se exploda.
__Joe, sério cara... O que aconteceu com vocês? Eu não entendo__ Nick suspirou__ vocês se davam tão bem. Eu estava conversando ontem com o Kevin e me lembrei de uma conversa que nós tivemos, você estava tão feliz, você me contou que tava apaixonado e que pretendia pedir a Demis em namoro, agente tava tão contente com a ideia. Porque mudou de ideia? Porque deu o fora nela? O que foi que aconteceu?
__Nada.
__Joe, qual é... Tem que ter acontecido alguma coisa.
__Ela não era a pessoa que eu pensava que fosse ok? A culpa não foi minha e sim dela__ gritou irritado__ ela é a traidora e não eu, porque não para de defendê-la um pouco e pergunta à senhorita perfeitinha o que foi que ela fez?
E irritado, Joe pegou sua mochila e deixou o irmão encarando o vazio completamente confuso.
 
__Você arrasou hoje Demi__ Selena disse rindo__ você tinha que ver a cara dele olhando pra você, estava se corroendo por dentro.
__Grande coisa__ ela suspirou__ continuo me sentindo um lixo.
__Ah amiga, eu não gostou de ter ver assim.
__Vai passar__ ela forçou um sorriso.
Selena observou enquanto Demi puxava da bolsa um papel e uma caneta e começava a escrever.
__O que é isso?
__Minha lista__ ela respondeu__ dez coisas que eu odeio em você.
__Ainda ta fazendo isso?__ Selena pareceu confusa__ achei que não precisasse mais.
__Eu quero terminar__ ela disse simplesmente__ talvez quando eu escrever a décima coisa, eu consiga respirar de novo.
__Quantas já escreveu?
__Sete__ Demi dobrou cuidadosamente o papel e guardou na bolsa__ vai ficando cada vez mais fácil.
Mais três coisas, ela precisava de mais três coisas pra sua lista. Podia parecer uma bobagem, mas aquilo realmente estava ajudando ela a seguir em frente, colocar pra fora de uma maneira simples à raiva que ela não queria demonstrar, simplesmente não podia dar esse gostinho ao Jonas. Ela esperou dois anos, mas no momento que terminasse aquela lista sabia que não teria mais volta.
Fim do Capítulo

6º - Odeio quando você mente

Demi estava sentada na areia da praia olhando o mar, os pensamentos distantes, estava se sentindo perdida. Ainda esperava que Joe fosse aparecer a qualquer momento, sorrir pra ela e lhe dizer que aquela noite passada tinha sido tão especial pra ele quanto avia sido pra ela, mas sabia que era uma esperança vã, pois se ele pensasse mesmo isso já teria ido atrás dela. Demi só conseguiu se distrair um pouco de sua tristeza quando Trevor apareceu, eles tiveram um caso algum tempo atrás, quando Demi e Joe se separaram, mas agora era coisa do passado e tinham virado bons amigos, e ele ainda tinha facilidade em fazê-la rir, pois em poucos minutos de conversa ela não se lembrava quando fora a ultima vez que rira tanto.
__Vou buscar um suco pra mim, você quer?__ ele perguntou se levantando.
__Não obrigado__ ela agradeceu com um sorriso.
__Ok, eu já volto.
Enquanto Trevor se afastava Demi olhou em outra direção e seu coração quase parou de bater ao ver Joe. Ele estava olhando pra ela e não parecia feliz e assim que seus olhos se encontraram ele virou a cara, segurando a latinha de refrigerante com mais força do que deveria e respirando fundo. Demi não gostou daquilo, ele estava com raiva, será que era culpa dela? Mesmo assim criou coragem, se levantou e foi até ele.
__Oi Joe__ ela sorriu fraco, tentando conter o nervosismo.
__Oi__ ele respondeu secamente sem nem olhar pra ela.
__Você sumiu ontem__ ela comentou__ pensei que fosse ligar ou algo assim.
Ele respirou fundo por um momento, seus olhos fitaram o garoto que antes estava sentado com Demi fazendo-a rir e que agora os observava de longe curioso, com seu copo de suco na mão, então ele virou o rosto pra Demi, fazendo sua melhor expressão de indiferença, só o olhar dele já fizera Demi sufocar.
__Ligar pra você?__ ele pareceu divertido__ porque eu faria isso?
__Bom__ Demi gaguejou, sabia que deveria parar de falar e ir embora, mas queria saber o porque__ pensei que depois do que aconteceu noite passada... Eu achei que... Pensei... __ ela não conseguia terminar a frase.
__Pensou o que? Que viraríamos namorados e andaríamos por ai de mãos dadas?__ ele debochou__ fala sério, vocês mulheres são tão sentimentais, foi só sexo.
Demi sentiu os olhos arderem, mas respirou fundo ainda o fitando seriamente.
 
__Mas... As coisas que você disse e...
__Lovato, eu só disse aquilo que você queria ouvir, eu sei como agradar as garotas ok?__ ele revirou os olhos__ se eu te tratasse de outro jeito você ia sair correndo de mim.
__Então mentiu pra mim?
__Pensei que estivesse claro__ ele falou agora de forma grosseira__ eu não te suporto e você não me suporta, ponto final.
__Se não gosta de mim então porque fez aquilo?
__Porque eu estava bêbado, excitado e você é gostosa... Chata, mas ainda assim gostosa__ deu de ombros__ três ótimos motivos.
__Se aproveitou de mim__ ela sussurrou com a voz embargada, queria muito se desmanchar em lágrimas, mas se recusava a fazer isso na frente dele, ele não merecia suas lágrimas. Não acreditava que tinha sido tão estúpida.
__Não me aproveitei de ninguém__ ele corrigiu__ não te obriguei a nada garota, você transou comigo porque quis. Porque tanto escândalo? Aposto que não é a primeira vez que dá pro primeiro que te diz alguma coisa bonitinha. Foi assim com o Trevor não foi? O que ele fez? Te deu um presente ou disse que te amava? Aposto que não precisa tanto pra convencer você.
 
Demi o encarou completamente chocada e humilhada, como pode sequer por um minuto achar que Joe realmente gostava dela? Como pode pensar que as coisas seriam diferentes? Ele era um mentiroso, tinha mentido pra ela e lhe levado a fazer uma coisa da qual ela se arrependeria eternamente, tinha deixado que ele a tocasse da forma mais pessoal e íntima, deixado que a visse vulnerável, agora ela se sentia idiota e suja. Engoliu as lágrimas, jurou pra si mesma que não ia chorar e não o fez, mas o encarou, manteve seus olhos fixos nos dele e Joe ficou incomodado com o desprezo que viu naquele gesto.
__Sabe de uma coisa?__ sua voz era seca e sem vida__ nesses últimos dois anos, mesmo com tudo que aconteceu, com as coisas que você fez e me disse, mesmo com tudo que tive que aturar da sua parte, no fundo eu ainda acreditava que meu melhor amigo estava em algum lugar ai dentro e tinha esperanças que ele voltasse, eu desejava que ele voltasse. Mas agora vejo o quão tola eu fui, aquele garoto incrível que eu conhecia morreu, não sei como aconteceu, mas agora eu vejo que ele não existe mais.
__Você...
 
__Cala a boca__ ela o interrompeu irritada__ você, por mais que me odeie, e mesmo que eu não saiba o motivo e na verdade não me importa mais, não tinha o direito de fazer comigo o que fez. Não tinha o direito de se aproveitar de mim dessa forma, isso foi baixo e sujo até mesmo pra você Joe, você devia saber que eu não sou assim, que não sou esse tipo de garota e quer saber de uma coisa? Não me importa mais o que você pensa de mim, eu quero mais é que você morra.
Joe se encolheu com a intensidade do ódio nas palavras e no olhar dela.
__Passei dois anos me iludindo, mas te agradeço por finalmente ter me aberto os olhos. Pode ficar orgulhoso, você finalmente conseguiu, eu te acho a criatura mais desprezível do mundo e agradeceria muito se a partir desse momento você nunca mais dirigisse a palavra pra mim e nem olhasse na minha cara, porque eu tenho nojo de você, tenho nojo de uma pessoa tão baixa e mesquinha como você e quero distancia de alguém assim. Espero que esteja feliz... Você realmente conseguiu o que queria... Eu odeio você.
 
Aquela ultima frase atravessou o peito de Joe como uma facada, e ele não imaginou que ouvir aquilo um dia poderia ser tão doloroso. Sem mais uma palavra, Demi lhe deu as costas e foi embora, cumprindo sua promessa e não derramando uma lágrima sequer, Joe estava morto pra ela. Já ele ficou parado lá encarando o nada, todo seu corpo parecia dormente, ele não sentia nem enxergava mais nada. O mundo parecia ter virado de cabeça pra baixo, e ele não conseguia sentir seu coração batendo.
Tentou ficar com raiva, tentou sorrir pelo que tinha feito, tentou sentir qualquer coisa, mas não conseguiu. Não parecia que apenas duas noites atrás se sentira tão vivo e tão estranhamente completo por dentro, não parecia que tinha se sentido tão bem, feliz como já não era há dois anos desde que tudo aconteceu. Naquele momento não parecia que conseguiria respirar de novo, na verdade começava a se sentir morto pro dentro e aquilo o assustou. Ela merecia tudo que ele dissera, pensou, merecia tudo que ele a fizera passar, foi tudo culpa dela, foi ela que despedaçou seu coração, mas nem aquele pensamento, nem a lembrança do motivo pelo qual tudo aquilo acontecera conseguiu fazer ele se sentir menos infeliz.
 
Sem pensar muito no que fazia, perdida em sua dor e confusão, Demi só se deu conta de onde estava quando Selena abriu a porta de sua casa e a olhou com espanto, como se visse um fantasma, será que ela parecia tão horrível quanto se sentia?
__O que foi que aconteceu Demi?__ Selena perguntou preocupada.
__Ele conseguiu__ ela sussurrou, estava destruída por dentro mas se recusava a chorar, ela não ia derramar uma lágrima por ele, ele não merecia__ ele despedaçou meu coração Sel, e dói tanto.
__Oh amiga__ Selena a abraçou__ eu sinto muito, eu devia saber que isso ia acontecer, Joe é um idiota. Não se preocupe, nós vamos concertar isso, essa dor vai passar amiga, fica tranquila.
__Não__ ela negou balançando levemente a cabeça__ não tem como concertar, perdi os pedaços quebrados pelo meio do caminho e sei que não vou encontrá-los nunca mais.
__O que ele fez com você minha princesa?__ acariciou os cabelos da amiga.
__Eu sou tão estúpida Selena, mas agora aprendi a lição__ ela respirou fundo pra se recompor__ eu vou esquecê-lo, vou tratá-lo daqui por diante como ele realmente merece, com indiferença. Eu não vou derramar nenhuma lágrima por ele, porque ele não merece minhas lágrimas, nem o tempo que passo pensando nele, muito menos espaço no meu coração, eu cansei.
__Você está certa, ele não merece você.
__Você me ajuda?__ Demi perguntou a olhando com tristeza__ me ajuda a melhorar?
__Sabe que pode contar sempre comigo Demi, sempre.
__Obrigada.
 
As duas ficaram ali um tempo abraçadas, e a companhia da amiga ia amenizando aquele vazio enorme em seu peito. Ela pediu pra dormir ali aquela noite, não queria ter de ficar sozinha e Selena concordou sem problemas. Demi tomou um longo e demorado banho quente, e enquanto fazia, esfregava a própria pele com força, como se quisesse arrancá-la fora com sua raiva, trocar por uma que ele nunca tivesse posto as mãos, os lábios, se sentia tão suja e usada, como um objeto e aquilo e a sensação era horrível. Principalmente sentia-se tola, não podia acreditar que tinha pensado que aquela noite fora especial pra Joe, que tinha significado alguma coisa, ela devia ter aceitado há dois anos o fim, mas suas esperanças só a magoaram mais.
Foi difícil conseguir dormir, mas a companhia de Selena a fazia sentir-se bem e segura dos problemas, e quando finalmente adormeceu foi um sono tranquilo e indolor. Selena suspirou observando a amiga dormir e sentindo-se mal por vê-la tão triste, ela não merecia isso, não merecia sofrer daquele jeito, mas algo na história de Joe e Demi a incomodava profundamente, ninguém, nem mesmo Joe mudava assim de uma hora pra outra sem motivos, não era possível que alguém tão doce como ele tenha se tornado tão amargo sem uma boa razão. Ela se lembrava da forma como Joe olhava pra Demi, como se ela fosse à coisa mais linda do mundo, o modo como seus olhos brilhavam era algo que ela nunca viu em nenhuma outra pessoa. O jeito como ele sorria ao vê-la, ou mesmo somente quando tocavam no nome dela, com ao defendia e como estava feliz ao lado dela, simplesmente não era possível que tudo aquilo tenha desaparecido assim, não era possível que fosse tudo mentira, ela sabia que tinha alguma errada, mas também sabia que não tinha mais concerto e que o único jeito agora era esquecer. Nada do que fizesse apagaria o sofrimento de Demi.
Fim do Capítulo
Vocês nao morreram ainda nao né?? rs'
Mas um capítulo fofas , comentem *-*

5º – Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar (Maratona)

Quando acordou no dia seguinte Demi teve medo de abrir os olhos. Estava cansada, sua cabeça doía, mas apesar de tudo ela nunca se sentira tão bem em toda a sua vida e o sentimento a assustava, o que aconteceria quando ela abrisse os olhos? Respirou fundo uma vez e encarou a claridade que entrava pela janela, ferindo seus olhos, estava sozinha na enorme cama, vestida na camiseta velha de Joe, não havia sinal dele em lugar nenhum, nenhum vestígio de que estivera ali, exceto pelo seu perfume doce. Criando coragem, Demi se levantou e desceu as escadas. Seus amigos estavam acordados na cozinha, mas apenas Selena, Miley e Kevin estavam ali, não havia sinal de Joe nem Nick.
__Bom dia__ ela murmurou se sentando em uma cadeira.
__Bom dia dorminhoca, você está horrível__ Kevin zombou.
__Obrigada__ ela sorriu cinicamente__ cadê o Nick e o Joe?
__Mamãe e papai ligaram aqui pra casa mais cedo e pediram pra eles irem resolver um problema, que eu por acaso já até me esqueci do que se tratava__ ele disse rindo__ eu fiquei pra que as donzelas tivessem companhia ao acordar.
 
__Que gentil__ ela zombou, então suspirou um pouco aliviada, talvez fosse melhor mesmo dar um tempo antes de poder conversar com Joe, pra pensar no que dizer e se preparar pra qualquer coisa que viesse.
__Onde você estava em?__ Selena perguntou__ quando acordamos você não estava aqui na sala.
__Ah, eu não consegui dormir ontem à noite e então fui pro quarto de hospedes ouvir musica no meu celular__ ela explicou tomando um gole de suco__ acabei pegando no sono por lá.
__No quarto de hóspedes?__ Kevin a olhou desconfiado__ engraçado, porque hoje de manhã quando acordei Joe também não estava na sala, eu subi pra procurá-lo no quarto dele e o vi saindo de fininho do quarto de hóspedes, com cara de quem não dormiu nada e... Só de sunga.
Demi gelou por dentro e engoliu em seco sem saber o que dizer. Miley arregalou os olhos juntando os pedaços primeiro.
__NÃO__ ela murmurou surpresa__ vocês dormiram juntos?
__O que? Porque acha isso?__ Demi riu nervosa.
__Você está descabelada, com cara de satisfação, usando a camiseta de Joe, e tem a marca de um chupão enorme no seu pescoço__ ela respondeu e Demi automaticamente levou a mão as pescoço arregalando os olhos__ vocês transaram.
 
__NÃO__ ela tentou negar.
Selena cuspiu todo o suco que tinha posto na boca na cara de Kevin com a surpresa.
__Você e Joe transaram? COMO ASSIM?__ ela gritou.
__Você cuspiu em mim__ Kevin resmungou amargurado__ fala sério.
__Conta tudo, como foi que uma coisa dessas aconteceu?__ exigiram saber.
__Parem de me olhar assim__ ela se encolheu envergonhada.
__CONTA AGORA LOVATO__ Miley ordenou.
Demi respirou fundo, corando ao se lembrar da noite passada e tudo que aconteceu, seu coração disparou no peito.
__Eu sei lá__ ela gaguejou nervosa__ eu tava no quarto e ele apareceu pra me irritar, ai começou a falar umas coisas estranhas, nós dois estávamos bêbados por culpa da Vodka e da Tequila, acabou acontecendo ta legal?
__E vocês vão parar de brigar agora?
 
__Vão voltar a ficar juntos?
__Vocês estão namorando?
As perguntas vieram todas de uma vez, deixando Demi meio zonza.
__Parem com isso, eu não sei, eu não sei__ ela se levantou irritada__ agente não conversou ta legal? Eu não sei o que vai acontecer, agente tava bêbado e... Eu não sei. Ele foi um doce comigo ontem, quer dizer... Ele disse umas coisas e foi gentil, mas eu não sei o que vai acontecer, não me perguntem nada, eu não quero pensar nisso agora.
Demi se levantou correndo e voltou ao quarto de hóspedes, tirou a camiseta de Joe, querendo se livrar do cheiro dele, mas não sairia tão fácil, estava impregnado na sua pele, por todo seu corpo. Ela vestiu sua roupa, pegou seu celular e saiu da casa sem falar mais nada com os amigos, só queria um tempo sozinha pra poder pensar.
O dia pareceu se arrastar depois disso. Demi ficou o tempo todo sentada ao lado do telefone como uma perfeita idiota, esperando que ele ligasse pra falar com ela, e também olhava pela janela a cada cinco minutos esperando que ele aparecesse, que pedisse pra conversar, mas nenhuma dessas coisas aconteceu, ele simplesmente não deu nenhum sinal de vida o dia inteiro. Tentou não ficar magoada com isso, afinal ele tinha sido pra fazer um favor pros pais, mas era inevitável não se sentir mal.
__Demi, posso entrar?__ ela ergueu os olhos e viu Selena parada na porta do seu quarto.
__Claro__ respondeu um tanto decepcionada, porque não podia ser Joe?
__Fiquei esperando noticias suas o dia inteiro__ ela disse se sentando ao lado da amiga__ você, hum... Falou com Joe?
__Não, ele já voltou com o Nick?
__Eles voltaram ainda era cedo Demi, umas dez da manhã mais ou menos__ Selena respondeu e viu os olhos de Demi vagando até o relógio, já eram oito da noite.
__Ele não ligou, nem deu sinal de vida__ Demi sussurrou com um suspiro.
__Demi...
__Eu sou idiota? Por criar esperanças?__ ela perguntou tristemente__ quer dizer... Ontem a noite foi diferente, foi perfeito, foi como se eu estivesse com o meu Joe sabe? O meu melhor amigo. Eu achei que as coisas iam finalmente dar certo, eu sou uma burra não sou?
__Claro que não, você é só uma garota apaixonada.
__Justo por quem eu tinha que me apaixonar__ ela respirou fundo não querendo chorar__ porque ele faz isso comigo Sel? Porque brinca comigo desse jeito, eu não consigo entender, o que foi que eu fiz de tão ruim pra ele? Porque ele me odeia tanto?
__Eu queria poder te responder.
__O que eu devo fazer? Eu sei que tenho que esquecê-lo, que é o certo a fazer mas não consigo. Sempre que estou quase chegando lá, que estou quase conseguindo superar, ele mexe de novo com a minha cabeça, muda tudo e eu caio feito uma idiota. Me ajuda Selena, me diz o que fazer__ ela abraçou a amiga agoniada.
__Escuta, isso pode parecer meio idiota, mas me ajudou muito__ Selena se levantou e foi até escrivaninha, arrancando um pedaço de papel e pagando uma caneta e entregando a Demi__ faça uma lista. Faça uma lista das coisas que você não gosta nele.
__O que?__ Demi a encarou confusa.
__Quando eu estava apaixonada pelo Will eu fiz uma lista dessas, chamei de 10 coisas que eu odeio em você.
__Como o filme?
__É como o filme__ Selena concordou__ quer dizer, nós tínhamos muita coisa boa juntos, mas também tinha as ruins e chegou em um ponto que eu não sabia se as coisas boas valiam mais a pena, então fiz uma lista pra balancear e percebi que no fim das contas tinham mais coisas ruins que boas. Foi por isso que terminei com ele, e graças a isso comecei a namorar o Nick, eu faço essa lista com todos os carinhas que eu gosto na verdade, o Nick foi o único que sobreviveu, não encontrei nem cinco coisas.
__Eu não sei__ Demi disse incerta.
__Ao menos tente__ ela insistiu__ primeiro, pense me coisas boas.
__Bom... Eu sou apaixonada por ele e... Agente poderia ficar junto.
__E...
__Não sei, nossa história não tem pontos positivos a muito tempo__ ela suspirou.
__Viu só? Agora pense nas coisas ruins, que você odeia nele. Quando terminar a lista, sei que você vai finalmente saber o que fazer, vai perceber se vale ou não a pena todas as lágrimas que você derramou por ele.
Demi encarou o papel por um longo minuto, e então com um suspiro acenou positivamente com a cabeça.
__Vou tentar, não custa nada.
__Muito bom__ Selena sorriu__ tenho que sair com a minha mãe, só passei pra saber como estava, conversamos depois.
__Tudo bem Sel, obrigada.
A amiga saiu, a deixando sozinha e depois de um minuto de reflexão Demi começou a fazer a sua lista, surpresa em como foi fácil começar, mais fácil do que pensar em pontos positivos. E conforme escrevia ela realmente ia se sentindo melhor.
Fim do Capítulo
É isso mesmo o que vocês estao lendo , hoje tem MARATONA ... ebaaaa
comentem bastante que faço uma maratona bem fofa pra voces *-*

4º – Odeio como consegue ler minha mente, odeio tanto isso em você que até me sinto doente

Demi bem que tentou dormir, mas estava elétrica demais e mesmo depois que seus amigos pegaram no sono__ Selena e Miley emboladas em um sofá, Nick todo torto em uma poltrona e Joe e Kevin jogados no chão__ ela continuou acordada, com os pensamentos longe. Talvez tenha sido o álcool que mexera com a sua cabeça, ou o perfume de Joe impregnado naquela bendita camiseta que ela sentia a cada suspiro, nada daquilo ajudava.
Depois de um longo minuto encarando o escuro, Demi se levantou e foi até o segundo andar, no quarto de hospedes e fuçou a mochila com as roupas atrás do seu celular, queria alguma coisa pra se manter ocupada, talvez ouvir uma música a ajudasse a pegar no sono. Estava tentando desembolar o fone de ouvido quando ouviu a porta do quarto se abrir e se virou assustada, só pra dar de cara com Joe.
__O que você está fazendo aqui?__ ela perguntou automaticamente ficando nervosa.
__Essa é minha casa__ ele revirou os olhos__ eu vou aonde quiser.
__Certo__ ela forçou um sorriso e se apressou em direção a porta, mas parou quando ele segurou seu braço__ hey, me solta.
 
__Eu sei por que você não quis brincar de verdade ou conseqüência__ ele murmurou a fitando seriamente.
__Porque é uma brincadeira estúpida__ ela revirou os olhos__ agora solta meu braço.
__Não, foi pelo mesmo motivo pelo qual você bebeu quando a Miley disse que nunca se apaixonou... Porque você ainda gosta de mim, mas não quer que ninguém saiba.
Por um minuto aterrorizante Demi não soube o que dizer, não esperava ouvir aquilo dele.
__Você está louco__ ela disse recobrando o controle__ eu não gosto de você, nem nunca gostei.
__Mentirosa, você não sabe como mentir Demetria, está estampado bem na sua testa, da pra ver nos seus olhos.
__Sabe o que eu acho Jonas? Que você bebeu demais, agora me solta.
__Admita que você sente minha falta__ ele chegou um pouco mais perto__ que ainda queria estar comigo.
__Nunca seu idiota__ ela puxou o braço com força__ e porque se importa? Foi você que virou um idiota e me deu o fora ou já esqueceu? O que eu sinto ou não sinto, não é mais da sua conta... E não estou admitindo nada.
__Ainda não acredito em você.
Demi bufou irritada, ela realmente era uma péssima mentirosa, mas mesmo assim conseguia enganar quando queria, pois não dava o braço a torcer, mas com Joe sempre foi diferente, quando ainda eram amigos ela nunca conseguia enganá-lo, ele parecia ler sua mente, ver através de seus olhos quando ela falava a verdade, mas tudo isso parou de importar quando ele partiu seu coração sem um bom motivo. O fato, é que quando era conveniente ele ainda sabia desvendar os segredos dela, então porque não podia ver o quanto suas palavras e suas atitudes a magoavam, ela odiava tanto isso, que até se sentia doente.
__Me solta agora__ ela ordenou.
__Vamos Dems__ ela se encolheu ao ouvi-lo pronunciar o seu apelido, ele não a chamava mais assim havia dois anos.
__O que você quer de mim? Me enlouquecer?__ ela protestou irritada__ pensei que me odiava e que queria distancia de mim, então me solte e deixe resolver esse problema.
__Eu odeio você__ ele concordou e Demi não pode entender o sentimento que viu em seus olhos naquele momento__ você me tira do sério completamente garota, mas ainda...
__O que?__ ela piscou confusa, ele só estava chegando mais perto e ela ia perdendo a razão, estava bêbada e isso não ajudava em nada a fazer o certo, que naquele caso era dar um soco nele e sair correndo.
 
__Lembra da ultima vez que ficamos Demi?__ o olhar sério dele desapareceu e assumiu novamente a postura de idiota e um ar malicioso que não a agradou em nada, ela lembrava bem o que quase acontecera na ultima vez que ficaram e ainda sentia arrepios toda vez que pensava nisso, imaginando como seria se tivessem ido até o fim, se não tivessem sido interrompidos__ você lembra.
Ele sorriu percebendo como ela parecia afetada, segurou-a pela cintura e juntou seu corpo ao dela.
__Você não gostaria de terminar aquilo Dems?__ sussurrou roçando seus lábios nos dela__ não imagina como seria?
__Não__ respondeu com a voz fraca, mas seus olhos começavam a pesar contra sua vontade e não tinha mais força alguma.
__Então olha nos meus olhos e me diz que você não quer. É só fazer isso e eu te deixo ir.
Mas ela não conseguiu fazer isso e ele sabia que seria assim, ele era um perfeito idiota, mas tinha plena consciência do efeito que ainda tinha sobre ela. Demi se odiava por isso, mas a verdade é que nesses últimos dois anos, mesmo sendo tomada pela raiva e pela mágoa, em nenhum momento deixara de gostar dele, continuava apaixonada como uma perfeita idiota e agora se rendia com tanta facilidade, mesmo sabendo que ele não gostava dela, que só fazia aquilo pra provocá-la, só pelo prazer de saber era melhor.
__Eu sabia__ ele sorriu satisfeito__ você quer tanto quanto eu.
 
Então ele a beijou, e não foi bem o que Demi estava esperando, considerando suas palavras duras e a forma como a tratava, como a olhava. Foi um beijo extremamente apaixonado e envolvente, calmo e paciente que fez parecer que seu coração sairia do peito a qualquer momento, um beijo que a fez lembrar da primeira vez que ficaram juntos, das palavras e do olhar fofo que ele lhe lançava, do jeito carinhoso e como dizia que ela era a menina mais bonita que ele já tinha visto na vida. Todas palavras falas, pensou ela, era tudo mentira, pois o que ele fez tempos depois anulou todo o resto, anulou tudo de bonito que viveram juntos. Mas naquele momento foi diferente, foi como se voltasse há dois anos atrás, quando não conseguiam tirar as mãos um do outro e parar de sorrir e ela teve vontade de chorar pela forma como se sentiu, sabendo que era só naquele momento, que depois tudo voltaria ao normal. E mesmo com a certeza de que ia se magoar, não conseguiu afastá-lo, não conseguiu juntar forças pra mandá-lo embora.
Demi o abraçou com mais força, apreciando o sabor de seu beijo, a sensação de ter a língua passeando e explorando a sua. Quase tinha se esquecido como era boa a sensação e como eles eram bons nisso, eram bons em estar juntos.
 
Estivera com muitos garotos depois dele, e nenhum conseguia despertar nela nem metade das sensações que vivenciava agora, porque tinha de ser assim? Era cruel e doloroso, e irresistível. Joe a levantou do chão e a carregou até a cama, deitando seu corpo gentilmente sobre ela, sem em nenhum momento desgrudar seus lábios, ele a beijava com carinho, mas ainda assim era como se sua vida dependesse daquilo, como se fosse doer se ele parasse agora, e talvez doesse mesmo.
Suas mãos deslizaram livremente pelo corpo dela que ele já conhecia bem embora fizesse tanto tempo desde que o tocara. Lembrava-se da ultima vez que ficaram juntos, quando quase haviam transado, como ele parecia receoso e desajeitado, inexperiente, porém ainda assim maravilhoso, não havia restado nada daquele garoto sensível e adorável que Demi tanto apreciava, ele sumira pra dar lugar a um garoto arrogante e frio, mas que ainda assim sabia como mexer com ela, como baixar suas defesas, ele era extremamente bom nisso, em encontrar com facilidade o caminho até o coração dela, nem precisava de uma chave pra entrar, e ela odiava isso, mas já que estava ali, porque não se deixar levar? Quando fosse se torturar, pelo menos teria valido a pena.
 
Joe tirou com cuidado a blusa que tinha emprestado a ela, olhando com desejo e deslumbrado pro corpo perfeito dela, não era justo chamá-la de gorda, era uma tremenda mentira. E mesmo quando era verdade, mesmo acima do peso ela ainda conseguia ser a menina mais linda em que ele já pôs os olhos, e isso também o irritava. Distribuiu beijos pelo corpo dela, enquanto a sentia arranhar sua pele com força, concerteza aquilo deixaria marcas, mas quem se importava? Ele simplesmente não podia mais parar, assim como não conseguia evitar sussurrar pra ela o quanto era linda, o quanto o deixava louco, o quanto a desejava. E também não podia evitar sorrir quando ela sussurrava seu nome, perdida naquelas sensações maravilhosas.
Em pouco tempo ambos estavam livres das roupas, e Demi finalmente exitou, pensando no que aquilo ia significar pela manhã, quando o efeito do álcool tivesse passado e ele voltasse a tratá-la como lixo. Mas então ele entrelaçou suas mãos nas dela, e o que Demi viu em seus olhos lhe passou confiança. Talvez as coisas finalmente voltassem a ser como eram antes. Então ele finalmente fez, ele a invadiu, sufocando seu gemido com um longo beijo, fazendo desaparecer naquele momento todo o passado.
Fim do Capítulo