Nada é Para Sempre Capítulo 8


Por Demi:
Joe e eu conversamos por um bom tempo. Conversávamos sobre como vai ser o quarto do bebê, Joe falava dele como se já estivesse nos meus braços.
Joe: Aí podemos pintar a parede de azul e colocar o berço no centro do quarto..._ O interrompe.
Demi: Por que azul? Está achando que é menino? Vai ser menina...
Joe: Vai ser um menino bonito igual ao pai!_Rimos.
Demi: Tudo bem Joe! Vai ser um menino bonito igual a você.
Joe: Posso continuar o quarto?
Demi: Pode, estou gostando da sua decoração. Por que não deixa a empresa de automóveis e faz uma empresa de decoração?
Joe: Muita engraçadinha, Demi._ Joe continuou apontando suas ideias de como quer o quarto do bebê que segundo ele será menino.
Depois de falar muito do nosso filho, acabamos dormindo. Acordei com o telefone da casa tocando.
Demi: Alô!
Mulher: Demetria Jonas?
Demi: Sim.
Mulher: Aqui é da empresa de roupas, queremos avisá-la que segunda pode começar o seu trabalho.
Demi: Que bom! Obrigada!_ Desliguei o telefone e olhei meu marido ao meu lado que ainda dormia.
Desci para buscar um café bem reforçado e o telefone tocou de novo.
Demi: Alô!
Mi: Te acordei?
Demi: Não... Eu acabei de acordar, mas não foi com você. Começo a trabalhar na segunda
Mi: Que bom... Contou ao Joe que está grávida?
Demi: Sim, e já sei que está sem emprego.
Mi: Eu sabia, mas não podia te contar...
Demi: Tudo bem, eu não fiquei chateada. Joe tem grandes planos para nós.
Mi: Que bom que está dando tudo certo, mas eu liguei porque Liam quer falar com Joe e como eu sei que ele está dormindo, liguei para falar com você.
Demi: Realmente Joe está dormindo.
Mi: Conta quais são os planos?_ Mi como sempre curiosa. Contei tudo a ela, um tempo depois Joe acordou e dei o telefone a ele para falar com Liam.
Até agora estava tudo bem. Nossos planos já estavam armados, é só o tempo de poder colocar todos em prática.
Não podíamos esquecer que não estamos no mundo de fantasias, estamos no mundo real, onde sonhos são massacrados. Tinha medo de que isso acontecesse com Joe, ele estava tão confiante. Tenho medo de que dê tudo errado com ele. Aconteça o que acontecer, estaria ao lado dele para o que der e vier.

Por Joe:
Passaram-se dois meses Demi já começou a trabalhar e eu comecei um processo contra o Otário, quer dizer, Otávio. Estava indo tudo ao meu favor, mas pode mudar. Meu advogado David me disse que o processo é longo, mas que provavelmente iremos ganhar, que o errado é ele por ter me demitido quando eu mais precisava do apoio do empresa dele. Todo advogado diz isso, mas estava confiante. Se não ganharmos tenho que arrumar um emprego o mais rápido possível.
Já dava para notar a barriga da Demi, meu filho está crescendo! Ele tem três meses. Só tem uma ondinha, mas é o meu filho. Todas as noites Demi e eu conversamos com ele. Ás vezes me sinto o pior marido do mundo por deixar Demi trabalhar, mas penso que logo darei a recompensa.
Já procurei lugares para comprar. Sei que estou sendo precipitado, mas se deixar para última hora não vai dar certo.
Demi: Joe, cheguei!
Joe: Oi meu amor!_ Desci as escadas para encontrá-la na sala com uma carinha tão cansada.
Demi: Como você está?
Joe: Bem e você?
Demi: Bem.
Joe: Cansada, né?
Demi: Um pouco._ Demi deitou no sofá e eu sentei onde os pés dela estavam. Apoiei-os no meu colo e massageei-os._ Não precisa._ Ela tentou tirar o pé, mas eu os peguei.
Joe: Eu sei que você acha que não precisa, mas eu acho que precisa. Não quero que fique exausta._ Demi levantou e me deu um beijo.
Demi: Te amo.
Joe: Também, te amo muito._ Sabe quando bate o arrependimento? Então._ Desculpa, por fazer você trabalhar tanto.
Demi: Eu sabia que tinha alguma coisa errada com você hoje._ Demi deitou no meu colo colocando uma almofada confortável._ Joe, quero que saiba que mesmo que você tivesse trabalhando eu estaria trabalhando do mesmo jeito. Não precisa pedir desculpa sempre.
Joe: Me sinto mal por você estar trabalhando e eu aqui em casa sem fazer nada.
Demi: Assim que eu ficava quando você ia trabalhar e eu ficava em casa também sem ter muito o que fazer. Pensa que trocamos os papeis por um tempo.
Joe: Tudo bem..._ beijei seus lábios.
Demi: Como foi hoje na fisioterapia?
Joe: Foi muito doloroso. Às vezes sinto umas dores que dão vontade de gritar.
Demi: Tadinho do meu amor._ Ele encheu-me de beijos pelo rosto.
Mais um mês se passou, Demi agora estava muito feliz, mas trabalhava um pouco mais do que o normal. Parece que a empresa vai se expandir.
Ah! Eu ganhei o processo e já comecei a agir, não quero que Demi fique trabalhando tanto tempo, pode fazer mal para o bebê. Falando em bebê no mês que vem, vamos saber o sexo do nosso filho. Demi está muito empolgada, tenta mostrar que não, mas ela quer uma menina. Ela quer me apoiar em querer um menino, mas tenho certeza que ela quer uma menina.
Demi saiu do banheiro e me olhou curiosa.
Demi: Tá pensando em que?_ Ela deitou do meu lado.
Joe: No nosso filho... Já tem um nome? Sabe, eu pensei em “Roberto” se for menino e “Roberta” se for menina.
Demi: Não gostei, Joe!
Joe: Por quê? Ia ficar bonitinho chamá-los de “Robertinha”, ou “Betinho”...
Demi: Joe, esse nome é ridículo pensa em outro.
Joe: Gabriel!
Demi: Até que é bonitinho... Estava pensando em “Mariana”
Joe: Gostei! Então já temos os nomes, “Gabriel” ou “Mariana”.
Assim passou mais dois meses quando finalmente iríamos descobrir o sexo do nosso bebê. Fui com Demi como em todas as consultas, essa era especial. Demi estava com os nervos a flor da pele, queria saber logo o sexo do bebê. Já havia sido adiado uma vez, porque o bebê estava em uma “posição difícil”, mas hoje nós tínhamos certeza que conseguiríamos.
Eu dirigia e notei a Demi bem distante.

Continua ...

Amores desculpa a demora, tive semana academia na faculdade e não deu para postar nada. 


Nada é Para Sempre Capítulo 7

Por Joe:
Estava muito nervoso, não sabia como contar isso a Demi. Agora que eu achei que estava tudo tranquilo para nós, ela arrumou o emprego que sempre quis, logo poderíamos ter o nosso filho sem problemas de dinheiro, até o meu chefe me demitir! Até agora eu não entendi o que aconteceu, ele simplesmente entrou no quarto onde estava no hospital e disse que estava demitido. Ele não pode fazer isso!
Demi: Oi!_ Ela entrou no quarto.
Joe: Oi!_ Fechei a revista que apenas folheava, enquanto Demi sentava do meu lado.
Demi: Joe, eu notei que você ficou tão serio desde que chegou. Conta o que está acontecendo? Seja o que for eu prometo não ficar chateada, não vou ficar triste... O que aconteceu hoje depois que eu saí do hospital?
Joe:_ Suspirei derrotado, preciso contar._Meu chefe, foi até o hospital e me demitiu.
Demi: Por quê?_ Ela prometeu não ficar nervosa, mas não foi isso que aconteceu.
Joe: Calma Demi. Ele disse que eu causei o acidente para não ir trabalhar._ Ela levantou mais alterada.
Demi: Esse homem só pode estar louco! Ele não pode demiti-lo sem uma explicação concreta! Ele acha que é quem?
Joe: O dono da empresa de automóveis!
Demi: Isso não justifica!
Joe: Eu sei, meu amor! Eu vou atrás dos meus direitos. Durante esse tempo no hospital depois que ele saiu, eu tive tempo para pensar sobre nossa vida. Pensei sobre como estou muito feliz de termos voltado e como quero ter um filho, mas acho que dá para adiar um pouco.
Demi: Está falando de que, Joe?
Joe: Você começou a trabalhar agora e eu fui demitido, ter um filho agora não vai ajudar._ Ele me olhava incrédula. E eu tentei me explicar melhor, acho que ela não entendeu._ Meu amor, com o dinheiro que vamos ganhar na justiça, quero montar minha própria empresa de automóveis. Bom, pra isso não vou poder continuar na empresa do Otário, quer dizer, Otávio.
Demi: É uma ótima ideia, Joe!_ Ela sorriu, me alegrando. Minha esposa estava ao meu lado. _ Você não sabe o quanto fico feliz com isso, mas sobre adiar nosso filho vou ter que discordar..._ Não a deixei terminar.
Joe: Não quero que você sinta-se pressionada a me dar um filho agora só porque conseguiu um emprego. Agora tem que se adaptar a empresa, ter um filho não ia ser bom. Além do mais, estamos jovens ainda... Podemos adiar um pouco, mas só até a minha empresa estiver em bom estado.
Demi: Joe, seu plano é ótimo. Estou do seu lado para tudo. Na verdade, eu não gostava de ver-te trabalhando para aquele Otávio, estou muito feliz que em fim tome a decisão de ser autônomo. Mas eu não posso concordar com a decisão de não ter um filho agora, porque eu estou grávida de três semanas e não dá mais para voltar a trás._ Fiquei estático, posso dizer que foi a primeira vez na minha vida que fiquei sem reação.
Tudo o que eu mais queria na vida era ter um filho com a Demi. Era como um sonho ter filhos e estava se tornando realidade. Ouvi Demi me chamando.
Joe: Oi.
Demi: Está tudo bem?
Joe: Sim, estou ótimo! Na verdade, alegre, mas ainda estou surpreso. Vou ser pai?_Claro! Que pergunta idiota, acho que ainda estava sobre os efeitos dos remédios. Demi balançou a cabeça positivamente, com lágrimas nos olhos.
Mesmo morrendo de dor e com muita dificuldade, beijei minha mulher. Ainda não acredito que eu vou ser pai! Passei a mão na barriga dela, estava tão emocionado que estava chorando.
Demi: Eu soube no dia do seu acidente. Eu tinha a empresa havia me chamado para resolver uns problemas e nos exames que eu havia feito mostrou que eu estava grávida.
Joe: Então, você não pode trabalhar, né?
Demi: Eles me deram oportunidade. Para a minha sorte a empresa precisa do meu trabalho, começo logo. É só o tempo deles resolverem algo que eu não entendi direito, por causa da alegria.
Joe: Eu ainda não consigo acreditar! Foi tão de repente... Não esperávamos por isso.
Demi: Eu sei, imagina o que eu senti na hora.
Joe: Por que não me contou antes?_ Fingi bravo.
Demi: Joe, você estava no hospital, não queria contar lá... Queria uma coisa mais intima!
Joe: Vou ter que mudar os meus planos!
Demi: Não, acho que podemos sustentarmos só comigo trabalhando no momento. Vamos arriscar! É o seu sonho, Joe.
Joe: Demi, mas você mesmo disse que só um trabalhando não dava.
Demi: Acho que eu tinha medo de ficar grávida e não conseguir arrumar um emprego depois, ou de não ter coragem para deixar meu filho e ir trabalhar. Estava fazendo a faculdade ia ter que largar. Você ia trabalhar mais. Com o que eu vou ganhar acho que podemos fazer um pequeno sacrifício para você construir o seu sonho.
Joe: Te amo.

Continua...

Nada é Para Sempre Capítulo 6


Por Demi:
Eu tentei mudar de assunto bem rápido, assim eu não contava que eu estou grávida. Estou tão feliz, quero contar logo, mas não aqui.
Fiquei a tarde toda no hospital conversando com o Joe. Bom, eu ia para casa da Mi as quatro, mas eu perdi a hora. Quando eram cinco horas...
Mi: Demetria, quero saber o que a senhora faz aqui?
Demi: Estou com meu marido!
Mi: Joe, desculpa! Mas a Demi não pode ficar aqui o tempo todo, ela precisa tomar banho descansar..._ O “descansar” significa “Você não pode se esforçar, esqueceu que está grávida?”. Não queria desobedecer a Mãe Miley.
Demi: Eu vou, mas eu volto. _ Mi tentara questionar.__... às oito pra buscar o Joe!
Mi: Tá! Tchau Joe._ Mi deu dois beijos na bochecha do Joe._ Vamos, Demi!_ Mi saiu na minha frente.
Demi: Tchau, Joe._ Beijei meu marido._ Não queria ir, mas a Mi me obrigou.
Joe: Melhor que você descansa, assim vem me buscar mais tranquila._ Dei outro selinho nele com cuidado e ele passou a mão esquerda na minha barriga, por um momento podia até imaginar que ele soubesse de algo. Era tão bom o carinho dele, mas a Mi estragou o momento.
Mi: Demi, tá pronta?
Demi: Tchau!
Contei para Miley no caminho, ela disse que eu devia ter contado logo que ele precisava saber. Mas eu quero contar em casa, não sei por que, mas quero contar só em casa.
Chegando a casa da Miley, ela me preparou um bom café da tarde. Comi tanto, alias, comer é uma coisa que eu tenho feito muito. Depois o Pedro chorão, começou a chorar e a Mi foi dá de mama e eu subi para o quarto de hospedes, deitei um pouco a fim de descansar e adivinha? Peguei no sono. Dormi por horas...
Mi me acordou.
Mi: Demi, são oito horas... O Nick ligou e disse que vai levar o Joe para a casa de vocês.
Demi: Nossa eu dormi tanto! Prometi para o Joe que iria buscá-lo.
Mi: Fica tranquila. O Nick disse que o Joe não se importa. Eu vou levá-la para casa._ Mi me ajudou a guardar as minhas coisas, porque eu ainda estava um pouco grogue. Ela me olhava curiosa.
Demi: Que foi?
Mi: Sempre dizem que as grávidas ficam mais bonitas. Quando era comigo eu não acreditava, mas realmente você está mais bonita.
Demi: Obrigada Mi._ Eu a abracei.
Quando chegamos a casa ainda estava fechada, sinal que o Joe não chegou ainda. Assim que Mi estacionou o carro, Sel chegou com a Luisa e Mayara. Entramos e abrimos a casa para que pudesse entrar um ar.
Depois fui preparar uma comida bem gostosa para o Joe, já que o mesmo reclamara da má comida do hospital. Dessa vez não iria reclamar da minha comida, que sempre elogiara.
Alguns minutos depois e Nick estacionou o carro, podia ver Joe dentro. Ele estava serio, será que estava chateado comigo por não ter cumprido a promessa de buscá-lo?
Abri a porta para que pudessem passar sem dificuldades.
Joe: Oi amor!_ Ele me abraçou com o outro braço e me deu um selinho. Pelo visto, ele não está bravo comigo, mas ainda está serio._ Como você está?_ Nick o ajudava a sentar, enquanto eu arrumava as almofadas.
Demi: Bem, mas você está diferente... Aconteceu alguma coisa?
Joe: Não, não aconteceu nada. Que cheiro bom é esse?_ Ele falou rápido e mudou de assunto logo, tenho certeza que aconteceu alguma coisa e ele não quer falar.
Demi: Estou preparando uma coisa para você._ Mostrei não dar importância, mas tinha algo errado e eu vou saber.
Joe: Sério? Como sabia que eu estava morrendo de fome? Aquela comida é horrível!
Demi: Eu sei, Joe. Você disse o tempo todo.
Voltei para cozinha afim de terminar de preparar a comida dele. Todos jantaram em casa, contei a Miley e Selena da minha desconfiança de que algo estava errado, elas pareceram um pouco nervosas, mas disseram que não era para me preocupar e se fosse algo grave Joe iria me contar.
Depois que todos foram embora que eu me dei conta de que tinha que contar para o Joe que estava grávida.
Joe estava no quarto já que não podia fazer esforço estava deitado, ainda serio. Desde que chegara está com essa cara, só sorriu para elogiar a minha comida e quando se despediu do pessoal. Para mim, todos sabiam o motivo, mas não querem me contar.

Continua ...

Nada é Para Sempre Capítulo 5


Demi: Tudo dá errado na minha vida, primeiro nós brigamos e ficamos um bom tempo sem nos falar, depois ele volta a trabalhar antes das férias começar e quando eu descubro que estou grávida, que finalmente vou poder dar o filho que ele tanto queria, ele sofre um acidente._ Quando vi já tinha contado tudo.
Mi: Demi, você está grávida? Que legal! Isso é ótimo!
Sel: Joe, vai ficar muito feliz. Já contou pra ele?
Demi: Não, eu descobri nessa tarde. Estou com três semanas ainda... Acho que eu vou esperar o Joe sair do hospital para contar, ele vai ficar preocupado à-toa.
Mi: Isso é verdade, mas eu acho que o Joe vai voltar para casa rápido, até lá você vai ficar na minha casa!
Sel: Por que ela sempre tem que ficar na sua casa?
Mi: Porque eu convidei primeiro!
Demi: Obrigada Mi, mas eu prefiro voltar para casa. Além disso eu deixei tudo ligado...
Sel: Eu não concordo que você fique em casa sozinha.
Liam: Vamos passar na sua casa, você desliga tudo o que precisa e pega suas roupas e vai pra nossa casa. Pedro está com saudade de você. E a Mi também!
Não podia mais discutir com nenhum dos três. Fui para casa, eles me ajudaram a organizar tudo para ir para a casa da Mi. Antes de sair meu telefone tocou, logo atendi.
Homem: Aqui é Otávio, chefe do Joseph, queria saber a que horas ele vai vir amanhã?
Demi: Bom, acredito que ele não vá aparecer, pois Joe sofreu um acidente e está no hospital. Graças a Deus ele só fraturou a clavícula. Em breve poderá voltar para casa.
Otávio: Desculpa-me não sabia. Bom, apareço no hospital amanhã. _ Que homem frio! Joe tem razão de achar ele chato.
Fomos para casa da Mi. Ela me deixou no mesmo quarto que dormi quando briguei com Joe. Elas queriam saber como foi descobrir a gravidez. Contei tudo a elas, até que consegui emprego, elas ficaram feliz por mim, já que era um grande sonho meu.
Sel foi embora com Nick e as crianças, e Mi foi colocar Pedro para dormir. Estava com saudade daquele chorão. Demorei a dormir tudo rodava na minha cabeça, a única coisa que eu queria era Joe do meu lado, me abraçando para dormir.
Não dormi a noite muito bem, acordei com Luisa e Mayara invadindo o quarto de hospedes da casa da Mi. Elas pulavam e gritavam algo como “Outro primo!” e perguntavam se eu queria chocolate. Acho que a Selena contou que estou grávida. E obvio que eu ia querer chocolate! As meninas traziam consigo uma cesta de doces. Tinha vontade de devorar tudo, mas a chata da Miley não deixou.
Mi:_Tirou a cesta das minhas mãos._ Primeiro o café da manhã! Depois doces...
Demi: Tenho dó do Pedro, quando eu vier vou trazer doces escondido pra ele._ Mostrei língua como criança. Queria mostrar que não estava triste, mas era visível a minha cara de “minha vida só afunda!”.
Desci para tomar café, quando entrei na cozinha o cheiro forte do café me fez rodar, depois disso nem queria beber café. Só o suco, mas a Mi me enfiou uns biscoitos goela abaixo.
Quando estava perto do horário de visitas, eu fiz Mi correr de carro até o hospital. Quando cheguei Nick me esperava na recepção todo de branco. Eu já falei que ele fica estranho “mascarado” de médico? Nick me levou direto para o quarto do Joe.
Assim que entrei o vi tão tristinho...

Por Joe:

Eu já comentei alguma vez que odeio hospitais? É, eu odeio hospital! A comida é horrível, pensei que era só nos filmes, mas é mentira! Comida sem gosto... Prefiro mil vezes a comida da Demi. Alias, eu quero a minha Demi.
Passou uns minutinhos e minha Demi, abriu a porta, atrás vinha o Nick que está me atormentando desde as oito que foi a hora que ele chegou. Ele num tem casa não?
Joe: Meu amor, tira-me daqui? Eu já estou ótimo! Ficaria melhor em casa._ Choraminguei feito uma criança.
Demi: Não posso, meu bem... Por mim, tinha te tirado daqui ontem, mas não me deixaram._Ela estava tão tristinha.
Joe: Eu estou ótimo! Não precisa ficar preocupada._ Ela balançou a cabeça.
Nick: Joe, você sabe que o médico te autorizou a ir embora, mas ele precisa falar com você antes. Você deu azar porque o horário dele de hoje é depois das oito da noite. Então, você ainda tem mais dez horas pra ficar aqui._ Nick zombou de mim. E quando a moça entrou com o meu “almoço” o Nick riu mais.
Joe: Fica rindo... Um dia eu vou rir de você.
Nick: Vou deixar vocês sozinhos, preciso trabalhar... Demi, se algum médico aparecer e mandar você sair e só falar que eu te trouxe. Em casa quem manda é a Sel, aqui sou eu.
Joe:_Rimos_ E porque você não me tira daqui?
Nick: Porque quero que sofra mais um pouquinho..._ Nick saiu gargalhando. Olhei para Demi e ela estava um pouco pálida.
Joe: Que foi meu amor? Você está pálida.
Demi: Deve ser, porque fiquei preocupada com você. Me deu um susto, sabia?_ Ela sentou na cadeira do lado da cama.
Joe: Desculpa! Quando eu vi já tinha batido. Você me ajuda a comer, no café eu fiz maior estrago. Dói._ Ela pegou a bandeja e chegou mais perto de mim._ Você nem me deu um beijinho!_ fiz biquinho. [n/a: bem que minha mãe diz “ homem é tudo fresco!”].
Demi: Desculpa, amor!_ Beijou-me. Quando Demi olhou pra o que tinha no meu prato, sua cara não foi uma das melhores._ Desde quando isso é comida? Ainda bem que é você que vai comer.
Joe: Obrigado pelo apoio, meu amor!
Demi:_riu_ Isso é para o seu bem! Deve estar muito bom... Já ouviu falar que as aparências enganam?_ Ela tentou.
Joe: Boa! Por que você não experimenta?
Demi: Obrigada, meu amor... A Mi já me entupiu de biscoitos! Não tem espaço pra nada!
Joe: Espertinha! Vou deixar passar essa só porque não quero que o amor da minha vida coma essa gororoba.
Demi: Joe, para de frescura e abre logo essa boca. Tenho certeza que você vai ficar forte!
Joe: Não quero, Demi!
Demi: Então, vai ficar com fome, até oito horas!
Joe: Demi, não tem como buscar algo lá fora pra mim?
Demi: Não. E se você não comer agora vai esfriar e essa comida fria é pior que quente, vai por mim!_ Não me movi, acho que ela ficou nervosa, porque gritou comigo._Abre logo essa boca, Joseph!_ Eu obedeci. Comi a comida toda!_ Parece uma criança.
Depois que acabou aquela gororoba toda.
Joe: Tenho dó dos nossos filhos... Imagina! Brava do jeito que você é!_ Ela começou a rir._ Ta rindo do que?
Demi: Nada. Você me tira do serio. Reclamou tanto que acabou comendo tudo!
Joe: Eu estava com fome! Não como nada desde às seis, na hora do horrível café da manhã.
Demi: Sei Joe... Eu conheço muito bem você. Cinco anos de casado é muita coisa, né Joe?
Joe: Os cinco melhores anos da minha vida!_ Demi me deu um selinho. Eu aproveitei aquele momento de aflição para poder mexer um pouco com o coraçãozinho dela. Eu sempre quis um filho e acho que é uma boa hora para fazê-la mudar de ideia, e antes a desculpa era que ela não tinha um emprego._ Demi, como você mesmo disse cinco anos é muito tempo. Bom, temos mais anos de casados do que nossos amigos... E todos eles têm filhos e nós não. Demi..._ Ela me interrompeu.
Demi: Joe, aqui não é lugar para falarmos sobre isso... É melhor conversar quando chegarmos em casa._ Antes era “Não é um bom momento” ou “Já conversamos sobre isso, Joe!”. Acho que estamos progredindo.

Continua ...
Capítulo Programado meninas. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar ok?

Nada é Para Sempre Capítulo 4


Por Demi:
Não tinha muito coisa para fazer. A minha ideia era ficar o dia todo grudada no meu Joe, mas o chato do chefe dele não deixou. Quando eram quase dez horas Joe me ligou.
Joe: Demi, como cheguei atrasado e o retardado do meu chefe quer que eu faça hora extra, então... Vou ter que ficar até as oito e meia.
Demi: Vou te esperar para jantar mesmo assim tá?
Joe: Tá! Te amo. Beijos, tenho que desligar o chato está vindo para cá.
Mais tarde a empresa na qual eu vou trabalhar me ligou. Eles tinham uma coisa muito importante para falar comigo. Gelei na hora. Fui depois do almoço no horário que eles tinham marcado.
Quando cheguei pediram para eu sentar que já iriam me atender. Uns minutos depois apareceu um homem, ele parecia muito serio.
Homem: Olá! Eu sou Henrique sou o Dono da empresa.
Demi: Olá! Sou Demetria Jonas.
Henrique: Demetria você sabe que nós não podemos contratar mulheres grávidas, mas a empresa abriu uma exceção no seu caso. Estamos mesmo precisando do seu trabalho!_ Eu acho que dormi demais não me fez bem.
Demi: Desculpa senhor Henrique, mas eu não estou entendendo o que você está falando.
Henrique: Que mesmo a senhora grávida vamos contratá-la.
Demi: Mas... Eu não estou grávida. Desculpa, mas de onde o senhor tirou uma coisa dessas?
Henrique: Dos seus exames!_ Ele me entregou a pasta e eu conferi. Fique pasma na hora._ A Senhora não sabia?
Demi: Não, eu não sabia. Nem desconfiava!_ Eu estava chorando.
Henrique: Parabéns!_ Ele ficou um pouco desconcertado._ Vou pedir para buscar um copo de água para a senhora._ Depois de ficar mais calma ele me mostrou todo o que eu precisa saber sobre a empresa de roupas mais famosa da cidade.
Eram sete horas ainda faltava uma hora e meia para o Joe chegar, queria contar logo para ele. Minha ansiedade falou mais auto, eu liguei.
Joe: Oi meu amor! Já ia te ligar, disse para o meu chefe que ia começar a reivindicar meus direitos e estou indo para casa!
Demi: Que bom, meu amor! É melhor vir rápido que eu tenho uma noticia para você, não demora, tá?
Joe: Tá, beijos! Amo-te.
Demi: Também te amo muito.
Tudo que ele mais queria era um filho. Eu também queria, mas não tínhamos como ter um filho sem dinheiro. Joe trabalhando feito um louco e eu estudando.
Já tinha uma hora que eu esperava Joe e nada dele chegar. Onde esse homem foi se meter?! Liguei e nada. Ninguém atendia. Meia hora depois, meu telefone tocou era um número desconhecido.
Nick: Demi, aqui é Nick.
Demi: Oi Nick! Como você está? Aconteceu alguma coisa?
Nick: Demi, o Joe, ele,_ Nick parecia buscar coragem para dizer o que me deixou mais apavorada._ sofreu um acidente de carro a mais ou menos meia hora, ele foi para o hospital onde eu trabalho.
Demi: Como assim? Como ele está? Diga-me que ele está bem?
Nick: Não posso dizer nada ainda. Os médicos estão examinando-o e eu não recebi nenhuma informação.
Demi: Estou indo para o hospital!_ Desliguei o telefone, peguei minha bolsa e fui correndo. Deixei a casa com as luzes acesas, peguei o primeiro taxi e fui para o hospital
Quando cheguei todos os nossos amigos estavam lá e ninguém sabia nenhuma noticia de Joe. Estava muito nervosa, não podia por causa da gravidez, mas eu mal sabia se Joe ainda estava vivo. Ele ia morrer sem saber que é pai. Todos estavam apreensivos, mas a única que chorava era eu.
Sentei no sofá da sala de espera, apoiei meu braço no braço do sofá e chorei mais. Depois que eu tinha feito as pazes com Joe, depois de arrumar um emprego e descobrir que estava grávida, enfim íamos ter um filho. Isso acontece! Joe não merecia isso, ele não pode morrer.
Sel: Nick, pelo amor de Deus, vai lá ver se você consegue alguma noticia do Joe antes que a Demi morra de preocupação.
As meninas sentaram do meu lado para me consolar, se é que eu tinha consolo. Alguns minutos depois o médico veio junto com Nick.Todos levantamos apreensivos.
Médico: O Joseph está bem! Ele por sorte só quebrou a clavícula direita, mas está desacordado no momento por causa dos sedativos que demos a ele.
Demi: Será que eu posso vê-lo?
Médico: Pode. O doutor Nicholas te acompanhará.
Demi: Obrigada!_ Nick e eu estávamos andando naquele longo corredor que não tinha fim._ Doutor Nicholas!_ ri.
Nick: É meu chefe!
Demi: É engraçado!_Rimos.
Nick: É essa sala. Eu posso entrar com você?
Demi: Você é o irmão, tem direito._ Quando entrei vi Joe deitado naquela cama, me deu um aperto no peito, uma vontade de chorar. Fui até ele, estava dormindo. Pelo menos, era o que eu pensava.
Joe: Demi, meu amor!
Demi: Oi!
Nick: Ele vai parecer meio drogado, mas além de ser normal do Joe, ele foi dopado.
Joe: Deixa eu poder levantar tá Nicholas!_ É verdade, Joe não controlava a língua, ele parecia mesmo estar dopado. Falava meio enrolado._ Desculpa, não ter chegado a tempo para o jantar. Te amo.
Nick: Viu Demi! Você briga tanto com ele, que ele até tá achando que é culpado!
Demi: Cala-boca, Nick! Não tem problema meu amor... É melhor você descansar. Eu vou ficar aqui com você, tá.
Nick: Não Senhora! Você vai para casa, des-can-sar!
Demi: Mas eu quero ficar e não estou casada!
Nick: Demi, aqui você só vai atrapalhar e Joe precisa dormir. Com você aqui ele não vai dormir.
Joe: Nick tem razão, Demi. Melhor você ir para casa, ficar aqui não vai adiantar nada.
Nick: Até drogado ele é sensato.
Joe: Cala a boca!
Demi: Tchau, meu amor! Amanhã eu volto... Amo-te!
Joe: Também te amo!
Nick me levou até a sala de espera.
Sel: Vem Demi, Liam vai levar a gente para a casa.
Mi: Não, a Demi vai dormir na minha casa hoje.
Demi: Vou?
Mi: Vai! Você vai dormir e a Sel vai buscar as filhas e vai ficar um pouquinho.
Nick: Eu vou para casa daqui a uma hora, amor.
Sel: Aí você me busca na casa da Mi. Tchau!
Nick: Cadê o meu beijo?
Sel: Desculpa!_ Beijou-o.
No caminho não pensava em nada que fosse diferente de Joe. Será mesmo que ele está bem? Podem ter dito aquilo só para eu ir para a casa. Passamos perto onde o Joe tinha sofrido o acidente estava tudo quebrado. O carro que Joe conseguiu com tanto sacrifício estava estraçalhado de cabeça para baixo num canto da estrada.
Sel: Foi sorte o Joe só ter fraturado a clavícula!_ Sel fez um comentário._ Desculpa Demi! Saiu sem querer.
Demi: Tudo bem, Sel! Agora eu sei que o Joe está bem._ Não sei porque, mas me deu vontade de chorar e eu chorei.
Mi: Não chora Demi. Vai ficar tudo bem!_ Mi estava no banco da frente e não pode me abraçar como ela sempre faz e gosta de fazer, mas Sel estava do meu lado e me abraçou, chorei mais com tanto carinho.
Sel: Demi, porque você está chorando? Está tudo bem!

Continua ...
Capítulo Programado meninas. Bom sábado para vocês ;)

Nada é Para Sempre Capítulo 3

Capítulo postado Ray. Para você parar de pirar kkk

No início quase nos separamos, não tínhamos tempo, eu estudava e Joe trabalhava muito, quase não nos víamos.
Joe: Não tem que agradecer nada Demi! Eu fiz o que eu acho o que qualquer outro homem apaixonado faria._ Já sei que ele me ama. Agora ele tem que pedir perdão. Claro que Joe não ia me pedir perdão, eu pedi tempo para pensar! Mas eu já pensei e quero perdoá-lo. Chegamos à empresa._ Quer que eu te espere?
Demi: Não, obrigada! Eu acho que vai demorar um pouco. Depois a Mi vem me buscar.
Joe: Tem certeza? Porque ultimamente eu não tenho nada para fazer, é só me ligar...
Demi: Tá, eu deixo você me buscar!
Joe: Me liga, hein?
Demi: Tá... Tchau!_ Joe segurou meus braços, fazendo-me olhá-lo e me deu um beijo. Depois do beijo não disse nada e saí do carro. Eu podia ter dito “te amo” ou “te perdoou”, mas acho que fiquei com medo. Acho que eu perdi a confiança no Joe e isso não era bom.

Por Joe:

Fique sorrindo feito bobo no carro, vendo-a entrar. Ele aceitou os meus beijos, ao menos eu sei que ela me ama. Hoje vou tentar fazer as pazes com ela de um jeito mais romântico. No caminho para casa, liguei para a Sel, assim ela podia me ajudar.
Joe: Sel, eu quero fazer as pazes com a Demi e eu preciso da sua ajuda.
Sel: Eu deveria dizer não, mas como eu sei que se amam, eu vou ajudar. Não acostuma! Da próxima vez, eu vou ajudar a Demi a separar de você._ Selena é advogada. Expliquei meu plano para ela, acho que ela gostou.
Estava quase na hora do almoço e Demi não havia me ligado, não resisti e fui até a empresa depois liguei para ela.
Demi: Eu estava discando seu número, apressado!_ Demi brincou rindo.
Joe: Você demorou a ligar. Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa.
Demi: Está tudo bem. Eu fui liberada e estou morrendo de fome você vai chegar rápido.
Joe: Eu estou aqui te esperando.
Demi: Já estou descendo. Você ficou me esperando?
Joe: Não, fui para casa, mas não tinha nada para fazer e vim para cá. Cheguei agora!
Demi: Já estou chegando..._ Demi desligou. Depois a vi na portaria da grande empresa, ela tinha um sorriso, mas também estava um pouco pálida. Sai do carro para abrir a porta para ela._ Oi!
Joe: Como foi?_ Ela entrou e esperou eu dar a volta.
Demi: Foi muito legal! Fizeram-me muitas perguntas e tive que fazer exames, para que isso tudo?
Joe: Não sei, mas acho que não terá nada de errado com seus exames. Estou torcendo por você._ Dei um beijo no rosto dela e dei a partida. Minha vontade não era beijar-lhe o rosto, era beijar os lábios. Levei-a até a nossa casa, era parte do plano._ Eu tenho que desligar a luz que eu esqueci._ Quem iria se preocupar com isso? Eu só iria levá-la até a casa da Mi._ Não quer entrar? Para beber água, você perdeu sangue._ Desculpinha idiota.
Demi: Tá. Eu queria mesmo era ir ao banheiro._ Ela saiu do carro e entrou comigo. Depois que ela saiu do banheiro, eu a parei no corredor.
Joe: Demi, preciso contar uma coisa.

Por Demi:
Eu pensei que fosse me pedir perdão, mas...
Joe: Eu menti de novo para você._ Joe sabe que eu não suporto quando mentem para mim. Meus olhos estavam marejados, em pensar que eu pensei em perdoá-lo._ Eu não vim para desligar nenhuma luz que eu esqueci, eu vim te pedir para almoçar comigo. Eu preparei uma coisa para gente. A Sel me ajudou.
Demi: Essa mentira, eu posso considerar!_ Eu sorri.
Joe: Que bom! Pensei que eu ia ter que arrumar outro discurso._Joe me levou até a mesa. Depois conversamos mais e comemos. Com a fome que eu estava podia comer tudo o que tinha sem deixar nada para o Joe._ Você disse que estava com fome eu não pensei que fosse tanto!
Demi: Nem eu._ Rimos.
Joe: Demi, eu não queria te perturbar mais uma vez com a mesma historia, mas eu te amo e não posso deixar uma chance para trás. Eu menti. Confesso que não devia ter mentido para você em nenhuma circunstancia, que devia ter contado a verdade e ainda ter parado de jogar como os garotos fizeram. Juro que NUNCA vou mentir para você outra vez e NUNCA vou jogar. Me perdoa e volta para mim?
Demi: Sim, eu te perdoou e volto para você._Ele me beijou. Melhor, nós nos beijamos.
Joe tinha me mostrado hoje que somos felizes, juntos. Mesmo não tendo filhos, éramos uma família. Não era a família enorme que sonhamos esses cinco anos, mas éramos uma família linda, que principalmente tinha amor.
Mais tarde, fui buscar minhas coisas na casa da Mi. Faltava uma semana para as férias do Joe terminar e agora eu queria aproveitar.
Quando cheguei à casa da Mi, ela choramingou um pouquinho porque não queria que eu fosse, mas aceitou... Eu também estava gostando de ficar lá.
Estava sendo paparicada pelas minhas amigas, mas agora quero ser paparicada pelo Joe.

Por Joe:
Quando chegamos Demi quis ir tomar banho, segundo ela estava com saudade do nosso banheiro. Um tempo depois que Demi entrou no banheiro, o meu celular tocou. A empresa precisa de mim. Depois de um bom tempo tentando driblar o meu chefe...
Joe: Eu acabei de fazer as pazes com a minha esposa e eu ainda tenho uma semana de férias.
Otávio:_ Meu chefe, mais conhecido como “Otário”_ Você tem duas escolhas: ou você vem trabalhar sem reclamar, ou considere-se demitido._ Ele desligou na minha cara. Odeio esse cara!
Sentei na cama para pensar, a Demi não ia gostar disso, ela vai achar que eu estou mentindo, ou algo pior. Eu quebrei a confiança que ela tinha em mim.
Demi saiu do banheiro, já arrumada e perfeita como sempre.
Demi: Que foi ? Por que você está tristinho?_ Ela sentou no meu colo.
Joe: Tenho uma noticia ruim: o meu chefe quer que eu trabalhe amanhã!
Demi: Só amanhã, né?
Joe: Não, ele acabou de me tirar das férias..._ Ela me abraçou, mostrando compaixão. Percebi que ela tinha ficado triste, mas não tinha outra escolha.
Assistimos a um filme na sala e um tempo depois fomos dormir, abraçadinhos. Era bom ter Demi ao meu lado depois de uma semana.
Eu nunca dormi tão bem! Dormi tão bem, que não acordei com o despertador. Eu tinha que estar na empresa de carros às oito. Acordei as nove com meu celular tocando, era meu chefe! O Chatávio._ Alô!
Otávio: Joseph! Onde você está? Você está atrasado uma hora!
Joe: Desculpa, eu perdi a hora!
Otávio: Tem vinte minutos para chegar aqui!_ Desligou. Levantei antes que Demi acordasse, mas foi um pouquinho tarde, ela já tinha acordado.
Demi: Joe, você está atrasado, meu amor. Vou fazer um café para você.
Joe: Não precisa, amor. Ele me deu vinte minutos para chegar._ Fui tomar um banho rápido. Ele não ia me demitir... Aquela empresa não progride sem mim.
Quando desci Demi me entregou um copo com café e uma maça.
Demi: Café fresquinho para te acordar e uma maça para você não passar fome.
Joe: Só está faltando uma coisa: meu beijo de bom dia!_ Ela me beijou, eu bebi o café e fui aturar o retardado do meu chefe, que não me deixa em paz.

Continua .

Nada é Para Sempre Capítulo 2


A manhã logo chegou, eu levantei mais cedo do que de costume, me arrumei e fui até a minha ex casa. Não queria encontrar Joe, muito menos entrar naquela casa onde tivemos os momentos mais felizes juntos. Quando imaginava a casa sozinha com Joe, só imaginava a bagunça. Do jeito que Joe é folgado, vou encontrar até copo no chão da sala. Parei na porta, respirei fundo e quando eu ia apertar a campainha eu desisti. Não queria encontrar Joe, agora. Não era uma boa hora. Quando dei as costas para porta, senti um vento bater sobre mim, meu vestido e meus cabelos balançaram. Era Joe, ele tinha aberto a porta.
Joe: Demi, não vai embora!_ Foram as mesmas palavras que ele disse quando peguei as minhas malas, estava nessa mesma posição. A cena passou como um flash. Me Virei.
Demi: Eu pensei que você pudesse estar dormindo._ Menti na cara de pau. Estava na cara que não queria entrar na nossa casa e nem vê-lo.
Joe: Não, eu não estava dormindo. Não consigo dormir direito desde que você se foi._ A verdade é que nem eu consegui dormir. Joe era como um remédio para eu dormir, só durmo bem ao lado dele.
Demi: Eu vim buscar os meus documentos._ Deixei escapar um sorriso vitorioso.
O clima estava meio tenso entre nós. Ele me deu espaço para entrar e estava tudo impecável! Do mesmo jeito que eu havia deixado quando fui. Fiquei um pouco espantada, mas andei até o nosso quarto. Pelo menos lá tinha que estar bagunçado. Quando entrei, levei um susto, a única coisa bagunçada era a cama, até os sapatos que Joe costumava deixar no meio do caminho estava no cantinho.
Demi: O que aconteceu aqui? Você contratou uma empregada, uma diarista ou tem outra esposa mais chata que eu?
Joe: Não, eu acho que eu mudei um pouco depois que o amor da minha vida me deixou. Até aprendi a lavar roupa!
Demi: Que bom!_Estava tudo tão limpo que nem queria mexer._ Você pega os meus documentos para mim?
Joe: Está no mesmo lugar onde você deixou. A casa é sua, Demi._ Sem mais cerimônias fui até a gaveta e peguei tudo o que eu precisava, quando me virei Joe estava atrás de mim. Dei de cara com ele literalmente!
Senti a respiração dele sob meu rosto, queria beijá-lo, mas não podia. Queria abraçá-lo, mas não podia. Fiquei imóvel, com os documentos na mão e olhando a boca perfeita que Joe tinha. Ele envolveu seus braços ao meu redor, ele ia fazer tudo o que eu queria, mas não podia. Me aproximou mais dele como se fosse possível, já estávamos bem colados um no outro. A única coisa que precisa com urgência ser colada, eram nossos lábios. Eu não
aguentava mais aquela lerdeza, se Joe queria me beijar, porque não beijava logo? Precisava demorar tanto? Tinha só cinco segundos que estávamos ali, mas parecia uma hora. E finalmente Joe me beijou.
O beijo dele é tão bom, Joe tem os lábios mais macios do mundo! Eu queria tanto aquele beijo que aproveitei o máximo que eu pude, me abracei a ele deixando meus documentos caírem. Saudade era pouco o que eu sentia pelos lábios dele. Quando já não tínhamos mais ar... _
Joe:Desculpa, não aguentava mais viver sem seus lábios._ Me soltei dele.
Demi: Tudo bem, eu... _ “Queria.” _Eu preciso ir.
Joe: Deixa eu te levar?
Demi: Não, eu vou de taxi.
Joe: Nos dois sabemos que você não tem dinheiro e que vai a pé, e principalmente é longe._ Ele tinha razão. Fiquei quieta, eu estava parecendo uma adolescente com medo de dizer algo depois do beijo. Mal conseguia olhar para o Joe._ Eu só vou colocar uma roupa, porque ainda estou de pijama.
Demi: Tudo bem... Vou beber um copo de água._ Era a desculpa que eu achei para sair do quarto e não ver Joe trocar de roupa na minha frente, porque era isso que ele ia fazer.
Quando cheguei à cozinha tinha torradas, sucos e pães na mesa. Me deu uma vontade imensa de comer aquelas torradas do Joe, não resisti e peguei uma, comi tão rápido que peguei mais uma e mais uma, até minha boca ficar seca de verdade, me servi um pouco de suco, quando bebi, o Joe apareceu da porta. Eu não morava ali, não tinha mais o direito.
Demi: Desculpa, eu não resisti as suas torradas. E eu nem tomei café hoje.
Joe: Eu também ainda não tomei, porque não tomamos juntos? Acho que temos tempo ainda._ Sentou-se à mesa onde sempre sentava e eu fiz o mesmo, fazer o que? Estava com fome.
Conversamos um pouco, eu elogiei as torradas do Joe, que estavam maravilhosas mesmo. Ele sorria toda hora para mim, eu ficava sem graça igual uma adolescente. Queria perdoá-lo logo, mas ele tinha que pedir. E não ia gritar “Te perdoou!” do nada. Precisava também de um bom discurso.
Joe fazia tanta falta! Eu precisava dele, eu precisava dormir.
Joe foi muito cavalheiro e educado ao abrir a porta do carro para mim. Ele sempre fazia isso quando saíamos juntos.
Joe: Está animada?
Demi: Muito! Parece até que é um sonho... Só tenho que te agradecer, Joe._ Foi Joe quem pagou a faculdade, para mim. Casei-me cedo com Joe. Eu tinha terminado o terceiro ano quando nos casamos, eu tinha dezoito anos. Joe tinha vinte e um, ele já trabalhava então foi fácil nos casarmos. Eu era uma menina muito madura para a idade que eu tinha. Todos da nossa família acharam que eu estava grávida ou algo do tipo, mas era o contrario. Eu sabia que Joe era o amor da minha vida e que seriamos feliz.

Continua ....

Esclarecendo algumas coisas

Oi amores.
Eu estou postando aqui uma fic da minha amiga. Que se chama Nada é Para Sempre. Porem a sinopse que eu postei aqui ontem, antes de começar a postar a fic é de uma outra historia. Que eu estou escrevendo, que sera postada em breve aqui no blog. Então a sinopse e a fic nova que esta sendo postada não tem nada haver uma com a outra OK? Beijos meninas e amanha tem capitulo novo no blog ;)

Fic nova: Nada é Para Sempre - Capítulo 1



Nada é Para Sempre  


Capítulo 1  
  
Por Joe:  
  
Demi e eu somos casados há cinco anos, não tínhamos filhos.  Eu sempre quis, mas a Demi não queria, pois estávamos em crise. Claro, todo casamento entra em crise um dia. E esse dia chegou para nós.  
Confesso que a culpa foi e é minha. Eu saia com os garotos para jogar todas as sextas, mas eu mentia para Demi. Dizia para ela que estava trabalhando até mais tarde. Não estava com outras mulheres, estava com meus amigos Liam, Nick e Kevin. Nós antes de nos casarmos sempre nos encontrávamos nas sextas para jogar. Bom, para o meu azar, os garotos contaram para as esposas que nas sextas jogávamos e eu não tive coragem de contar para Demi.  
Ai Demi descobriu, acho que algumas das meninas contou antes de mim. Na verdade, eu nem ia contar. Demi detesta qualquer tipo de jogo. Para ela, todos trazem o vicio. Eu (Joe) não concordo com essa teoria. Só jogamos nas sextas, os garotos foram proibidos de jogar pelas meninas, os bobos aceitaram. Eu fiquei com a pior! Demi foi embora de casa, faz uma semana que não a vejo. Ela quer a separação! Eu Acho que não é para tanto, é?  
Sei que errei, mas eu queria o perdão dela. Não há mais chances. Demi é muito orgulhosa. Sei que ela me ama e eu a amo também. Preciso de uma chance.  
  
  
Por Demi:  
  
Joe diz que eu estou exagerando. Ele mentiu para mim! Todas as sextas ao invés de ir para casa, ele ia jogar, eu ficava preocupada com o meu marido, achando que estava trabalhando demais e ele ia jogar com os amigos.  
Penso que a culpa é minha também, Joe sempre quis um filho e eu não quis dar porque não temos condições de ter um bebê agora, estamos sem dinheiro. Eu fui demitida há pouco tempo e só Joe quem trabalha. Então é ele quem nos sustenta. Talvez um filho o prendesse mais em casa.  
Sempre disse ao Joe que jogo é um vicio, assim como bebidas, cigarros e outros. Para mim, são todos drogas! Mas Joseph não me escuta, não acredito que ele mentiu para mim. Cinco anos de casamento e Joe começou a mentir. Acho que ele não me ama mais.  
Eu fui para a casa da Miley e do Liam, não queria incomodar, mas eu não tinha dinheiro e ela me convenceu a ficar aqui.  
Demi: Mi, eu já estou aqui há uma semana. Deixa-me procurar um lugar para morar?  
Mi: Eu já disse que você não sai daqui enquanto não arrumar um emprego!  
Miley acabou de ter um filho, ele tem dois meses e o nome dele é Pedro. Nunca vi menino mais chorão que ele, parece o Liam.  
Selena e Nick já têm duas filhas, Luisa de sete anos e Mayara de dois anos. Danielle e Kevin têm um menino de cinco anos que se chama FabrícioTodos os nossos amigos têm filhos e vendo todos eles felizes Joe quer ter um também.  
Na manhã seguinte eu fui atrás de um emprego, qualquer um serviria agora. Queria ocupar minha cabeça com qualquer coisa, menos Joe. O que eu menos queria era vê-lo ou ouvi-lo. Não tenho atendido as ligações dele, não tenho o visto há uma semana. Pela minha cabeça nem passa perdoá-lo.Sei que ele me ama e eu também o amo,mas não suporto que digam mentiras para mim.  
Entrei em uma confeitaria que precisavam de uma balconista. Sou ótima para atender as pessoas. Não estudei para isso, eu fiz faculdade de administração, mas não tem muitas vagas por enquanto, todas estão preenchidas, eu aguardo respostas de algumas provas que eu fiz.  
 Como estou desesperada atrás de um emprego para poder sair da casa da Miley, eu entrei nessa loja. E adivinhem? Dei de cara com Joseph.  
Joe: Demi!  
Demi: Oi!_ Tentei sair da loja, mas Joe pegou no meu braço.  
Joe: Por favor, eu preciso conversar com você. Me dê a chance de explicar o que aconteceu?  
Demi: Você quer dizer a chance de me contar mais mentiras, Joseph. Me dá um espaço, eu preciso pensar... Colocar as coisas em ordem, e quem sabe um dia poder conversar com você._ Me soltei do aperto forte e saí da confeitaria.   
Fui andando depressa, queria chorar, mas não podia fazer isso na rua. Percebi que Joe me seguia.  
Joe: Demi! Por favor, me dê uma chance de explicar. Vamos conversar!  
Demi: Joe, não quero conversar com você!_ Parei na rua._ Me deixa em paz!  
  
Por Joe:  
  
Eu tentei, mas ela não quer me escutar. Ela não me quer por perto, será que ela não me ama maisPor isso ela não quer me dar uma oportunidade, porque não me ama. Não me quer...  
Fui para casa, desolado, mal sabia o que fazer. Aquela casa não era a mesma sem a Demi. O telefone tocou, eu não queria atender, mas o fiz.  
Era do concurso que Demi havia feito para administrar uma empresa de roupas, ela tem grande prestigio na cidade. Ela passou em primeiro lugar. Isso é ótimo! Tenho que avisá-la. Liguei para a casa da Miley onde Demi estava.  
Mi: Alô!_ Escutei Pedro chorar. Antes que eu pudesse dizer algo._ Espera só um minutinho._ Ouvi Miley gritar ainda com Pedro chorando. Demi, atende para mim!”. Era isso que eu queria, falar com a Demi, Miley não ia passar o telefone se soubesse que era eu.  
Demi: Alô!  
  
Por Demi:  
  
Joe: Alô!_ Ouvi a voz dele, ainda me arrepiava. Depois de cinco anos eu ainda sentia as mesmas sensações ao ouvir a voz dele. Isso é possível?  
Demi: Joe, eu pedi um tempo! Será que é tão difícil fazer o que estou pedindo?_ Disse um pouco brava.  
Joe: É difícil fazer isso quando ama alguém!_ Fiquei um pouco chocada.  
Demi: Ama tanto que mente para ela!  
Joe: Demi, eu não liguei para pedir perdão, muito menos para brigar com você.  
Demi: Ligou para que então?  
Joe: Lembra da prova que você fez há algumas semanas? Você passou em primeiro lugar!_ Ele disse completamente animado.  
Demi: Joe, você está falando serio?  
Joe: Claro, amor!_ Amor?! Decide deixar pra lá. Tinha coisa melhor para me pensar! _ Você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas?!Eu pulava com o telefone na mão, sorte que era sem fio._ Você tem que comparecer na empresa para levar alguns documentos que eles pediram e passar por uma experiência. É só isso!  
Demi: Obrigada, por me avisar, Joe! Bei... Tchau!  
Joe: Tchau!_ Desliguei o telefone. Fui correndo até o quarto do Pedro, contar para a MI. Ela ficou um pouco tristinha porque eu ia embora da casa dela, mas se conformou. Até que caiu a ficha.  
Demi: Mi! Eu tenho que buscar os documentos, deixei a maioria na minha casa.  
Mi: Você não acha que já está na hora de perdoá-lo? Vocês se amam... Tenho certeza que Joe aprendeu a lição._ Duvido! Joe é cabeçudo!   
Demi: Mi, é fácil falar, mas Joe me magoou muito. Todas as sextas eu pensei que ele estivesse trabalhando, me senti mal por ele estar trabalhando mais do que devia, mas ele estava se divertindo.  
Mi: Eu perdoe Liam.Miley tentou me incentivar a perdoar Joe.  
Demi: Se Joe tivesse me contado, seria outra coisa, mas ele deixou rolar. Ele mentiu, ele mergulhou no mar de mentiras... Depois ele continuou saindo nas sextas, para eu não suspeitar de nada. Fiquei muito triste com ele!  
Mi: Pensa mais um pouco, Demi. Dê ao menos uma oportunidade dele se desculpar? Escute a versão dele, você já o evitou por muito tempo.  
Demi: Vou pensar, Mi.  
E foi isso que eu fiz, durante a noite toda! Fora que não conseguir dormir porque não tinha o Joe ao meu lado. Amanhã teria que buscar os documentos na nossa casa, então o encontraria.   
Joe estava de férias, ou seja, com tempo livre. Se eu tivesse em casa teria dado um monte de coisas para ele fazer, não suporto ver ninguém parado.  
 A razão das ferias? Faríamos uma viagem, ficaríamos semanas na praia, seria maravilhoso se Joe não tivesse mentido. 

Continua ....

Oi amores, como eu estava com saudades de postar uma fic para vocês. Espero que gostem.
Essa fic é da minha amiga Bárbara Brum. Barbis muito obrigada por deixar eu postar essa fic aqui no blog.
A fic é dedicada toda para vocês
Beijos amores, espero que gostem.
Cap
N