Divulgação + Aviso

Bom amores como já sabem amanhã será a estreia de My Guardian Angel, não há hora certa para eu postar mas assim que der posto ( o que eu acho que vai ser de manhã )
Os blogs que pedirem divulgação vai ter um espaço especial terá uma pagina de divulgações de todos os blogs que pedirem. Então a partir de hoje os blogs que pedir divulgação será divulgado direto na pagina so irei avisar aqui  que há nova divulgação na pagina ..
Não irei postar a história nova todos os dias, essa é minha ultima semana de férias então semana que vem começa a correria novamente então só irei postar terça, quarta e sexta. Acho que sabado e domingo não irei postar mas isso dai a gente vê mas para frente ( mas tenho quase certeza que vou postar sim final de semana mas vai ser pela manhã que o capítulo estará postado )
Bom acho que é só isso gente .. Amanhã posto o primeiro capítulo e espero que gostem ...

DIVULGAÇÃO
Sussurro

É o blog da Scarleet Santos é a adaptação de um livo
Então entrem,leiam,sigam e se puder divulguem ok?

Beijos povo lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*