Amores

Meu amores ..
eu to meia dodoi no momento entao nem to escrevendo a historia dei uma parada porque so consigo ficar deitada o dia todo , mas logo logo vou estar melhor e voltarei a criar a historia para depois poder postar para voces ..

Ah e sobre as opiniões de cada uma de voces , deu um pouco de polemica pelo que eu li la nos comentarios , mas fiquem tranquilas que nao irei deixar escrever a minha historia ok? so se eu nao achar ela legal e nao conseguir continuar a escrever ai sim nao vou postar aqui, mas se der tudo certo( e eu espero que de) vou postar aqui jaja a historia...
e todos nós na vida alguma vez temos que ver as opiniões dos outros e mesmo que nao concordamos temos que ouvir , ainda mas que fui eu quem pedi para vocês darem as suas opiniões porque é muito importante pra mim ver o que voces acham pois sao voces que iram ler e comentar ... ainda mas eu que sou completamente insegura com esses negocios deu escrever as minhas historias..
Mas enfim , quero deixar claro que nao fiquei chateada com nenhuma opiniões de vocês e que todos nós somos diferentes e cada um vê o blog como quiser né ..
Mas é isso amores .. Fiquem tranquilas que nao fiquei nada chateada ok? :)

Beijos (:

Um comentário:

  1. e que polemica! kkk
    melhoras flor
    quando se sentir melhor posta!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*