My Guardian Angel Capítulo 24


Chegando no quarto
Joe: Poxa você me abandonou por uma criança de cinco anos - disse fazendo bico enquanto segurava minha cintura apertando de leve, ele não precisava de muito...
Demi: Deixa de ser bobo Joe, você sabe que eu prefiro você - disse lhe dando um selinho molhado
Joe: Acho bom mesmo você me preferir, afinal... Não seria bom você ter um relacionamento com uma criança de cinco anos, não??? E ai, que filme quer ver?
Demi: Missão Madrinha de Casamento!!! Você tem?
Joe: Claro que eu tenho, eu amo esse filme é mega engraçado 
Demi: Então vamos ver, tem pipoca doce lá embaixo?
Joe: Deve ter princesa, Nick adora essas coisas
Demi: Então vou lá ver e se tiver vou fazer pra gente ok??
Joe: Ta bom, vai lá que eu vou aprontar as coisas aqui pra quando você voltar é só a gente dar play no filme!!

Me virei, mas não sem ver o Joe me mandando um beijo..

Desci e meio que demorei para achar a pipoca porque aquela cozinha tinha mais armários do que caixas de sapatos em closet de mulher rica, mas quando já estava quase desistindo achei e dei graças a Deus, era de micro-ondas porque se não iria demorar demais. Fiz um suco de uva e subi antes que Joe viesse me procurar.
Joe: Pensei que tinha fugido, demorou demais- disse ele quando entrei no quarto 
... E para minha surpresa, ele estava saindo do banheiro com uma toalha na cintura e a outra secando o cabelo, uma tentação total, vamos combinar: O Joe é um pedaço do céu com camisa e o inferno inteiro sem ela! Mas me segurei ao máximo para não agarrar ele ali mesmo, e SIM! Eu me sentia no direito de fazer isso com ele! 
Demi: Demorei para achar a pipoca fiquei meio perdida naquela cozinha gigante com tantas daquelas coisas que abrem e fecham.. Como vocês lidam com tantos (armários) - disse rindo 
Joe: Desculpa! Tinha que ter ido te ajudar, esqueci que aqui não é igual lá em casa com uma cozinha pequena, bem pequena, só não menor que você garota!

Dei a língua para ele...

Demi: Não tem problema, já achei e agora já estou pronta para ver o filme
Joe: Deixa eu só colocar a minha roupa. Decidi logo tomar banho já que mas tarde vamos sair, isso se você ainda quiser

Demi: Mas é claro que eu quero seu bobo

Joe: Então se ajeita ai que eu vou trocar de roupa - disse ele entrando no banheiro com a roupa na mão

Tirei a minha sandália e deitei na casa e fiquei reparando nos vários porta retratos espalhados pelo o quarto dele e um em especial me chamou atenção. Parecia que ele estava na faculdade e ao seu lado havia uma menina com cabelos pretos bem compridos e eles estavam sorrindo e pareciam apaixonados. Logo deduzi que seria a ex dele, que havia comentado comigo e não posso deixar de assumir e falar que aquilo meio que mexeu comigo. Se eles já tinham terminado a mais de um ano, porque aquela foto continuava ali?

 Tudo bem que ele não morava mais aqui com os pais e quase não vinha pra casa da mãe passar o dia, mas não tem muito tempo que ele começou a morar sozinho. Pra ser mais exata, ele me falou que só havia umas duas semanas que ele tava morando sozinho quando nos esbarramos (lê-se: Ele me atropelou) na rua. As perguntas só estavam chegando em minha cabeça e eu queria respostas para elas. Não queria continuar ficando com ele se ele ainda tiver algum sentimento por essa moça. Estava perdida em pensamentos que nem reparei quando Joe deitou ao meu lado, só reparei quando ele se sentou atrás de mim e me fez deitar em seu peito, como normalmente fazíamos quando víamos algo na TV.

Joe: Parecia que você estava em outro planeta, aconteceu alguma coisa? Pode me contar Demi!!
Demi: Não aconteceu nada não, só estava pensando em como o dia está sendo bom - disse dando um sorriso fechado pra ele, não me importando se ele realmente acreditara
Joe: Sei... Eu sei que você está mentindo pra mim- Dei de ombros-, mas se não quer falar tudo bem- Deu um beijinho na minha cabeça.

Demi: Eu juro, não aconteceu nada , mas vamos logo ver esse filme - disse pra mudar logo esse assunto, já estava me irritando

Quando nós começamos a assistir o filme eu me afastei um pouco dele (o máximo que pude, na verdade) dele. Estava meio chateada por aquela foto permanecer ali naquele quarto, mesmo depois de muito tempo em que eles já haviam se separado.

Mesmo que a gente não tivesse nada sério, mas quem não ficaria chateada entrar no quarto do seu "ficante" e encontrar uma foto dele com a ex-namorada. Joe tentou inúmeras vezes me beijar durante o filme e eu sempre me esquivava, estava chateada demais e não queria ficar muito agarrada a ele.
Joe: O que foi Demi? Desde a hora em que eu saí do banheiro você está estranha e agora não quer nem mais me beijar, o que foi que eu fiz?
Demi: Já disse que você não fez nada Joe
Joe: Então se eu não fiz nada, o que foi que aconteceu então?- Ele começou a fazer a carinha de “cachorro sem dono”
Demi...
*Continua


6 comentários:

  1. pleeease, to amando essa história, então, poosta logo, beeijos

    ResponderExcluir
  2. nossa demi com ataque de ciumes e fogooh.rs
    mas posta logo !

    ResponderExcluir
  3. OWNT a Demi com ciume e mto fofa *_*. eu tbm n resistiria a carinha de cachorro sem dono do joe kkkkkk.
    to amando sua fic. posta logo.

    ResponderExcluir
  4. queria ver o hot logo deles.. vai demorar muito ? o_O

    ResponderExcluir
  5. Eiiiiiiiita, posta logo, lindo a demi vom ciumes

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*