* Seis


_Ta bom Nick em 20 minutos estarei la embaixo seu gay chato_Joe foi para o banheiro tomar banho
20 minutos depois ..
_Ja estou aqui Nick podemos ir para o aeroporto_Disse mau humorado
_Então vamos logo_Nick disse apressado queria chegar logo na casa de Sel
Ja dentro do carro 
Em direção ao aeroporto ...
_Ta querendo ver logo a Sel ne Nick_Joe disse zoando o irmão
_Para com isso Joe so estou com saudades das minhas amigas que eu nao vejo a muito tempo por culpa sua né_Disse nervoso
_Para com isso Nicholas, Demetria foi embora porque quis foi so uma aposta boba_Joe disse
_Não foi boba Joseph, voce expos Demetria para todos na escola, fez com que todo mundo risse dela, isso nao se faz
_Você sabe que eu me arrependi de ter feito isso com Demetria e eu estou disposto a chegar na casa dela e pedir desculpas por tudo que eu fiz com ela no passado_Disse Joe
_Só nao quero que role briga entre vocês se ela nao aceitar as desculpas deixe ela em paz se for necessario vá ate para algum hotel ja que o reality vai ser daqui a 1 semana, so nao quero que faça Demi sofrer mas do que ja sofreu_Disse Nick
Rio de Janeiro
07:00 da manhã
Aeroporto Santos Drummont
Por Selena:
Estou eu aqui no aeroporto esperando Nick e Joe e avisaram agora que o avião deles chegaram eu estou aqui com o coração na boca esperando ve-los
10 minutos depois ...
Ve-lo sair pela aquela posta fez meu coração parar e eu não lembrava mas como respirar eu não lembrava mas como Nick era lindo e de como eu o amava agora vejo que mesmo que tenha passado 2 anos desde que eu o vi pela ultima vez vi que estou mas apaixonada do que nunca por ele e que dessa vez não vou fugir dele ...
_NICK_Sel gritou e saiu correndo em direção a ele
_Sel que saudades que eu estava de você_Disse com selena no seu colo
_Ta tudo muito lindo entre o casal mas eu acho que mereço um abraço tambem né?_Disse Joe
_Ah Joe deixa de ser bobo eu amo você e estava morrendo de saudade_Sel disse pulando no pescoço de Joe
_Tambem estava com muita saudade baixinha_Disse ele
_Então vamos pra casa?_Disse Sel
_Mas é claro que vamos teve alguem aqui que me acordou as 4hrs da manhã e eu estou com muito sono_Falou olhando para Nick
* Continua

Estão gostando da historia gente?? 

3 comentários:

  1. Chará está perfeito, posta logo :3
    heiin comecei uma nova fic http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/ ameeei posta logo.

    ResponderExcluir
  2. Posta e faz maratona :)

    ResponderExcluir
  3. hey nova leitora, simplismente amando a historia! tenho uma historia sobre jemi. wwwsasse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*