Capítulo 23

Bem, Selena convidou a todos pra ir à casa de praia do Justin... É claro que todos aceitamos sem nem pensar duas vezes, todos estávamos precisando disso, uma pequena fuga das responsabilidades. Assim, sábado de manhã bem cedo, fomos todos a casa do Justin e de lá partimos pra casa de paria.


A viagem foi tranqüila e divertida... Eram três horas de carro até lá, mais valeu muito a pena.

Fiquei boquiaberta quando chegamos com a beleza do lugar... Como a Selena disse, a propriedade era privada, ninguém entrava ali, não havia perigo de invasores. Mais o lugar era simplesmente enorme e perfeito.



_Caraca_ Miley disse claramente impressionada_ isso é... Perfeito.

_Esperem só até ver o resto_ Selena disse sorrindo_ é o paraíso.



Bom, tinha de tudo naquela casa... Quadra de tênis, basquete, sala de jogos, piscina, hidromassagem, sauna... E tudo que se podia imaginar. Algumas das paredes da casa eram totalmente de vidro, então tínhamos uma bela visão da praia, do mar, e também do campo, as árvores... E é claro que os cômodos também eram enormes e bem equipados, aparelhos de som, televisão enorme entre outras coisas... Um verdadeiro paraíso.



_Então pessoal... A casa tem quatro quartos_ Justin disse quando estávamos no andar de cima, no corredor onde ficavam os quartos_ um pra mim e Selena, o outro pro Kevin e a Dani, o terceiro pra Demi e o Joe e... O quarto seria pra Miley e o Nick mais, parece que temos um pequeno problema.

_Claro que temos_ Miley fez careta_ eu não vou dormir no mesmo quarto que o Nicholas.

_Ela me ama_ Nick zombou.

_Como resolvemos isso?_ ele perguntou.



Miley Narrando



_Não acredito nisso_ Selena resmungou enquanto andava pelo quarto_ era pra eu dormir numa cama enorme de casal, abraçadinha com o meu namorado Miley.

_Eu sei, desculpa_ fiz bico_ mais você é minha amiga... Tem que me dar apoio... Eu não podia dormir com o Nick né?

_Você não ia dormir com ele_ ela resmungou_ não literalmente falando.

_Selena_ eu fiz bico.

_Ta, ta que seja_ elas suspirou_ pra que servem as amigas né?



Era por isso que eu amava aquela menina... Eu não tinha nada contra o Nick, agente ainda era amigo. Mais eu não ia dormir no mesmo quarto que ele, era demais. Eu preferia passar o tempo perturbando a Sel.

Demi Narrando



Bom, os quartos daquela casa eram simplesmente lindos e enormes. Eu e Joe entramos no quarto que íamos ficar... Tinha uma cama de casal enorme, TV, a decoração era bárbara, e tinha uma janela bem grande com vista pra paria... Tão romântico.



_Uau_ Joe sussurrou_ vamos ficar devendo isso ao Justin pelo resto da vida, esse lugar é incrível... Melhor que qualquer hotel cinco estrelas que eu já fui, fala sério.

_Eu sei, é perfeito_ concordei me jogando na cama_ eu precisava mesmo disso... Paz.

_Sabe qual é a melhor parte?_ ele perguntou se jogando do meu lado e me abraçando.

_Não, qual é?_ eu perguntei sorrindo.

_É que você ta aqui comigo_ ele disse acariciando meu rosto.

_Da pra parar de ser tão perfeito?_ eu resmunguei.

_Acho que não_ ele brincou_ vem com o pacote... Beleza, voz incrível, perfeição.

_Convencido_ mostrei a língua pra ele.

_Quem mostra língua quer beijo_ ele sorriu chegando perto.



Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, estávamos dando uns amassos naquela cama enorme. Mais um ponto positivo, ela era bem confortável e espaçosa.



Bem, depois de darmos uns bons amassos no quarto... Eu e Joe descemos e fomos nos juntar aos outros. Decidimos ir até a praia, estava um sol lindo e só nós estaríamos por lá mesmo, então trocamos de roupa e fomos.

Os meninos foram na nossa frente, indo direto nadar... Nós nos sentamos na areia e ficamos olhando enquanto eles se divertiam.



_Nossa, que paraíso_ Dani comentou_ se eu soubesse disso teria vindo passar minha lua de mel aqui... Quem precisa de Paris e essas coisas com um lugar desses?

_Verdade, aqui é tão romântico_ Selena suspirou.

_Pena que eu não tenho um namorado pra curtir_ Miley bufou.

_Graças a você eu vou perder a melhor parte_ Selena resmungou_ aposto que o Justin esta adorando ter que dormir com o Nick.

_Pare de reclamar, você ainda pode dar uns amassos durante o dia_ ela revirou os olhos.



Eu fiquei quieta ouvindo elas conversarem enquanto olhava Joe na água... Sem camisa, o cabelo pingando, o sorriso encantador.

Só depois de uns minutos é que finalmente fiquei consciente do fato de que íamos dormir no mesmo quarto... Na mesma cama, e meus olhos se arregalaram sem a minha permissão.



_O que foi Demi?_ Miley perguntou_ que cara é essa?

_Nada é que... Acabei de perceber uma coisa que eu não considerei antes_ comentei.

_E o que foi?_ Dani perguntou curiosa.

_Eu e Joe vamos dormir juntos... No mesmo quarto, e... Na mesma cama_ eu respondi.

_E daí?_ Selena não pareceu me entender.

_Lembra que eu contei pra vocês da nossa semana juntos?_ perguntei_ falei da nossa ultima conversa, que ele me disse que não tinha rolado nada entre ele e a Ashley?

_Lembramos_ elas concordaram_ e daí?_ elas eram meio lerdinhas, mais tudo bem.

_Dai que ele me disse mais uma coisa_ fiz bico_ que ele sabia que eu era a garota certa pra ele e que... Queria que rolasse comigo.

_Ah_ elas pareceram finalmente entender.



Bem, eu sabia que Joe nunca faria nada que eu não quisesse... Mais o fato de ter que dormir com ele já me punha nervosa. Na verdade tudo nele me deixava nervosa e sem jeito.



_Você ta com medo Demi?_ Miley sorriu pra mim.

_Vocês sabem que eu nunca fiz... Eu sei lá, é estranho... Eu tenho vergonha e não sei o que fazer_ confessei_ eu nunca sei bem o que fazer quando to com ele.

_Bem, eu sou pura e inocente... Não sei o que dizer_ Selena fez careta.

_Demi, não precisa ter medo_ Dani sorriu_ se tiver que acontecer vai, e eu garanto que você vai gostar... Você e Joe se amam, não vejo problema nisso.

_Eu sei, mais ainda tremo da cabeça aos pés só de pensar_ confessei.

_Então não pense_ ela sugeriu_ o Joe é um cara incrível... Não tem porque ter medo. É só deixar rolar.

_Certo, eu posso fazer isso_ respirei fundo.

_E você Miley não fala nada?_ Selena perguntou.

_Eu prefiro não me pronunciar_ ela disse desviando os olhos.

_Miley_ nós todas a fuzilamos com os olhos, esperando uma resposta.

_Ta, tudo bem... Eu e Liam tivemos um relacionamento intenso ok?_ ela resmungou_ eu não sou tão inocente quanto pareço. E Demi, se você quer mesmo um conselho meu, eu digo... Vai fundo amiga. Sexo é ótimo.

_Eu preferia que você tivesse ficado calada_ brinquei.

_Eu avisei_ ela disse rindo.



Ficamos conversando ali mais um tempo e “trocando” experiências sobre nossos namorados, ou no caso de Dani, marido. Depois de alguns momentos constrangedores e de muita risada, fomos nos juntar aos meninos na água.



CONTINUA ....
[ aaaaaaaaaaaaaaa] to tão feliz que decidi postar outro hoje ... o motivo da minha felicidade?
Bom esse blog foi cantidatado a um dos MELHORES DO  BRASIL.... não é tudoooooo
to super feliz

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH 1ª *---*
    O capítulo está perfeito amore!
    Vai rolar alguma coisa entre a Demi e o Joe? :P
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. não paraaa
    Continua
    Posta maisss
    quero ler
    Bjinhos
    ta perfeito D++++

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*