Fic nova: Nada é Para Sempre - Capítulo 1



Nada é Para Sempre  


Capítulo 1  
  
Por Joe:  
  
Demi e eu somos casados há cinco anos, não tínhamos filhos.  Eu sempre quis, mas a Demi não queria, pois estávamos em crise. Claro, todo casamento entra em crise um dia. E esse dia chegou para nós.  
Confesso que a culpa foi e é minha. Eu saia com os garotos para jogar todas as sextas, mas eu mentia para Demi. Dizia para ela que estava trabalhando até mais tarde. Não estava com outras mulheres, estava com meus amigos Liam, Nick e Kevin. Nós antes de nos casarmos sempre nos encontrávamos nas sextas para jogar. Bom, para o meu azar, os garotos contaram para as esposas que nas sextas jogávamos e eu não tive coragem de contar para Demi.  
Ai Demi descobriu, acho que algumas das meninas contou antes de mim. Na verdade, eu nem ia contar. Demi detesta qualquer tipo de jogo. Para ela, todos trazem o vicio. Eu (Joe) não concordo com essa teoria. Só jogamos nas sextas, os garotos foram proibidos de jogar pelas meninas, os bobos aceitaram. Eu fiquei com a pior! Demi foi embora de casa, faz uma semana que não a vejo. Ela quer a separação! Eu Acho que não é para tanto, é?  
Sei que errei, mas eu queria o perdão dela. Não há mais chances. Demi é muito orgulhosa. Sei que ela me ama e eu a amo também. Preciso de uma chance.  
  
  
Por Demi:  
  
Joe diz que eu estou exagerando. Ele mentiu para mim! Todas as sextas ao invés de ir para casa, ele ia jogar, eu ficava preocupada com o meu marido, achando que estava trabalhando demais e ele ia jogar com os amigos.  
Penso que a culpa é minha também, Joe sempre quis um filho e eu não quis dar porque não temos condições de ter um bebê agora, estamos sem dinheiro. Eu fui demitida há pouco tempo e só Joe quem trabalha. Então é ele quem nos sustenta. Talvez um filho o prendesse mais em casa.  
Sempre disse ao Joe que jogo é um vicio, assim como bebidas, cigarros e outros. Para mim, são todos drogas! Mas Joseph não me escuta, não acredito que ele mentiu para mim. Cinco anos de casamento e Joe começou a mentir. Acho que ele não me ama mais.  
Eu fui para a casa da Miley e do Liam, não queria incomodar, mas eu não tinha dinheiro e ela me convenceu a ficar aqui.  
Demi: Mi, eu já estou aqui há uma semana. Deixa-me procurar um lugar para morar?  
Mi: Eu já disse que você não sai daqui enquanto não arrumar um emprego!  
Miley acabou de ter um filho, ele tem dois meses e o nome dele é Pedro. Nunca vi menino mais chorão que ele, parece o Liam.  
Selena e Nick já têm duas filhas, Luisa de sete anos e Mayara de dois anos. Danielle e Kevin têm um menino de cinco anos que se chama FabrícioTodos os nossos amigos têm filhos e vendo todos eles felizes Joe quer ter um também.  
Na manhã seguinte eu fui atrás de um emprego, qualquer um serviria agora. Queria ocupar minha cabeça com qualquer coisa, menos Joe. O que eu menos queria era vê-lo ou ouvi-lo. Não tenho atendido as ligações dele, não tenho o visto há uma semana. Pela minha cabeça nem passa perdoá-lo.Sei que ele me ama e eu também o amo,mas não suporto que digam mentiras para mim.  
Entrei em uma confeitaria que precisavam de uma balconista. Sou ótima para atender as pessoas. Não estudei para isso, eu fiz faculdade de administração, mas não tem muitas vagas por enquanto, todas estão preenchidas, eu aguardo respostas de algumas provas que eu fiz.  
 Como estou desesperada atrás de um emprego para poder sair da casa da Miley, eu entrei nessa loja. E adivinhem? Dei de cara com Joseph.  
Joe: Demi!  
Demi: Oi!_ Tentei sair da loja, mas Joe pegou no meu braço.  
Joe: Por favor, eu preciso conversar com você. Me dê a chance de explicar o que aconteceu?  
Demi: Você quer dizer a chance de me contar mais mentiras, Joseph. Me dá um espaço, eu preciso pensar... Colocar as coisas em ordem, e quem sabe um dia poder conversar com você._ Me soltei do aperto forte e saí da confeitaria.   
Fui andando depressa, queria chorar, mas não podia fazer isso na rua. Percebi que Joe me seguia.  
Joe: Demi! Por favor, me dê uma chance de explicar. Vamos conversar!  
Demi: Joe, não quero conversar com você!_ Parei na rua._ Me deixa em paz!  
  
Por Joe:  
  
Eu tentei, mas ela não quer me escutar. Ela não me quer por perto, será que ela não me ama maisPor isso ela não quer me dar uma oportunidade, porque não me ama. Não me quer...  
Fui para casa, desolado, mal sabia o que fazer. Aquela casa não era a mesma sem a Demi. O telefone tocou, eu não queria atender, mas o fiz.  
Era do concurso que Demi havia feito para administrar uma empresa de roupas, ela tem grande prestigio na cidade. Ela passou em primeiro lugar. Isso é ótimo! Tenho que avisá-la. Liguei para a casa da Miley onde Demi estava.  
Mi: Alô!_ Escutei Pedro chorar. Antes que eu pudesse dizer algo._ Espera só um minutinho._ Ouvi Miley gritar ainda com Pedro chorando. Demi, atende para mim!”. Era isso que eu queria, falar com a Demi, Miley não ia passar o telefone se soubesse que era eu.  
Demi: Alô!  
  
Por Demi:  
  
Joe: Alô!_ Ouvi a voz dele, ainda me arrepiava. Depois de cinco anos eu ainda sentia as mesmas sensações ao ouvir a voz dele. Isso é possível?  
Demi: Joe, eu pedi um tempo! Será que é tão difícil fazer o que estou pedindo?_ Disse um pouco brava.  
Joe: É difícil fazer isso quando ama alguém!_ Fiquei um pouco chocada.  
Demi: Ama tanto que mente para ela!  
Joe: Demi, eu não liguei para pedir perdão, muito menos para brigar com você.  
Demi: Ligou para que então?  
Joe: Lembra da prova que você fez há algumas semanas? Você passou em primeiro lugar!_ Ele disse completamente animado.  
Demi: Joe, você está falando serio?  
Joe: Claro, amor!_ Amor?! Decide deixar pra lá. Tinha coisa melhor para me pensar! _ Você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas?!Eu pulava com o telefone na mão, sorte que era sem fio._ Você tem que comparecer na empresa para levar alguns documentos que eles pediram e passar por uma experiência. É só isso!  
Demi: Obrigada, por me avisar, Joe! Bei... Tchau!  
Joe: Tchau!_ Desliguei o telefone. Fui correndo até o quarto do Pedro, contar para a MI. Ela ficou um pouco tristinha porque eu ia embora da casa dela, mas se conformou. Até que caiu a ficha.  
Demi: Mi! Eu tenho que buscar os documentos, deixei a maioria na minha casa.  
Mi: Você não acha que já está na hora de perdoá-lo? Vocês se amam... Tenho certeza que Joe aprendeu a lição._ Duvido! Joe é cabeçudo!   
Demi: Mi, é fácil falar, mas Joe me magoou muito. Todas as sextas eu pensei que ele estivesse trabalhando, me senti mal por ele estar trabalhando mais do que devia, mas ele estava se divertindo.  
Mi: Eu perdoe Liam.Miley tentou me incentivar a perdoar Joe.  
Demi: Se Joe tivesse me contado, seria outra coisa, mas ele deixou rolar. Ele mentiu, ele mergulhou no mar de mentiras... Depois ele continuou saindo nas sextas, para eu não suspeitar de nada. Fiquei muito triste com ele!  
Mi: Pensa mais um pouco, Demi. Dê ao menos uma oportunidade dele se desculpar? Escute a versão dele, você já o evitou por muito tempo.  
Demi: Vou pensar, Mi.  
E foi isso que eu fiz, durante a noite toda! Fora que não conseguir dormir porque não tinha o Joe ao meu lado. Amanhã teria que buscar os documentos na nossa casa, então o encontraria.   
Joe estava de férias, ou seja, com tempo livre. Se eu tivesse em casa teria dado um monte de coisas para ele fazer, não suporto ver ninguém parado.  
 A razão das ferias? Faríamos uma viagem, ficaríamos semanas na praia, seria maravilhoso se Joe não tivesse mentido. 

Continua ....

Oi amores, como eu estava com saudades de postar uma fic para vocês. Espero que gostem.
Essa fic é da minha amiga Bárbara Brum. Barbis muito obrigada por deixar eu postar essa fic aqui no blog.
A fic é dedicada toda para vocês
Beijos amores, espero que gostem.
Cap
N 

5 comentários:

  1. Awnn tadinho do Joe, eu perdoaria ele coitado..
    Entendo o lado da Demi mais ela tem q perdoar logo coitado *-*
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nao era de uma familia q tava casados a 4 anos com uma filha tbm de 4? Nao entendi!! Mas amei essa

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso!
    Li minha própria fic. Me ataquem pedras!!!!
    Kkkkkk
    Lari, eu que agradeço por ler, gostar e postar minhas fics.
    Te amo, gata!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*