Três ♫(Mini)


( "Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei você ♫
Bruna Carla" )
Depois que Sel foi embora eu fiquei pensando e percebi que joe nunca iria me abandonar independente do que acontecesse daqui para frente eu o amo e vou enfrentar de tudo para ficar ao lado dele. Começei a me arrumar afinal joe e eu iamos sair mais tarde para resolver as coisas e conversar sobre tudo isso que ta acontecendo na nossa vida desde a nossa primeira vez ...
~ 5 minutos depois
~ Batida na porta
_Entra_Disse Demi
_Oi meu amor
_Oi amor , mas você ja chego nao ta cedo não?
_Ta sim amor , mas eu sai cedo do trabalho entao vim logo pra gente ficar mais tempo juntos
_Amor eu to muito nervosa com isso tudo , nao sei o que fazer e se eu realmente estiver gravida?O que eu vou fazer?
_Meu amor saiba que eu estou do seu lado independente de tudo o que acontecer sempre vou estar contigo em todos os momentos e se voce estiver gravida eu vou amar essa criança com todas as minhas forças_Disse sorrindo
_Não sei o que faria sem você meu amor , você é o melhor de todos obrigada por sempre estar comigo _Ja falava chorando
_Ei nao chora
_Joe tenho medo de como minha mãe ira reagir a tudo isso , nao quero que ela se afaste de mim se isso realmente acontecer,não quero que ela me olhe diferente nao quero nunca desapontar ela meu amor , nunca mesmo
_Amor pode ter certeza que a tia Dê nao vai ficar contra você ela pode ate ficar meio chocada na hora se é que realmente voce esta gravida mais olhar voce de outro modo ou maltratar voce ela nao vai ela é tua mae e te ama demais , mas eu amo voce muito mais do que ela_Sorri
_Onnw seu bobo_Da um selinho em Joe
_Vamos fazer assim nós vamos jantar la na quele seu restaurante que voce ama e depois iremos na farmacia compramos os testes de gravidez voce faz e depois passamos a noite juntos, o que você acha?
_Acho perfeito bebê , vamos logo que estou com muita fome.

~ No restaurante...
~ Continua ...
Bom gente resolvi voltar a escrever a web nao sei se esta bom o capítulo mais vou fazer de tudo para poder concluir a web. e ai gostaram? espero que sim
Beijos

2 comentários:

  1. ain divino(apesar da demora) queria um namorado desse kkk
    como o joe é fofo (será que ele é assim na vida real?)
    capitulo perfeito só faltou estar maior!
    bj e posta logo (nao demora por favor!!!!!)

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*