Divulgação + Capítulo 24

Amores entrem nesse blog ele é otimo, a menina ainda esta no começo mas a historia é perfeita
Entrem, comentem, sigam, e divulguem ...
Mortal Kiss


--------------------------

* 24
5 meses depois...
Casa dos Jonas
Por Demi:
Eu ja estou com 8 meses e a minha barriga ja está enorme, estou me sentindo uma baleia com esse corpo mas Joe cisma que eu estou linda assim, não aguento mas esperar quero ver logo o meu filho em meus braços. Meu relacionamento com Joe está indo cada vez melhor e Maria Sophia esta morrendo de ciumes do irmão ela diz que eu e Joe só damos atenção para Arthur, ela fala que com ele na barriga ja estamos assim quando ele nascer vai esquecer dela.. Dramatica igual a mim, a cada dia minha princesa fica cada vez mas linda.
_Amor não aguento mas, Arthur esta pesando demais_fiz bico
_Deixa de ser dramática amor, que vocês esta linda desse jeito, nem começa com esse negocio de estou gorda e estou com vergonha de fazer sexo com você joe_disse tentando me imitar
E eu ri muito da cara dele nesse momento
_Eu estou com vergonha mesmo ta, eu to com esse barrigão e você ainda enxiste de fazer amor comigo mesmo que eu esteja gorda
_Para com isso e vamos dormir amor, você esta linda e sempre será linda_da beijo em Demi e vai dormir

Por Joe:
Ja era 3 horas da manhã e acordo com Demi me chamando com uma voz cheia de dor
_Amor acorda_dizia Demi balançando Joe
_O que foi meu amor? não consegue dormir?_Pergnta Joe preocupado
_Não é isso meu amor, eu acho que Arthur não qer mas ficar aqui na minha barriga, ele quer nascer amor_disse Demi
_Como assim Demi? Arthur so nasce mês que vem
_Mas não vai mas nascer mês que vem amor, eu ja estou em trabalho de parto, me leva pro hospital porque ta doendo muito
Depois de ouvir Demi dizer que Arthur estava nascendo fiquei desesperado, fui ate o quanto de Maria Sophia avisei a babá que nós tinhamos que ir ao médico porque Demi estava em trabalho de parto e que era pra ela cuidar de tudo, tivemos que contratar uma babá para dormir com Maria Sophia no caso de Demi passar mal a noite e a gente ter que sair correndo de casa durante a madrugada( igual esta acontecendo hoje) voltei ao nosso guarto troquei de roupa peguei Demi no colo e sai correndo para leva-la ao hospital, eu fiquei desesperado com os gritos de dor que Demi dava durante o trajeto até o hospital
No hospital central ...
_Enfermeira por favor chame o doutor Felipe e avise que a paciente Demetria Lovato esta aqui em trabalho de parto_disse a recepicionista assim que expliquei a situação de Demi para ela
Logo Depois o doutor chegou e levou Demi para a sala de parto e eu tive que ficar na recepção preenchendo a ficha de Demi, depois disso parti para a sala de cirurgia queria ver meu Arthur vindo ao mundo
_Amor esta doendo muito_dizia Demi qase chorando
_Calma meu amor, essa dor ja vai para e o nosso bebê vai chegar
_Fica aqui comigo não quero ficar sozinha
_Mas é claro que eu ficarei aqui com você até nosso filho nascer meu amor_Sorri pra ela
E logo depois disso o médico entrou na sala preparada para fazer o parto de Arthur depois de 5 munitos escutamos o primeiro choro do nosso bebê, Arthur tinha nascido, nem preciso dizer que eu chorei muito né?
* Continua

5 comentários:

  1. queeeee fofooo

    prematuro mais nasceu =)

    posta logoo

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Nasceeeu!!
    Ownt, que fofo!
    Posta logo!!
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  3. Noss adoro seu blog... Leio desde Dez dias de noite,mas nunca comentei por que era por celular... e era dificil né... Mais voufazer o possível ok....

    Selinho pra vc no meu blog... Vai lé e ver escrevi sobre vc kkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou a adorar a fic (;
    Anciosa para o proximo capitulo ;)
    Eu queria te pedir/perguntar se podia pegar a tua fanfic "A Bailarina" e colocá-la na minha página dos 1D no facebook.
    Colocarei os devidos direitos de autor obviamente.
    E se concordares queria pedir que a fic fosse adaptada aos One Direction.

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*