My Guardian Angel Capítulo 25



(n/a: Demi continua on)

Ele fez a carinha... ahh não, eu não vo resisti, tenho que falar se não ele não vai para... AHHH TO DESESPERADA!!!

Demi: Joseph Adam Jonas pare de fazer essa cara imediatamente que ela é fofa- falei séria, mas morrendo de rir por dentro

Joe: Então me fala o que houve

Eu apontei para a foto da mulher morena da foto

Joe: Ahh, então é só por causa da Ashley que você ta assim!!- Ele falou um pouco triste, acho que também havia revolta em sua voz... Eu não estava nem ai pra isso, queria aquela foto e aquela mulher o mais longe possível do MEU Joseph

Demi: Como assim “só por causa da Ashley”???? Ela é sua ex-namorada e você tem uma foto dela na cabeceira da sua cama sendo que terminaram a relação a MAIS DE UM ANO!!- explodi, não podia deixar aquilo assim!!

Ele saiu de trás de mim e ficamos frente a frente. Aposto que o meu rosto estava vermelho de raiva naquele momento, o que ele pensava que estava fazendo quando deixou aquela foto ali?

Joe: Calma Demi, eu posso te contar a história se você ficar mais calma, assim podemos falar- Ele pegou um pouco de suco de uva e deu na minha boca, como se faria como uma criança. Era só para eu calar a boca e o deixar se explicar... Fofo, mas eu ainda estava puta com ele!! Mexi a cabeça um pouco como um sinal de “Já deu, pode parar de me tratar como criança, eu já tenho dezesseis anos e sei me alimentar sozinha”. Me encostei em uma pilha de travesseiros que tinha no local e fiquei esperando ele falar de novo!

Joe: Não me interrompe ta? Isso é um assunto delicado.. Eu disse para não me interromper- Ele disse quando percebeu que eu ia falar algo. Como assim a ex dele é um assunto delicado??? Que porra é essa agora?- Antes de te conhecer, como você sabe, eu morava aqui na casa dos meus pais e sempre tinha sido assim! Eu conheci a Ashley quando eu tinha dezessete e desde então namoramos, mas no meio do ano passado ela resolveu simplesmente engravidar de outro cara e cair fora, como se isso não fosse me machucar sabe? Como se eu não tivesse sentimentos... e o pior, eu tinha comprado um apartamento para a pedir em casamento e irmos morar lá - Ele disse vago, mais para ele do que para mim- Eu entrei em choque nas duas primeiras semanas, eu a amava, digamos que éramos mais que namorados. Depois desse choque eu passei a não sair do quarto. E então veio o estado de depressão, inatividade total... Demi, você sabe o que é não ter vontade de levantar para comer, ou simplesmente ficar na cama ouvindo música? É uma escuridão total e então as pessoas vêm te ver e dizem que você mudou, que não é mais a pessoa que eles conheceram, é claro que não é a pessoa que eles conheceram, eu estava depressivo PORRA. Passei alguns meses indo a um psicólogo regularmente e aos poucos fui recuperando o que eu tinha.- Ele suspirou e seguiu- Comecei o trabalho no hospital e vendi o AP que tinha comprado, mas ainda tinha o plano de me mudar... Procurei por um lugar perfeito sabe? Onde eu pudesse ser eu mesmo com ou sem os meus problemas... Quando eu sai da casa dos meus pais, eles ainda estavam inseguros sobre a tal da depressão, afinal foi muito tempo da minha vida perdido por uma vadia. Eu estava melhor, seguindo a vida, como se diz, mas não o fazendo como um cara de vinte e três anos.

E então eu te atropelei... No fim de tudo foi bom porque eu encontrei alguém que também tinha problemas e medos muito grandes (alguns deles que eu ainda vou descobrir)- Ele falou como uma brincadeira, dei um sorrisinho de canto- e mesmo a pessoa não sabendo, ela me tirou do fundo do poço!!- Terminou ele sorrindo pra mim.

Demi: Então essa foto ta ai porque você estava em depressão quando saiu daqui e nem ligou, ou seja, não queria nenhuma visão dela na sua ‘nova’ vida??

Joe:Isso mesmo pequena, esse porta retrato não significa nada, afinal agora eu tenho uma pessoa melhor comigo- ele disse chegando mais perto, eu não impedi, Joe não tinha que provar mais nada pra mim- Uma linda, baixinha de dezesseis anos que tem cabelos tão lindos quanto a noite de lua cheia, covinhas mais fofas que bochecha de criança, o jeito... Não existe coisa mais delicada, e o beijo... Meu Deus esse beijo é o que me faz ver estrelas de dia e sonhar todas as noites com mais e mais desse mel que agora é meu vício... Eterno – Ele me beijou, doce, delicado, meu!!

Sua língua pediu passagem e eu concedi de imediato, era bom senti-lo ali comigo, naquela hora. Onde ninguém mais estava entre nós, nem mesmo os problemas, somente a leveza de nossos lábios juntos agora, em só uma dança, a nossa. 

Devagarzinho, Joe foi me deitando na cama e se deitou ao meu lado, continuando o beijo, que ainda era leve, lento... Mas havia algo queimando dentro de mim... Sim, o Joe me deixava exitada. Aos poucos fui dando uns puxõesinhos em sua blusa para que ele ficasse em cima de mim, com seu corpo no meu. Joe o fez e o beijo, que antes era lento, como de apaixonados se tornou rápido como o de amantes, desde sempre...
* Continua 


9 comentários:

  1. Aiinw *--* Amei! Será que vai ter hot? huuuuum' to anciosa! hahah'
    "Obrigada Ashley por tudo! Se não fosse você o Joe não teria encontra a Demi!" - me ignore! - Posta Logo! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA VOCÊ TEM QUE POSTAR LOGO POOOR FAVOR!
    Estou amando essa história, estou mesmo, poosta logo, beeijos

    ResponderExcluir
  3. amei. prevejo hot u.u kkkkkk
    sua fic e mto diva
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. olha eu só acho sacanagem para num momento desses !!! :S
    ameeeiii *-*

    ResponderExcluir
  5. aaah demi tomando iniciatica... cheirando a hot ai
    posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*