Dois ♫


("A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram

-Luan Santana: Te Vivo")
 
Alguns dias depois ...
~ Ligação de Demi e Selena ~
_ Alô
_Amiga é a Demi preciso da sua ajuda , você pode vir aqui em casa pra gente poder conversar?
_Claro que sim minha linda daqui a meia hora estou chegando ai
_Muito obrigada amiga , te espero

~ Fim da ligação de Demi e Selena ~
Esperei Selena anciosa pois queria poder contar isso para alguem porque nao aguentava mais esconder precisava da minha melhor amiga ao meu lado para me aconselhar nesse momento mas dificil ...
Demi Of ~
_Amiga?_ Selena chamou enquanto batia na minha porta
_Pode entrar amiga_ dizia ja nervosa
_O que aconteceu amiga? voce tava com uma voz diferente no telefone_ Falou e ja se sentou na cama
_Amiga lembra daquele dia que você teve aqui com o Nick e Joe estava aqui e eu disse que ele dormiria aqui em casa?_Diz Demi
_Lembro sim amiga , mas o que isso tem haver?_ Fala Selena
_Entao amiga meus pais foram dormir e deixou eu e Joe la na sala terminando se assistir o filme , mas a gente começo a se beijar e a coisa foi ficando cada vez mais quente e a gente acabo fazendo amor_ Dizia Demi em voz baixa
_Eu nao acredito nisso amiga , mas voces se previniram né?_Falada Sel chocada
_Nao amiga , nós esquecemos completamente disso ele nao queria , mas eu insisti dizendo que tava pronta e acabo rolando e ele gozo dentro amiga , to com medo de ficar gravida voce é a primeira que ta sabendo disso eu to desesperada_Demi ja chorava
_E você e Joe ja conversaram sobre isso , sua mestruação ta muito atrasada?_Falava Selena nervosa
_Eu e Joe vamos conversar hoje a noite e a minha mestruação desceu e so ficou uns 2 dias e foi embora eu to com muito medo amiga , minha mãe nao sabe de nada ainda Joe quer vir e conversar com ela mas eu nao deixei
_Demi é melhor voce vir com ele e conversar com ela porque vai que depois quando voce quiser contar ele nao queria mas vir com você , sei que Joe nao é desses que da a palavra e nao cumpre mas é melhor ela saber por voce do que por outras pessoas amiga pensa nisso_Falava Selena.
_Eu sei amiga eu so quero sentar e conversar com o Joe primeiro ver o que iremos fazer se eu realmente estiver gravida_Demi disse chorando
_Ah e vai a algm ginicologista amiga ver se esta tudo normal com voce e pede pra Joe comprar o anti-concepicional pra voce tomar e compra teste de gravidez pra voce fazer pra ver se voce esta ou nao gravida porque voce sabe que mesmo a sua mestruação descendo voce pode esta gravida ne?_Selena falou abraçando a amiga
_ Eu nao sabia disso amiga , voce ta falando mesmo sério?
_Mas é claro que estou né Demi tem pessoas que mestrua ate o terceiro mês de gravidez , mas saiba que eu estou com voce pra tudo ta amiga?
_Eu sei amiga , voce é a melhor amiga de todo o mundo muito obrigada_Demi sorri
_Agora eu vou indo amiga preciso ver o Nick , ele acordo meio doente hoje
_Ta bom amiga , ah e se tu ver o Joe por la pede pra ele me ligar ou vir aqui em casa mais tarde pra gente sair
_Pode deixar amiga falo sim ...
Selena e Demi se despedem e Sel vai embora....
Demi fica mas tranquila depois de sua conversa com Sel e sabe que independente do que acontecer Sel e Joe estaram sempre com ela por que precisar

Fim do Capítulo ~

3 comentários:

  1. primeira a comentar!HAHAHUHU!
    PERFEITO!vc postou rapido!
    tadinha da Demi's mas o joe é gente boa pow ele vai ajudar ela
    posta logo!!!!!!!!
    PLEASE

    ResponderExcluir
  2. Papo Pra Garotas
    http://www.papopragarotas.blogspot.com.br/
    Pfff, leiam, sigam e comentem.... ||

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*