Resultados da enquete e avisos

Safadinhaaaaaaaaas rs ... Bom como vocês já devem ter visto 97% das meninas querem o hot agora na primeira temporada, então o pedido de vocês será uma ordem, será agora na primeira temporada o hot do nosso casal fofo ....


Bom meninas como vocês estão percebendo não estou postando com frequência, porque eu e Vick estamos ocupadas com outras coisas eu com a escola ( provas, trabalhos, testes, projetos ) então to meio sem tempo, essa semana é minha semana de prova então eu estou estudando e não tem como postar a Vick tem competição de natação e também não tem tempo e nós não temos muitos capítulos da fic pronta então é por isso que não estou postando com frequência mas prometo que no fds vou voltar aqui e postar pelo menos um capítulo pra vocês, Desculpem pela demora meninas mas espero que estendam que estamos sem tempo de escrever... Mas fds eu posto sem falta meninas prometo ... Beijos


Ah deixem a opnião de vocês de como deve ser o hot de jemi ... em que local, como deve ser essas coisinhas ok? Beijos

Um comentário:

  1. Poosta pleeease :3
    heey tira o caphta fica melho de comentar sem ter que colocar aquelas letras chatas!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*