Triste Demais com essa notícia que eu acabei de ver :( , espero que eles voltem algum dia


O Jonas Brothers confirmou a separação da banda, informou a revista "People". "Acabou por enquanto", disse Kevin Jonas. "É difícil dizer 'para sempre'. Estamos terminando um capítulo, certamente", explicou Nick. "Foi uma decisão de todos", completou Joe.
O trio americano de pop rock já havia cancelado turnê e um porta-voz da banda citou "diferenças musicais" como motivo para a decisão. "Há uma profunda divergência dentro da banda. Houve um grande desacordo sobre a direção musical", disse Jesse Derris, em entrevista. Os irmãos negaram as notícias na imprensa americana de que a decisão de cancelar a turnê e dar fim ao grupo foi por causa de problemas de Joe com drogas.
Nick, 21 anos, Joe, 24, e Kevin, 25, fizeram sua terceira turnê pelo Brasil, em 2013. Em São Paulo, tocaram para 45 mil no Morumbi, em 2009; 20 mil no Canindé, em 2010; e cantaram para 6,6 mil no Credicard Hall neste ano. Ao G1, o trio falou das cifras em queda.
Os três integrantes do grupo têm projetos paralelos. A banda Nick Jonas and the Administration conta com influências do blues. A carreira solo de Joe Jonas é voltada para o dance pop. Fora da banda com seus irmãos, Kevin (o mais velho) é mais conhecido pelo reality show "Married to Jonas", que mostra a vida de casado do músico com Danielle Deleasa. O programa da TV americana teve exibição no Brasil pelo canal E!, da TV paga.
Triste demais gente D:

2 comentários:

  1. Eu tbm estou triste ... Triste de ver que assim como eu, eles cresceram e agora tem gostos diferentes. Nós os fãs fizemos de tudo para isso não acontecer. Mas o problema não era com a gente, era com eles e isso nenhum de nós podiamos resolver. O nick disse que se sentia preso na banda. Isso nós não podiamos resolver com tags no tt e nem com nada. Agora nós temos que ser fortes e dar liberdade para nosso passarinho criar asas e voarem. Estaremos aqui quando eles resolverem voltar. Eu tbm sofro com isso, mas não os quero ver fazendo nada por obrigação. Nosso fandom é forte e vai passar por isso. Assim como os BSB e os Hanson que acabaram e depois de varios anos voltaram eu acredito que pode acontecer com os Jonas. Os Jonas sempre vão ser os Jonas em nossos corações.

    Stay Strong para você e para todos nós do fandom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei mais o que falar , eu já senti raiva , dor , frustração , desilusão , mas agora que estou mais calma e pensando bem nas coisas , talvez eles precisem mesmo deste tempo , é verdade que dói , sim dói , mas a música deles vamos falar a verdade que tinha mudado muito , e eles não estavam levando a banda para o lugar que eles queriam , mas eu só espero que eles se juntem de novo , a minha vida são eles , eu sei que vamos continuar a ver o joe e o nick mas é o kevin? Onde fica o kevin nessa história ??? Muito triste com isso tudo..:(

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*