Capítulo 23. Demetria – Operação Dor de Cotovelo



ㅤㅤㅤㅤEstava sentada na poltrona do meu quarto olhando pela janela e não conseguia parar de chorar, por mais que eu tentasse, as lágrimas continuavam a descer sem minha permissão. Quando entrara no quarto de Joseph aquela manhã, pensei que passaríamos um dia agradável juntos, mas como estava enganada, eu devia imaginar que acabaria assim, mas doía do mesmo jeito... Eu era terrivelmente estúpida. Mas por um lado era bom que tivesse acontecido agora, antes que eu me entregasse a ele.
ㅤㅤㅤㅤNão sabia há quanto tempo estava parada ali, olhando para rua, mas em determinado momento notei uma garota sentada em um dos bancos, olhando para nossa casa. Seu cabelo preto tinha mechas vermelhas, e ela também tinha muitas tatuagens. Fiquei olhando para ela, imaginando o que queria, quando Joseph apareceu e a abraçou. Meu estomago revirou... Ele realmente tinha arranjado outra para me substituir bem rápido. Os dois conversaram por um tempo, depois saíram juntos.
ㅤㅤㅤㅤTive vontade de me encolher no chão, como uma bola e chorar. Peguei meu celular e liguei para a única pessoa no mundo que poderia me ajudar a sentir melhor.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey Dems, como vai?__ ela atendeu animada.
ㅤㅤㅤㅤ__Selena, você poderia vir aqui em casa agora?
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ seu tom de voz mudou__ você está chorando?
ㅤㅤㅤㅤ__Preciso de você.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok, já estou indo.
ㅤㅤㅤㅤE desligou.

ㅤㅤㅤㅤNão sei quanto tempo se passou até que ouvi umas batidas na porta do quarto.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode entrar__ murmurei sem me dar ao trabalho de levantar da cama.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode levantando dessa cama dona Demetria__ ouvi a voz de Selena.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero.
ㅤㅤㅤㅤ__Mas você vai__ ergui os olhos quando ouvi uma voz diferente. Selena não tinha vindo sozinha, trouxe a cavalaria junto. As gêmeas e Victória.
ㅤㅤㅤㅤ__Vocês não tinham saído?
ㅤㅤㅤㅤ__Sim, mas Selena nos avisou de uma emergência de dor de cotovelo, então como agora somos todas amigas, viemos ajudar__ Victória informou.
ㅤㅤㅤㅤ__Trouxemos doces__ Aléxis mostrou uma sacola cheia.
ㅤㅤㅤㅤ__E bebida__ Selena mostrou duas garrafas.
ㅤㅤㅤㅤ__Onde conseguiram bebida?__ perguntei espantada.
ㅤㅤㅤㅤ__No quarto do Ethan__ Alexia disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Ethan não bebe.
ㅤㅤㅤㅤ__A bebida não é dele, é do Joseph, ele esconde no quarto do Ethan porque sabe que o papai nunca procuraria lá__ Victória informou__ e como a culpa da sua tristeza é totalmente dele, nada mais justo do que usarmos a bebida dele para curar sua dor de cotovelo.
ㅤㅤㅤㅤ__Como sabe que a culpa é dele?
ㅤㅤㅤㅤ__O fato de vocês estarem ficando é segredo absoluto__ Selena disse sorrindo__ então é claro que todos já sabem.
ㅤㅤㅤㅤ__Vocês não são tão discretos quanto pensam__ Victória disse__ nossos pais não perceberam porque bem... Eles são pais, não sabem de absolutamente nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Que vergonha__ escondi o rosto debaixo do travesseiro.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem Demi, você não é a primeira nem será a ultima a cair nas garras do Joseph. Ele é um idiota, mas é charmoso e tem muita lábia.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso não faz eu me sentir melhor.
ㅤㅤㅤㅤ__Talvez isso ajude__ todas se amontoaram na minha cama e Aléxis despejou os doces no colchão, havia bombons e barras de chocolate, biscoitos e balas, e ate um pote de sorvete__ vamos comer e falar mal dos garotos.
ㅤㅤㅤㅤFiquei muito grata por todas elas largarem seus compromissos para vir me ajudar. Então abri uma barra de chocolate e comecei a comer, deixando a infelicidade tomar conta de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Agente teve uma briga feia e ele disse que estava perdendo tempo comigo e que podia arrumar outra rapidinho e que seria um tempo mais bem gasto__ murmurei agora com raiva__ ainda pouco olhei pela janela e vi ele saindo com uma garota. Uma garota cheia de tatuagens e com mechas vermelhas no cabelo.
ㅤㅤㅤㅤPuxei a garrafa da mão de Selena e não me dei o trabalho de usar um copo. Enquanto a bebida descia queimando minha garganta, percebi que tinha esquecido como era a sensação, de deixar que ela lavasse minhas preocupações. Eu entendia porque Joseph bebia tanto... Era uma solução fácil. Muito fácil.
ㅤㅤㅤㅤ__Como eu pude me deixar levar por esse idiota?
__Todas nós nos deixamos enganar por algum idiota pelo menos uma vez na vida__ Selena disse tentando ser solidária.
__Eu realmente achei... Por um momento eu pensei...
Não consegui terminar minha frase. O que exatamente eu tinha pensando que ia acontecer, o que eu tinha imaginado sobre essa nossa “relação”? Certamente não tinha esperado muita coisa não é? Mas naquele momento, enquanto me sentia completamente infeliz, percebi que tinha sim criado expectativas sobre nós dois, porque me sentia incrivelmente bem quando estava com ele, porque de alguma forma ele podia entender e me fazer sentir de um jeito que eu nunca sentira antes. E ao perceber isso, ao perceber o que desejei bem lá no fundo, me senti ainda pior, porque desde o começo, desde o primeiro dia em que o conheci, quando mamãe nos levou para conhecer a família do seu novo namorado e o vi largado no sofá com um cigarro na mão, eu soube o tipo de garoto que ele era e mesmo assim me deixei levar.
__Tem algo muito errado comigo__ murmurei dando mais um gole na bebida.
__Vamos lá Demi, sei que levar um pé na bunda é chato, mas vamo ser sinceras, o lance de vocês não era sério era?__ Aléxis perguntou__ vocês só estavam ficando e tal, e não é como se tivesse futuro, tipo... Nós somos uma família agora, é meio estranho não?
Não respondi. Fiquei encarando a garrafa em minhas mãos, com vergonha demais.
__Você estava tipo... Gostando mesmo dele?__ Victória perguntou.

__Sabe o que eu pensei na primeira vez que o vi?__ perguntei ignorando a pergunta__ ele estava jogado no sofá da antiga casa de vocês com um cigarro na mão. Lembro que Paul brigou com ele por fumar dentro de casa e ele apagou o cigarro na mesinha de vidro com uma careta de deboche. Paul nos apresentou e a primeira coisa que ele fez foi me olhar dos pés a cabeça e sorrir maliciosamente para mim. Então eu olhei para ele e pensei: Esse garoto é um idiota, sem chance nenhuma de algum dia virmos a no dar bem.
__Irônico não?__ Alexia sorriu.
__Nos primeiros meses agente nem conversava ou olhava um para a cara do outro e agora eu estou feito uma perfeita idiota chorando por causa dele. O que tem de errado comigo?
__Olha, o Joseph é um cara bonito, até eu tive uma quedinha por ele__ Selena disse__ eu sai com ele uma vez lembra? Cometi um erro parecido com o seu, mas ele não vale a pena. Sabe quem vale a pena? Scott, ele é amarradão em você.
__O que?__ a encarei surpresa.
__Ah qual é, você já sabia disso?
__É, bem... Ele é bom demais para mim__ dei de ombros__ ele merece uma garota legal e eu não passo de uma idiota, apaixonada por um garoto mais idiota ainda.
Levantei-me da cama, liguei o som no volume máximo.
__Eu não quero mais falar disso. Vamos dançar.
Então comecei a dançar com uma barra de chocolate na mão e uma garrafa de bebida na outra. As meninas seguiram meu exemplo e enquanto eu bebia para afogar as mágoas, tudo de ruim ia desaparecendo e me peguei perguntando a mim mesma porque diabos eu tinha parado de beber. Naquele momento, enquanto me sentia leve e despreocupada, nenhum motivo parecia bom o bastante.

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh que perfeitooo !!!!! posta maisss pleasee

    ResponderExcluir
  2. Posta logooooooooo! Maravilhoso! Ta perfeito!
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Ah não! A Demi não pode voltar para essa vida de bebedeira por causa do Joe, seria terrível para a família dela mais um alcoólatra, fora que a Demi tem metas, como ela vai entrar na faculdade se voltar para essa vida? E o Joe? Ele não pode fazer isso com a Demi, na boa, mas aposto que ele está planejando alguma coisa especial para reconquistá-la, pelo menos eu espero que sim. Beijos e poste logo

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Demi..posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Voe vai posta my gardian angel?

    ResponderExcluir
  6. Posta mais!!!!! Faz uma maratona por favor!!!! Acabei de colocar a leitura em dia.... ansiosa para os próximos!!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*