Simplismente aconteceu Nova historia


* Um
( Os primeiros 2 capítulos será sobre Demi e Joe onde eles contam sua versão na historia .. Decidi fazer assim porque não gosto muito de flashback nos primeiros capítulos da historia e se tivesse no começo iria ficar muito grande e não iria começar a postar logo as coisas que irao acontecer no presente na historia entao achei melhor assim ... )
Por Demi:
Ah antes que eu me esqueça meu nome é Demetria mas prefiro que me chamem de Demi porque acho esse nome horrivel acabou de passar na tv um reality onde no final quem ganhar vai poder gravar um cd e eu como sou apaixonada por musica, quero e vou participar desse programa, eu tenho 19 anos moro no Rio de Janeiro com a minha irmã Selena adoro os meus amigos menos o Joseph que nem meu amigo é , ele me fez chorar muito durante a minha adolescencia fui piada para todos durante o tempo de escola e isso eu nunca vou esquecer, eu era do tipo nerd que andava com aquelas roupas horriveis e Joseph sempre foi o popular e galinha da escola , ele fez uma aposta com aqueles amiguinhos dele e veio me pedir em namoro, começou a falar que sempre gostou de mim  e que fazia aquilo tudo só para poder chamar a minha atenção coisa que nao aconteceu , mas que ele estava ali naquele momento porque queria mesmo namorar comigo ( e eu que era apaixonada por ele aceitei na hora) foi a pior coisa que eu fiz na minha vida e acabou que eu tive minha primeira vez com ele o idiota gravou tudo e colocou no telão da escola para todo mundo ver eu fui zoada por todos naquela escola inclusive por Joseph que quando mostrou a todos a gravação ficou rindo da minha cara eu sai daquela escola me mudei de cidade e mudei completamente meu visual e prometi que nunca mas vao brincar comigo como ele fez, desde essa epoca que não vejo mas Joseph Jonas Sel é amiga dele e vive falando dele pra mim diz que ele se arrependeu do que fez que é pra eu voltar pra onde moravamos para falar com ele pra gente ficar juntos de novo mas isso nunca irá acontecer e uma coisa que joseph não sabe é que eu tenho um filho dele daquela noite que nós tivemos ele não sabe e nunca vai saber desse filho ...
 * Continua
* Dois
Por Joe:
Meu nome é Joseph mas prefiro que me chame de Joe tenho 21 anos e sou daqueles tipos de cara que pega as garotas mas nao se apega na verdade é elas que caem aos meus pés, sabe como é né sou um gato e nenhuma delas resiste a mim ... hahahaha
Meu sonho desde novo é ser cantor tenho até uma banda com o meu irmão Nick e meu amigo Liam, mas não somos famosos ainda, levamos muito a sério o negocio da banda mas não conseguimos achar um patrocinador e nem um estudio que queira investir em nós eles falam que nós somos otimos mas nenhum deles investe na gente... Mas acho que isso vai mudar porque acabei de me escrever em um reality onde no final a pessoa ganha um cd gravado no melhor estudio do pais e isso é o que eu mas quero...
Selly é minha melhor amiga e um dia desses me falo que a irmã dela esta uma tremenda gostosa e isso me fez lembrar de uma coisa que fiz com ela no colegial e que me arrependo por isso mas ela sumiu do mapa desde o dia do ocorrido e nao tive chances de me desculpar ... Vou esplicar melhor o que aconteceu
Demetria era uma garota daquelas carolas e nerd ainda por cima que usava roupas do tempo da minha avó e era horrivel ( so por cima daquela roupa porque  sem ela era uma tremenda gostosa (6') eu fiz uma aposta com meus amigos que se eu levasse ela pra cama em um mês eles teriam que me dar uma boa grana Nick não queria que eu fisesse aquilo porque desde sempre foi amigo dela, mas nao poderia perder uma oportunidade de zoar com a cara daquela garota entao fui la e pedi para namorar com ela porque ja sabia que ela era gamada em mim porque quando eu fui fazer a aposta meu irmão acabou soltando que ela era apaixonada por mim entao foi mas facil ainda cheguei la e disse que era apaixonado por ela e que queria ela so pra mim e a bobinha acabou nos meus braços e depois de quase 1 mês a levei pra cama e gravei tudo e no dia seguinte mostrei pra escola toda como aquela nerd era gostosinha e ainda por cima virgem, depois desse ocorrido nao voltei a ve-la Nick me disse um tempo depois que ela tinha se mudado para o rio com a minha melhor amiga e depois disso nunca mas vi Demetria ...
* Continua

2 comentários:

  1. O capitulo esta perfeito, eu acho que o Joe esta mesmo arrependido, mas eu não sei se a Demi vai o perdoar.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei ansiosissima para ler:0
    vc poderia dar uma passadinha no meu blog;
    http://minhashistoriasdejemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*