Capítulo 22

Eu e Demi estávamos deitados na cama do quarto dela, abraçados, os corpos o mais junto possível, trocando beijos e carinhos. Fazia um bom tempo que eu não me sentia assim tão vivo, tão bem... Tão feliz. Passamos a tarde inteira juntos sem fazer nada importante, apenas conversando e namorando e era incrível como aquilo me fez bem.


Algumas vezes eu apenas ficava ali parado, observando o sorriso dela enquanto olhava pra mim... A felicidade dela era impagável, o sorriso dela era a coisa mais preciosa pra mim e a cada vez que ela sorria pra mim era uma vitória, um presente.

Juntei nossos lábios de novo, tentando suprir aquela estranha necessidade que me tomava sempre, eu podia estar com ela vinte e quatro horas e ainda assim parecia pouco. Ela se encolheu e se afastou minimamente de mim quando sentiu minha mão subir discretamente por sua blusa.



_Que tal comermos alguma coisa?_ ela sugeriu com um meio sorriso.

_É uma ótima ideia_ eu concordei, mais não a soltei, continuei a prendendo pela cintura, beijando seu pescoço.

_O que acha de pizza?_ ela perguntou e senti sua mão em meu peito, tentando me afastar sem muito sucesso... Eu sorri.

_Me parece muito bom_ disse mordendo a ponta da sua orelha.

_Se você não me soltar eu não posso ir buscar_ ela resmungou.



Eu ri do tom de voz dela, mais a soltei, deixando meu corpo cair na cama... Ela se levantou rapidamente, e puxou a roupa, passando a mão no cabelo, tentando se recompor.



_Você esta linda_ eu disse sorrindo pra ela.

_Meu pai vai adorar se eu aparecer lá em baixo desse jeito_ ela fez careta_ esqueceu que ele esta em casa Jonas?

_Mais eu não fiz nada_ ri alegando inocência.

_Claro que não_ ela zombou_ eu já volto... Vou pedir a pizza.

_Tudo bem, eu espero aqui.



Ela saiu do quarto, e eu fechei os olhos, descansando... Era bom me sentir assim de novo, tirar aquela sensação de culpadas minhas costas. Estávamos juntos de novo há uma semana e aquele clima estranho que costumava ficar entre nós desaparecera, estava tudo em seu lugar outra vez.

Demi ainda ficava envergonhada com certas coisas... Ela costumava ficar vermelha quando eu lhe fazia um elogio, acho que ela não acreditava muito em mim. Precisava trabalhar mais na confiança dela. Mais tudo estava perfeito, mais do que eu esperava ser possível pra mim depois de tudo que aprontei.



_Uma pizza de mussarela a caminho_ ouvi a voz dela dizer um pouco depois.

Eu me sentei na cama pra poder olhar pra ela.

_Que foi?_ ela perguntou curiosa quando eu não disse nada.

_Quer dançar?_ eu perguntei levantando e estendendo a mão pra ela.



Ela pareceu confusa com meu convite, mais segurou minha mão... Eu puxei seu corpo pra junto do meu e começamos a dançar, sem musica alguma, seguindo um ritmo imaginário, somente nosso. Ela sorriu escorando a cabeça em meu peito. Ficamos em silencio, nos movimentando devagar, então senti ela acariciando meus dedos, olhando minha mão.



_Onde esta o seu anel?_ ela perguntou baixinho, sem olhar pra mim.

_Esta na minha casa, no meu quarto... Na gaveta da cama_ respondi.

_Porque você não o usa mais?_ ela questionou parecendo educadamente desinteressada, mais ela não me enganava.

_Eu fiz uma promessa_ disse calmamente, ainda dançando lentamente_ um compromisso meu com Deus. Eu só... Não acho que preciso mostrar isso pra todo mundo, é uma coisa minha.

_Sei_ sua voz ficou ainda mais baixa_ mais você não usa porque não quer ou... Porque não deve?

Parece que tínhamos chegado finalmente no ponto que interessava.

_Esta tentando me perguntar se ainda sou virgem?_ eu questionei naturalmente.



Eu olhei pra baixo, tentando ver seu rosto, mais ela o escondera na curva do meu pescoço e senti sua mão apertar a minha com mais força... Sempre com vergonha, mais eu supus que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.



_Eu vou ser sincero com você Demi_ murmurei, nada mais de mentiras entre nós_ eu tive muitas oportunidades de fazer isso, principalmente quando estava com a Ashley, mais não aconteceu.

Ela ergueu o rosto pra me olhar_ o que?

_Eu disse que não aconteceu, eu não fiz_ repeti_ eu não uso o anel porque não quero.

_Mais... Se teve tantas chances_ ela disse me olhando de lado_ porque não fez?

_É uma boa pergunta_ eu sorri pra ela_ eu simplesmente não quis.

_Não quis?_ ela pareceu surpresa_ não quis quebrar a promessa?

_Não é isso_ eu discordei_ só não era a hora certa... Eu sei que parece meio antigo isso e meio gay também, mais... Eu queria que acontecesse na hora certa, do jeito certo e... Com a pessoa certa e essa pessoa não era a Ashley.



Nós paramos de dançar, ficamos parados no meio do quarto ainda naquela posição olhando dentro dos olhos um do outro.



_Agora eu sei quem é_ sussurrei escorando minha testa na sua_ é você. Eu sei que as pessoas não acreditam em mim, fazem especulações e tentam me julgar por coisas que nem sabem se realmente aconteceram. Mais eu não me importo com o que pensam, só me importa a sua opinião Demi... Saber que você acredita em mim. Você acredita?

_Eu acredito em você_ ela respondeu séria.

_Obrigada Demi_ murmurei pondo uma mecha do seu cabelo atrás da orelha_ é por isso que eu te amo tanto sabia? Porque apesar de tudo que eu faço você ainda confia em mim.

_De olhos fechados_ ela garantiu.



Eu pensava que não havia jeito de eu conseguir gostar mais dela... Eu estava redondamente enganado, a cada palavra, a cada minuto, cada gesto, eu me apaixonava mais. Nem acreditava que tinha perdido tanto tempo até perceber.

Eu a beijei novamente, calma e intensamente, deixando meus dedos se perderem nos seus cabelos... Ouvimos a campainha lá em baixo tocar, mais eu ignorei, aproximando minha boca de seu ouvido.



_Eu quero que seja com você Demi_ sussurrei em seu ouvido, senti a respiração dela se acelerar e seu corpo ficar mole em meus braços_ é você a pessoa certa pra mim e eu espero o tempo que for preciso... Porque eu te amo.

_Crianças a Pizza chegou_ o pai dela chamou lá de baixo.

_Vamos comer_ eu sorri me afastando dela e segurando sua mão.



Ela pareceu meio perdida, distante enquanto eu a arrastava escada abaixo pra comer... Eu apenas sorri, eu era mais forte que ela.

Nos juntamos aos seus pais e as irmãs dela e atacamos a pizza.



Demi Narrando



Joe conversava animado com meus pais e minhas irmãs enquanto comia a pizza, eu simplesmente não consegui tirar os meus olhos dele durante o resto da noite. Eu gostei da nossa conversa no quarto, a sinceridade dele comigo e é claro, saber que não tinha acontecido nada mais entre ele e Ashley também me deixou feliz... Eu não ficaria brava de saber que tinha rolado, mais eu estava feliz, e eu acreditava nele... Eu finalmente conseguia ouvi-lo e confiar no que ele me dizia, isso me fazia bem.

E também tinha o jeito doce, romântico e provocante como ele falava comigo... Aquilo me desconcertava toda.

Mais ele agora parecia indiferente aos meus olhares e sorrisos ao vê-lo tão bem com minha família... E eu que pensava que tanta felicidade era impossível.



_Bom, á conversa esta muito boa, mais eu tenho que ir embora_ Joe disse_ eu tenho compromisso cedo amanhã.

_Tudo bem, eu te levo até a porta.

Ele se despediu de todo mundo e eu o acompanhei até a porta.

_Então não vamos nos ver amanhã?_ fiz bico.

_Não, mais eu te ligo_ ele prometeu_ ouvir sua voz vai me ajudar a ir levando o dia.

Demos um beijo rápido, já que meu pai estava de olho e ele foi embora.

Bem, eu estava sozinha hoje... Ou melhor dizendo... Sem o Joe. Ele estava ocupado resolvendo seus assuntos e não poderíamos nos ver, então resolvi me ocupar. Fazia uma semana que eu não via Selena nem Miley, elas também andaram ocupadas com seus assuntos, mais assim que liguei elas vieram correndo e quiseram saber das novidades... Bem, eu contei.



_O QUE?_ as duas disseram em coro de olhos arregalados, eu esperava uma reação como essa, mais ainda assim tomei um susto.

_Como assim você e Joe estão namorando de novo?_ Miley perguntou sem entender.

_E há uma semana?_ Selena acrescentou_ porque só estamos sabendo disso agora?

_É, porque só estamos sabendo disso agora?_ Miley cruzou os braços e me encarou irritada.

_Érr... Vocês andaram ocupadas a semana inteira_ eu expliquei_ não tivemos como conversar.

_Você nunca ouviu falar em telefone?_ Selena fechou a cara_ você perder o nosso número? Eu acho que não já que ligou pra nós hoje querida.

_Isso não é o tipo de noticia que se dá por telefone, e podem parar com o escândalo?_ fiz careta.

_Ok, tudo bem_ elas concordaram_ desculpa.



Eu expliquei pra elas todos os detalhes da nossa reconciliação e Selena também me contou algo que eu não sabia, que ela tinha ido conversar com Joe aquele dia. Elas também me obrigaram a detalhar a semana que passamos juntos, sim... Detalhar, elas queriam saber de absolutamente tudo.



_Ele disse mesmo isso?_ Miley suspirou com uma carinha de apaixonada.

_Sim, ele disse e eu fiquei assim idiota igual a você_ respondi rindo.

_Eu preciso de um namorado_ ela resmungou fechando a cara.

_Você ta feliz Demi?_ Selena perguntou agora séria, realmente interessada.

_Sim, muito... Estou feliz com a segunda chance que dei a ele, pode parecer estranho mais... Eu confio nele_ dei de ombros.

_Sim, isso é estranho_ elas concordaram rindo.

_Ele quer que agente assuma pra todo mundo que ta junto de novo, mais eu não sei se é uma boa ideia_ comentei_ porque agente ta meio que... Namorando escondido.

_Vocês não vão poder se esconder pra sempre_ Miley disse_ vai por mim, esse negócio de namorar escondido não funciona, alguém sempre acaba pegando você.

_É que da ultima vez que contamos pra todo mundo acabou mal_ eu disse.

_A diferença Demi, é que naquela época o Joe estava com você por motivos diferentes, você sabe_ Selena disse_ hoje, de acordo com o que você nos contou e com o que eu tenho visto, sei que ele ta com você porque te ama de verdade... E isso tem muita diferença.

_Você tem razão_ concordei sorrindo_ mais ainda prefiro esperar um pouco mais.



Eu sabia que no minuto em que contássemos pra todos sobre nós dois, toda aquela paz que vínhamos tendo nos últimos dias ia acabar. Eu já podia ver as noticias na internet, e a loucura de paparazis que ia ser.



_Nós terminamos a música_ comentei despreocupadamente_ que estávamos fazendo juntos... Terminamos essa semana.

_Jura? E ficou boa?_ Miley perguntou com curiosidade.

_Eu sou meio suspeita pra falar, mais acho que ficou incrível_ respondi honestamente.

_Podemos ouvir? Podemos?_ elas fizeram carinha de pidona.

_Não, não podem... É uma surpresa_ eu ri da cara que elas fizeram_ o Joe ta querendo lançar a musica, mais eu não sei se quero, ela é meio... Pessoal sabe?

_Todas as músicas são meio... Pessoais Demi, porque falam de nós, sempre_ Selena me lembrou.



_Mais tem algo especial nessa_ eu argumentei_ ainda estou pensando se vou concordar com isso ou não, quando eu decidir aviso.



A música tinha ficado incrível, mais era uma coisa que eu esperava que ficasse entre nós dois... Mais Joe achava que uma música tão linda e sincera devia ser dividida com os fãs. Ele não estava de todo errado, mais eu ainda pensaria no caso.



_Oh, eu quase me esqueci_ Selena disse ficando de repente animada_ eu estava sem jeito de te convidar Demi, mais agora que você esta namorando e feliz da vida, acho que não vai ter problema.

_Convidar pro que?_ perguntei interessada.

_É, convidar pro que?_ Miley sorriu travessa.

_É que o Justin tem uma casa de praia, é bem longe daqui, mais o lugar é simplesmente lindo_ ela explicou_ estávamos pensando em passar o fim de semana lá e convidar os amigos. No caso os Jonas, você a Miley, a Dani também é claro.

_Hum, interessante_ comentei_ eu topo.

_É oficial_ Miley resmungou_ eu preciso de um namorado.

_O Nick vai estar sozinho_ Selena a lembrou.

_Eca_ ela fez careta_ nem pensar... Não quero problemas pra cima de mim.

_Então você não vai?_ fiz bico.

_É claro que eu vou_ ela sorriu_ eu posso encontrar alguém por lá.

_Vocês vão adorar... É propriedade privada, isolada... Ou seja... Sem paparazi_ Selena disse.



Ia ser legal... Um final de semana com Joe e meus amigos longe dessa confusão toda... Sem paparazi, nada de câmeras ou shows, só nós e natureza... Ia ser incrível.



CONTINUA ....

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh 1ª!!!
    Está muito perfeito!! *.*
    E o Joe não fez com a Ashley! \o/
    Posta logo flor!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. ta perfect
    Voce ganhou um selinho no meu blog
    http://aninha-mydream.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*