Prólogo ...


Oi sou Demetria Lovato e tenho 16 anos , sou completamente apaixonada pelo meu namorado Joseph que tem 20 , nós somos muito apaixonados um pelo outro mesmo que o nosso namoro so tenha 2 meses , mas sei que vamos ser felizes sabe? Somos perfeitos um para o outro e sei que encontrei o príncipe encantado que sempre sonhei e é com ele que vou viver ate os ultimos dias da minha vida ... Mesmo Joseph tendo uma ex  namorada insuportavel que de vez em quando vem atrapalha nosso romance nós somos felizes , e agora nem ligo pro que ela me diz sei que ele me ama e é isso que importa.. Nunca irei desistir do meu Joe!



Bom como vocês podem ver eu estou começando a postar a história bem aos poucos né? por enquando vai ser assim , enquanto nao tiver bastante capítulos vou postar aos poucos .. mas em um poste anterior disse que estava meio doente , mas ja estou bem melhor e ja voltei a escrever de novo
Beijos ..

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA LINDOOO <3
    Posta logo, pleeease. XOXO

    ResponderExcluir
  2. hehehe pensei que iria demorar mais! ah pensando bem, vc ta melhor? olha eu to muito curiosa pra fics mas so vai prestar se vc tiver 100% bem!
    juízo menina, descansa pra depois voltar com tudo!kkkk
    bj, melhoras

    ResponderExcluir
  3. Postaaa logo please.
    Momento muito curiosa. Argth..
    Beiijos fica bem ta.

    ResponderExcluir
  4. olá..amei seu blog,ele é de uma inspiração absoluta.Pois bem,vou direto ao ponto,por favor aceite minha proposta de ser sua afiliada.meu blog ainda tem 6 seguidores.se aceitar acesse:

    jemifacingobstacles.blogspot.com.br/
    meu nome:Daniele Ferreira
    blog:jemi facing obstacles

    ResponderExcluir
  5. please posta logo ta demorando d+============= ah tag pra vc.. me manraram agora to aki fazendo os outros sofrerem tbm kkk http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*