So uma dica e Yolanda e Carla

Bom meninas como eu disse no final daquele poste eu queria que voces falassem as suas devidas opinoes sobre a historia que talvez irei postar .. Antes de criar esse blog eu lia uns que eu seguia e ficava facinada com a escrita delas e de como elas tinham imaginação e criatividade para escrever uma historia e eu entao decidi fazer esse blog aqui , no começo tava muito animada e tentei criar a minha propria historia so que nao deu muito certo porque eu nao tava satisfeita com a minha  historia entao eu parei de posta-la e começei a repostar as historias da cacau .. Só que como comentei aqui estou passando por alguns problemas e nao estou me dedicando ao meu blog e como forma de desculpas estou tentando criar essa historia para vocês , so momento so tenho 2 capítulos e o começo do 3° porque nao sou aquele tipo de pesssoa que pega uma historia e logo faz um capítulo inteiro porque se eu fizer isso acabo perdendo o foco da historia entao vo fazer devagar , por isso que eu disse tambem que demoraria um pouco para postar a historia  , porque se postar agora vo acabar me enjoando dela e nao termino de escrever

E a menina (o) do só uma dica , gostei do que voce disse a final se eu pedi opinioes tinha que esperar de tudo né , eu gosto mito de português e em meus textos que de vez em quando eu crio uso todas as regras mas aqui é internet e na minha opiniao se botar as coisas muito formais e com muitas palavras que talvez nao esteja no vocabulário de todo mundo a historia vai acabar ficando chata para essas pessoas , nao gosto de escrever muuito abreviado com todas as girias que se usa na internet entao eu escrevo tudo direito mas as palavras coloco as mais simples possiveis para que as pessoas possam gostar mais entende?? Ah e se você decidir ler a minha historia ou vir aqui as vezes nao garanto a você que nao tera nenhum erro de português , eu posso gostar muito da lingua portuguesa mas ninguem é perfeito entao havera erros aqui ...

Yolanda e Carla: Eu concordo com você tambem pois aqui é internet e as pessoas nao estao muito ligadas para regras de português e pode deixar que irei postar a historia so deixa eu fazer mas capítulos porque tambem tenho que ver como que vai acontecer as coisas em que ordens .. entao vai demorar um pouco pra postar acho que no final do mês que vem posto a historia para vocês ou entao ate antes ..

Bom gente tive que responder para vocês , se nao concordarem com alguma coisa que escrevi ou querer dar mas opinioes pode dar .. estou ai pra isso , pra ler todas as opinioes e dar as minhas tambem ..

Beijos! (:

7 comentários:

  1. Eu não gosto muito de quando as pessoas escrevem na "linguagem da internet" em fics porque elas perdem o "ar sério" que elas tem, mas isso é o que >eu< acho. Não imagino que tenha algo a ver "ah, a fic é postada na net então não vou escrever certo" (não que você tenha falado isso) mas de novo: minha opinião. Se você quiser escrever do seu jeito tudo bem, só acho que muitas coisas assim acabam deixando a escrita chata.
    Enfim, a fic é sua essa é a minha opinião (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite...(Garota :])
    Espero não te-la assustado, eu costumo carregar um "não entendimento", entendi perfeitamente o que citou, e acho que deixei (como sempre) um tom confuso no ar, desculpe-me se deixei passar um ar sério e... normativo (formal demais), eu sou apenas mais uma leitora com gostos peculiares de ajudar as pessoas, como você disse em um tom oculto, o público que o seu blog busca, é jovem, pessoas que no momento, buscam as facilidades da escrita, como as abreviações, gírias e etc...Na verdade, sempre acompanhei o seu blog, desde Outubro de 2011, nunca me manifestei, admito, apenas não comentava pelo simples motivo das histórias não terem sido suas, e sim da Cacau. Mas voltando ao assunto principal, quem sou eu pra cobrar uma gramática perfeita ou alguma mudança no gosto de suas/seus leitoras/leitores?
    Sempre observo anônima e muitas vezes me seguro ao dar a minha opinião em blogs, algumas pessoas pedem opiniões mas quando as recebe, ficam ignorantes e brutas, agradeço-te por estar escrevendo uma história sua, uma garota com bom gosto para histórias sempre se tem uma boa mão pra escrever. Desejo-lhe sorte nessa longa jornada que terá, afinal, a pressa é inimiga da perfeição. (Traduzindo - Continue escrevendo do seu jeito, cada escritor tem a sua marca, apenas tome cuidado com alguns vícios de linguagem :) ) [Sempre estarei aqui lendo e quando vier a calhar irei comentar...Meus comentários sempre são um tanto...longos e chatos.]

    ResponderExcluir
  3. Aqui é a dona do blog ..
    Joana cada um tem a sua opiniao , mas eu nao gosto de escrever na linguagem da internet , escro vo a maioria das coisas certas , porque a historia acaba ficando chata e nada seria .. concordo com voce nisso flor
    por: Lariissa Azevedo

    ResponderExcluir
  4. Momento minha opinião:
    -Eu acho que as opiniões tem que vir de leitoras do blog e não de gente que sai fuçando em tudo pra ver quem escreve certo ou não.
    -E dai se você escreve com girias, o que importa é que haja entendimento.
    -Sei que todos tem o DIREITO de dar sua opinião, mas aff, aqui que eu saiba se chama internete não escola.
    -Na minha opinião não te porra nenhuma de errado no blog, tudo ta ótimo e quem aqui não usa girias e tals?
    -beijos.
    Dica: Devemos olhar para nos mesmos antes de criticar o proximo, mesmo que seja "dando sua opinião "

    ResponderExcluir
  5. #Gaaby

    Primeiramente, me desculpe se você entendeu errado, eu não saio "fuçando" em tudo pelo modo de se escrever até porque eu tenho uma vida social a se zelar, e como eu disse no meu último comentário...EU acompanho o blog desde Outubro de 2011, então...a sua colocação não foi...verdade.
    E sim! Claro que se pode haver gírias! Até porque como eu já disse, esse blog tem um público jovem e muitas vezes é isso que procuram.
    Internet não é escola, concordo novamente! Mas diga-me quantas vezes você não usou o google pra te ajudar? '-'
    E realmente, não tem nada de errado no blog, desde quando o blog tem sua dona e postagens, o que eu digo é apenas algumas dicas para fazer com que o texto fique mais belo. Apenas, Isso. Eu nunca disse que eu escrevo perfeitamente bem e também nunca tive a intenção de criticar o próximo com isso. Se chegou a ocorrer eu peço desculpas, por que pra mim criticar o próximo é muito diferente de tentar ajuda-lo. (E por favor se alguém mais for comentar ou dizer algo à meu respeito, leia o que eu digo antes Ok?)

    ResponderExcluir
  6. GENTE CALMA! eu sei que ja comentei criticando até(nao foi bem uma critica) mas poxa ja passou, a dica foi ate legal apesar de nao precisar, pois aqui usa uma linguagem clara e sem girias(até agora nao vi girias aqui).
    Já passou a Lari ja falou sobre o assunto, nao ignorou o comentario nem a diga eu espero, ta tudo bem.
    Falei mal de alguem? Critiquei o blog ou a escritora? nao né? pq as vezes as pessoas me entendem mal a
    pessoa que deu a dica ate foi no meu blog o que eu nao esperava. Ela ao fez nada demais
    meu comentario no outro post talvez tenha sido desagradavel eu ate entendo, me desculpe! é que eu achei engraçado ter pessoas assim na internet.
    de qualquer forma, me perdoe se fiz algo de errado "só uma dica..."
    BJ Lari!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*