Hello + Capítulo 25

Amores quanto tempo eu não apareço por aqui ... Vocês devem está querendo me matar ....
Sorry por ter sumido, mas a escola estava me matando foram vários trabalhos um atrás do outro e provas, simulado,teste .. Enfim tudo aquilo que toda as escolas tem.
Então fiquei super sem tempo de postar alguma coisa aqui, ja tinha o capítulo 25 pronto mas queria deixar ele guardado pra ficar com algum capítulo pronto pra nao precisar fazer correndo, mas agora que estou de férias e ja tenho alguns capítulos da historia nova pronto vou postar o capítulo 25 e vou tentar terminar a historia hoje e postar o capítulo para vocês, acho que essa historia vai até o capítulo 26 ..



* 25
Quarto do hospital ...
_Oi podemos entrar?_dizia Miley e Liam (pois é eles estão namorando e isso me deixa feliz)
_Mas é claro que sim né amiga_dizia eu com um sorriso enorme no rosto com Arthur em meu colo
_Amiga como ele é lindo, posso pega-lo?
_Pode né amifa, mas que pergunta em_disse rindo
_Tenho até medo ele é tão pequeno que da até medo de pegar
_Mas pode pegar ele não vai quebrar 
_Ela é lindo demais Demi, espero que o nosso seja assim amor_disse Mi olhando apaixonada pra Liam
_Vai ser lindo igual você amor_Liam disse beijando Mi
_Nossa vocês ja estão pensando em filhos? Rapidos em 
_Você é muito boba Demi e ja estamos pensando em filhos sim, porque o Liam me pediu em casamento ontem quando Arthur estava nascendo, ele me deu sorte_Miley falava como uma boba
_Ah que bom amiga, pena que eu perdi essa cena, fico muito feliz por vocês e desejo tudo de bom a vocês, ah e como agora Miley graças a Deus desencalhou você será meu padrinho junto com ela Liam
_Demi você é uma cachorra como fala assim da sua melhor amiga?_disse ela com cara de tédio
_Não estou falando nenhuma mentira ta Miley
_Eu aceito Demi, vou adorar ser seu padrinho e do Joe
_Em falar em Joe onde ele está Demi? e como ele esta com o Arthur?
_Ah ele está mas bobo do que nunca né, ele esta pior do que quando Arthur estava na minha barriga, ele foi em casa pegar Maria Sophia que não parava de ligar pra ele querendo vir conhecer o irmão
... E nesse momento a porta se abre e entra uma Maria Sophia correndo...
_Filha não corre desse jeito vai acordar seu irmão
_Oi meu amor, como você esta?_disse olhando pra Sophia
_Estou bem mamãe, pensei que tivesse esquecido de mim, ja que agora Arthur nasceu né, vai me esquecer na casa da vovó e nunca mas vai me buscar_faz carinha de triste
_Não diga uma coisa dessas Maria Sophia, sabe que eu te amo e não é porque Arthur nasceu qe a gente vai se esquecer de você
_Então fala isso pro papai, mamãe ele foi la na casa da vovó me buscar e quando saiu pela porta ja ia me esquecendo la, nem lembrou de me pegar pra me trazer_dizia ela fazendo bico
_Joe você ja ia esquecendo ela?_disse brava
_Desculpa amor, estava com pressa de voltar não queria deixar Arthur sozinho
_So você Joe, ate parece que Arthur ia sair daqui né , ve se não faz mas isso, a tua sorte que você "esqueceu" ela na casa da dua mãe imagina se você em outro lugar
_Desculpa amor não vai mas acontecer_dizia ele com a cabeça baixa
_Demi você parece a mãe dele brigando quando ele faz algo errado_dizia Miley e Liam rindo da casa de Joe
_Ta vendo Demi, agora eles vão rir de mim_faz bico
_Ninguem mando você fazer a besteira de esquecer Sophia na casa da sua mãe
... E assim foi se seguindo todas as visitas,depois apareceu Sel com Nick e eles ficaram maravilhados com Arthur, e outras pessoas também vieram nos visitar...
* Continua 


Um comentário:

  1. Estou a adorar a fic (;
    Anciosa para o proximo capitulo ;)
    Eu queria te pedir/perguntar se podia pegar a tua fanfic "A Bailarina" e colocá-la na minha página dos 1D no facebook.
    Colocarei os devidos direitos de autor obviamente.
    E se concordares queria pedir que a fic fosse adaptada aos One Direction.

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*