9º - Odeio ainda mais quando me faz chorar ( Fim da maratona )

Antes que pudesse se conter Joe estava se levantando e indo atrás dela. A achou no pátio, encostada no muro com ar de tristeza enquanto encara o chão, ele estava dividido, queria correr até lá e dizer uma verdades pra ela, esbravejar a sua raiva, dispersar todos aqueles sentimentos controversos dentro dele que a cada segundo o deixavam mais confuso.
__O que você quer?__ Demi perguntou zangada quando o viu parado ali lhe encarando__ me deixa em paz, já não me perturbou o bastante por hoje? Ou pelo resto da minha vida? Me esquece.
__Você é uma falsa__ ele acusou__ fica por ai espalhando pra todo mundo que eu sou o idiota quando a culpa de tudo foi sua.
__Minha culpa?__ ela deu uma risada, mas não havia humor__ o que foi que eu fiz pra você? Me diz quando foi que aconteceu, porque eu sinceramente não sei do que você está falando.
__Mentirosa__ murmurou zangado, como ela podia ser tão falsa? Ela disse um monte de mentiras a ele, o fez acreditar que estava apaixonada só pra depois apunhalá-lo pelas costas e ainda o fazia parecer o cara mal__ você não é nada diferente das garotas que vive julgando por ai.
 
__Você não me conhece e não tem o direito de falar de mim, foi você que destruiu tudo e não eu.
__Eu só dei aquilo que você merecia.
Ele lhe deu as costas pra se afastar, não queria mais olhar pra ela, mas assim que se virou deu de cara Kelly.
__Que bom que te achei gatinho.
E antes que ele pudesse reagir ela o agarrou e o beijou. Aquilo o pegou tão de surpresa que ele não conseguiu afastá-la, só beijá-la de volta embora não estivesse com a menor vontade, e embora Demi houvesse prometido, e embora tivesse feito um enorme esforço não conseguiu segurar, as lágrimas desceram livremente por seu rosto e quase sufocou com os soluços. Ao vê-lo beijando outra bem na sua frente ela se lembrou da noite que tiveram e não pode evitar. Não tinha significado nada pra ele, ela era só mais um objeto e por mais que tentasse não parecia que em algum momento ia deixar de doer. Ela o amava, e não adiantava fingir que era diferente.
Quando Joe finalmente voltou a si afastou Kelly dele com um empurrão brusco, não estava com humor praquilo. A primeira coisa que viu foi Selena parada bem atrás de Kelly olhando pra eles cheia de raiva, e depois se virou pra ver Demi se desmanchando em lágrimas e aquilo partiu seu coração.
 
Ela deu as costas a eles e saiu correndo, ele pensou em ir atrás, mas Selena agarrou seu braço o impedindo.
__Deixa ela em paz__ avisou e olhou pra Kelly__ some daqui vadia.
__O que?__ a olhou indignada.
__Vaza daqui antes que eu arranque seu aplique.
Mesmo zangada a garota foi embora e Selena direcionou sua raiva a Joe.
__Me solta Selena, eu não quero machucar você.
__Qual a seu problema Joe?
__Ela__ acusou novamente irritado.
__Porque está fazendo isso?
__Pergunte a ela__ ordenou__ ela é que a falsa, aquelas lágrimas não podem ser por minha culpa, foi ela quem quis assim.
__Será que dá pra me explicar do que você ta falando? A Demi é apaixonada por você seu idiota, do que está culpando ela? De te amar? Isso é uma tremenda burrice, eu concordo.
__Ela não gosta de mim, se gostasse não teria me traído.
__Do que diabos você está falando?__ questionou já sem paciência__ quando ela te traiu?
Joe respirou fundo tentando controlar suas emoções e olhou sério pra Selena.
 
__Foi há dois anos__ ele murmurou um pouco mais tranquilo__ você sabe o quanto agente se gostava, não escondíamos isso de ninguém, e embora não tivéssemos tornado oficial agente estava namorando, só faltava eu fazer o pedido.
__Sei disso__ concordou.
__Depois da ultima vez que agente ficou, quando agente quase... Transou__ ele disse sem jeito__ eu decidi finalmente pedir ela oficialmente em namoro, eu comprei um anel e tudo__ revirou os olhos se achando um completo imbecil__ eu fui a casa dela aquele dia, feliz da vida como um perfeito idiota e vi ela no parque, com o Trevor.
__Trevor?__ Selena pareceu confusa.
__Eles estavam ficando, estavam aos beijos no parque__ ele disse desviando os olhos do rosto dela__ ela tinha me dito que estava apaixonada por mim e eu acreditei, tínhamos combinado não ficar com mais ninguém, era pra ser só nós e eu achei que podia virar algo sério, mas ela só estava brincando comigo.
Selena o encarou por um tempo sem acreditar no que estava ouvindo e Joe percebeu como ela estava nervosa, quase... Culpada.
__O que?__ ele a fitou confuso.
__Oh Deus, o que foi que eu fiz?__ ela escondeu o rosto nas mãos.
__Como assim o que você fez? Selena, do que está falando?
Ela respirou fundo e olhou pra ele nervosa.
 
__Naquela época eu estava apaixonada pelo Will, você lembra disso?__ ela perguntou.
__Lembro, você só falava nele e deixava o Nick morto de ciúmes, o que tem haver?
__Tem que eu não tinha coragem de falar com ele e então pedi ajuda ao irmão dele, o Trevor.
Joe esperou que ela continuasse ainda sem entender onde ela queria chegar.
__O Trevor disse que só me ajudaria a ficar com o irmão dele se... Se ele pudesse ficar com a Demi. Eu disse que ela já estava ficando com você e que isso não ia rolar, então ele tentou negociar, disse que só queria um beijo dela e então o Will seria meu. Então eu pedi a Demi pra me ajudar, disse que eu queria muito ficar com o Will e que estava nas mãos delas, ela recusou por sua causa, disse que estava apaixonada e que tinha prometido que não ficaria com mais ninguém.
Joe começou a ficar tenso com aquela história.
__Eu implorei de todas as formas Joe, chorei horrores na frente dela, disse que se não fizesse aquilo era porque não era minha amiga e que eu não ia perdoá-la nunca. Eu estava mal de verdade, eu era gamada no Will e queria aquilo mais que tudo, ela... Ela não aguentou me ver sofrer e topou dar o que ele queria, o combinado foi apenas um beijo.
__Está brincando comigo certo?__ ele riu nervoso.
 
__Não, ela encontrou com ele na praça aquele dia e deu o beijo que ele tanto queria, mas nada, foi só um beijo__ Selena garantiu__ ai o Trevor ficou todo feliz e me ajudou com o Will, a Demi ficou com raiva de mim por causa disso, ela não gostava do Trevor e se sentiu uma idiota por ter quebrado a promessa que te fez, mas ai você apareceu todo irritado e terminou com ela sem dizer por quê... Eu não fazia ideia que tinha sido por conta disso, se você tivesse perguntado, eu podia ter explicado pra você.
__Não, não__ ele sacudiu a cabeça__ só pode ser brincadeira... Ela gostava dele, eu sei que sim. Eu fiquei irritado aquele dia por conta do beijo é verdade, eu nem quis falar com ela, a ignorei, mas eu mudei de ideia depois, afinal agente não tava namorando ainda, então eu fui pedir desculpas, mas vi ela ficando com Trevor de novo.
__Culpa minha de novo__ Selena gemeu inconformada__ dois dias é muito tempo pra se ficar longe e ser ignorada pela pessoa que você gosta sem saber o motivo Joe. A Demi chorou horrores de tristeza porque você brigou com ela, e eu enchi a cabeça dela de coisas, disse que ela tinha que te deixar pra lá, e aconselhei que o melhor jeito de te esquecer era ficando com outro, ela acabou aceitando, estava magoada... Mas ela não te traiu, não exatamente, ela nunca quis te magoar nem nada disso.
Joe encarou Selena sem acreditar que estava ouvindo aquilo.
 
 
__Está tentando me dizer que todo esse tempo eu banquei o idiota com ela injustamente e por sua culpa?
__Eu sinto muito__ ela implorou__ a Demi sempre foi completamente apaixonada por você, ainda é na verdade.
__Oh Deus__ Joe fechou os olhos com força sem acreditar naquilo__ eu sou um idiota, não acredito nisso.
__Eu me sinto péssima__ Selena disse__ me desculpa Joe.
Mas ele estava ocupado demais se martirizando pra escutar, todo esse tempo tinha dito e feito coisas horríveis com Demi sem que ela merecesse, ela não tinha o enganado, só estava tentando ajudar uma amiga, e Joe sabia que ela faria qualquer coisa por um amigo, ainda mais se ele estivesse sofrendo como Selena estava.
__Ela nunca vai me perdoar__ ele suspirou.
__Eu... Eu não... Joe...
Ele a olhou com tristeza e ela se encolheu sabendo que a culpa era sua.
__Se você tivesse ao menos perguntado, se tivesse contado pra alguém...
__Eu estava com o coração partido, não achei que nada que dissessem ia ajudar, achei que fazê-la sofrer era a solução.
__Talvez ainda dê pra concertar.
__Eu duvido.
Com um suspiro ele se afastou, deixando Selena sozinha e se sentindo culpada pela confusão que causou.
Fim do Capítulo

10 comentários:

  1. OMG DIZ QUE VAI POSTAR AMANHÃ POR FAVOOOR
    TA PERFEITOO

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG Isso tá incrivel , posta hj please pede a Cacau , to roendo as minhas unhas , to morrendo de tanta curiosidade . Pooosttta looogooooo !!!!

    BJOS, Anonim@

    ResponderExcluir
  3. Ah Sel eu te adoro tanto, mas porque você fez isso????
    PERFEITO
    POSA LOGO
    Joe vai atrás dela seu mané
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO! Posta mais um, posta mais um por favor. to roendo as unhas de curiosidade. posta rapidinho

    Ass:*CGFH*:-)

    ResponderExcluir
  5. OMG q capitulos lindo esses.. desculpa demora eu tava em SP vendo a Demi *--* e depois minha net tbm ñ colaborava mas estao perfeitos postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. sabia que vc é um ANJO? cara eu nem sabia qu estava fazendo maratona, e hj eu olho o blog e vejo esse monte de capítulos perfeitos !!! nossa que emoçao, eu ja to ficando viciada, eu to morrendo de dor de cabeça, mas nao consigo ficar sem ler!
    eu ainda acho que a lista de coisas que ela ta fazendo, vai acabar sendo as coisas que ela mais ama nele kk
    bj e posta logo

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Oh tadinho do Joe espero que a Demi perdoe ele. E que ele perdoe a Sel tbm :D
    POSTA LOGO bjs :D

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii..
    OMG..
    Oque vai acontecer???
    Eles vão se resolver??
    Posta Logo amoreee

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*