Nada é Para Sempre Capítulo 9 Penúltimo



Joe: Nervosa?
Demi: Estou um pouco, se não for hoje, eu vou ficar mais nervosa ainda._ A barriga de seis meses da Demi, já estava enorme. Ela estava um pouquinho mais gordinha, mas ainda linda._ Só de pensar que faltam três meses para ele ou ela nascer me dá uma alegria. O quartinho parece cada vez mais vazio.
Joe: Isso é mentira! Está cada vez mais cheio, ele sempre ganha presentes. Esse garoto vai ser mimado.
Demi: Você nem sabe se é um menino ainda.
Joe: Esse bebê vai ser mimado._ Consertei a minha frase. Deixava claro que gostaria de ter um menino.
Demi: Como vai a construção?
Joe: Bem. Demi, você acredita que está no final?
Demi: Serio? Foi tão rápido!
Joe: Já tenho funcionários. Ontem algumas pessoas deixaram os currículos para mim. Estou muito ansioso. Liam, já conseguiu as papeladas em breve já chegarão os carros.
Demi: Isso é muito bom! Estou feliz.
Chegamos ao hospital.
Entramos de mãos dadas, a doutora Clara já nos esperava.
Dr.Clara: Olá! Vamos ver o nosso bebezinho, mamãe?
Demi: Claro!
Demi foi a um quartinho trocar a roupa, enquanto ficava tenso , sentado de frente para a Doutora que me fitava.
Dr. Clara: Está nervoso, papai? Quer saber se o bebê é um garotão?
Joe: Sim.
Logo depois Demi saiu do tal quartinho, com um sorriso enorme. Assim como eu, ela estava louca para saber o sexo do bebê.Ela sempre diz que quer menino, depois ela fala que não importa o sexo, tem que ter saúde.
Demi deitou e colocou o barrigão lindo para cima. Ela não gosta de deitar para cima, porque ela sente falta de ar, mas pelo nosso filho ela aguentaria um pouco.
Dr. Clara: Vocês desejam menino ou menina?_ Claro que eu quero um menino, para poder levá-lo no parque e jogarmos futebol. Vai ser um máximo.
Demi: Por mim, só quero que seja saudável._ Eu fiquei quieto. Quem mandou ela dar uma resposta tão completa. Todos sabem que o homem quer ter “filho homem”. É a coisa mais normal._ Joe quer um menino, mas tenho certeza que se vier uma menina ele vai amá-la.
Joe: Com certeza! Eu gostaria mesmo que fosse um menino, mas ser for uma menina eu não ligo, porque é minha filha e eu vou amá-la como ela ou ele vier.
Dr. Clara: Pai, acho que você pode providenciar a bola, porque é um meninão lindo e muito saudável!_ Não posso descrever tamanha a felicidade que eu estou sentindo. É um garoto! Meu filho é um menino. Dei um selinho na Demi que chorava silenciosamente.
Joe: Que foi, meu amor?
Demi: Estou tão feliz!
Depois disso não precisava de mais nada para saber, porque meu amor estava daquele jeito. Depois fomos para casa.
No carro Demi e eu fazíamos planos para tudo. A parede do quarto que era branca já queríamos colocar azul. Fiquei mais ansioso ainda para o nascimento do meu filho.
Faltava um mês para Demi entrar na licença maternidade, mas ela não queria deixar de trabalhar. Tinha medo que pudessem demiti-la, ou que ela perdesse o controle de tudo. Ela sempre me conta que está sendo muito elogiada. Como a conheço não duvido nada.
Sou um pouco ciumento e Demi não para de falar desse chefe dela. Henrique pra lá, Henrique pra cá.
E lá estávamos nós prestes a dormir. Demi estava linda com uma camisola que mostrava mais sua barriga, saindo do banheiro passando creme nas mãos e adivinha falando bem do chato do chefe dela.
Joe: O que esse Henrique tem que eu não tenho?
Demi: O que? Do que você esta falando?
Joe: Sempre você fala do seu chefe! Ninguém fala bem do chefe, não existe nenhum chefe bom. Todos os chefes são carrancudos. Demi, você está gostando desse Henrique?
Demi: Que ideia mais absurda, Joseph!
Joe: Não respondeu minha pergunta.
Demi: Mas é claro que não estou gostando do meu chefe! Ele tem idade para ser meu pai e é noivo. Fora que eu estou grávida do..._ Estava tão nervoso que não notei que a interrompi.
Joe: Então, se ele não fosse noivo e você não estivesse grávida ficaria com ele nas minhas costas!
Demi: Joseph! Você quer deixar eu falar?
Joe: Diga o que tem em sua defesa, Demetria Jonas.
Demi: Não acredito que está desconfiando de mim._ Os olhos da minha esposa se enchiam de lágrimas e eu não podia fazer nada. Qualquer coisa que eu falasse seria pior naquele momento._ Estava dizendo que estou grávida do homem que eu amo. E não tenho que ter caso com chefe nenhum, porque o homem dos meus sonhos está sempre me esperando em casa._ Respirou fundo._ Estamos formando uma família. Daqui a três meses vamos ter uma nova vida nessa casa, mas um membro da família e eu achei que ele devesse nascer em um momento bom, não de desconfiança._ Demi saiu do quarto.

Continua ...
Oi meus amores tudo bem? Capítulo programado para vocês. Daqui a 1 hora sai o ultimo capítulo...
Comentem, Beijos

Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*