* Cinco


_Joe a Selena disse que podemos ir amanha mesmo pra casa dela_Nick grita do quarto
_Mas como nós vamos se nem reservamos hotel e nem nada?_Joe perguntou aparecendo na porta do quarto de Nick
_Ela me disse que era pra gente ficar na casa dela, la tem 2 quartos sobrando, ela nao quer que a gente fique em nenhum hotem voce sabe como Selena é_Nick disse
_Mas e a irmã dela? Nao vai ficar chato eu ir pra la não? voce sabe que eu me arrependi da parada que fiz mas ela ainda me odeia por isso tudo_Joe disse meio que triste
_Nem esquenta com isso mano, perguntei pra Sel sobre isso mas ela disse que a Demi ja superou isso tudo e que nao há problemas
_Nossa que estranho , Demetria me perdoar assim .. meio estranho você nao acha?_Perguntou Joe desconfiado
_Tambem achei muito estranho da ultima vez que falei com Demi ela te odiava ainda, só espero que Demi saiba que estamos indo pra la e que nao seja mentira da Selena sobre a Demi
_É tambem espero que nao seja mano, nao quero me meter em confusão de novo_Disse Joe
No dia seguinte ..
Casa dos Jonas
04:30 da manhã
_Acorda Joseph, temos que nos arrumar pra ir para a casa de Selena
_Acordar tão cedo assim porque cara? Não precisamos chegar muito cedo na casa dela_Disse mau humorado 
_Nosso voo sai daqui a 1 hora se voce nao estiver arrumado em 20 minutos eu vou sozinho e você vai ficar
* Continua

so pra deixar voces com agua na boca rs

2 comentários:

  1. O capitulo esta perfeito, até estou a imaginar o encontro da Demi e do Joe... KKKKKK.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*