Nada é Para Sempre Capítulo 6


Por Demi:
Eu tentei mudar de assunto bem rápido, assim eu não contava que eu estou grávida. Estou tão feliz, quero contar logo, mas não aqui.
Fiquei a tarde toda no hospital conversando com o Joe. Bom, eu ia para casa da Mi as quatro, mas eu perdi a hora. Quando eram cinco horas...
Mi: Demetria, quero saber o que a senhora faz aqui?
Demi: Estou com meu marido!
Mi: Joe, desculpa! Mas a Demi não pode ficar aqui o tempo todo, ela precisa tomar banho descansar..._ O “descansar” significa “Você não pode se esforçar, esqueceu que está grávida?”. Não queria desobedecer a Mãe Miley.
Demi: Eu vou, mas eu volto. _ Mi tentara questionar.__... às oito pra buscar o Joe!
Mi: Tá! Tchau Joe._ Mi deu dois beijos na bochecha do Joe._ Vamos, Demi!_ Mi saiu na minha frente.
Demi: Tchau, Joe._ Beijei meu marido._ Não queria ir, mas a Mi me obrigou.
Joe: Melhor que você descansa, assim vem me buscar mais tranquila._ Dei outro selinho nele com cuidado e ele passou a mão esquerda na minha barriga, por um momento podia até imaginar que ele soubesse de algo. Era tão bom o carinho dele, mas a Mi estragou o momento.
Mi: Demi, tá pronta?
Demi: Tchau!
Contei para Miley no caminho, ela disse que eu devia ter contado logo que ele precisava saber. Mas eu quero contar em casa, não sei por que, mas quero contar só em casa.
Chegando a casa da Miley, ela me preparou um bom café da tarde. Comi tanto, alias, comer é uma coisa que eu tenho feito muito. Depois o Pedro chorão, começou a chorar e a Mi foi dá de mama e eu subi para o quarto de hospedes, deitei um pouco a fim de descansar e adivinha? Peguei no sono. Dormi por horas...
Mi me acordou.
Mi: Demi, são oito horas... O Nick ligou e disse que vai levar o Joe para a casa de vocês.
Demi: Nossa eu dormi tanto! Prometi para o Joe que iria buscá-lo.
Mi: Fica tranquila. O Nick disse que o Joe não se importa. Eu vou levá-la para casa._ Mi me ajudou a guardar as minhas coisas, porque eu ainda estava um pouco grogue. Ela me olhava curiosa.
Demi: Que foi?
Mi: Sempre dizem que as grávidas ficam mais bonitas. Quando era comigo eu não acreditava, mas realmente você está mais bonita.
Demi: Obrigada Mi._ Eu a abracei.
Quando chegamos a casa ainda estava fechada, sinal que o Joe não chegou ainda. Assim que Mi estacionou o carro, Sel chegou com a Luisa e Mayara. Entramos e abrimos a casa para que pudesse entrar um ar.
Depois fui preparar uma comida bem gostosa para o Joe, já que o mesmo reclamara da má comida do hospital. Dessa vez não iria reclamar da minha comida, que sempre elogiara.
Alguns minutos depois e Nick estacionou o carro, podia ver Joe dentro. Ele estava serio, será que estava chateado comigo por não ter cumprido a promessa de buscá-lo?
Abri a porta para que pudessem passar sem dificuldades.
Joe: Oi amor!_ Ele me abraçou com o outro braço e me deu um selinho. Pelo visto, ele não está bravo comigo, mas ainda está serio._ Como você está?_ Nick o ajudava a sentar, enquanto eu arrumava as almofadas.
Demi: Bem, mas você está diferente... Aconteceu alguma coisa?
Joe: Não, não aconteceu nada. Que cheiro bom é esse?_ Ele falou rápido e mudou de assunto logo, tenho certeza que aconteceu alguma coisa e ele não quer falar.
Demi: Estou preparando uma coisa para você._ Mostrei não dar importância, mas tinha algo errado e eu vou saber.
Joe: Sério? Como sabia que eu estava morrendo de fome? Aquela comida é horrível!
Demi: Eu sei, Joe. Você disse o tempo todo.
Voltei para cozinha afim de terminar de preparar a comida dele. Todos jantaram em casa, contei a Miley e Selena da minha desconfiança de que algo estava errado, elas pareceram um pouco nervosas, mas disseram que não era para me preocupar e se fosse algo grave Joe iria me contar.
Depois que todos foram embora que eu me dei conta de que tinha que contar para o Joe que estava grávida.
Joe estava no quarto já que não podia fazer esforço estava deitado, ainda serio. Desde que chegara está com essa cara, só sorriu para elogiar a minha comida e quando se despediu do pessoal. Para mim, todos sabiam o motivo, mas não querem me contar.

Continua ...

4 comentários:

  1. Os capitulos dessa fic sao mto pequenos e eh uma leitura rapida, posta mais um pff, ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. ele ta sem poder andar? posta maaaaiiisss

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito !!!
    Curiosa para saber pq o joe ta desse jeito.
    Ansiosa para saber mais e para a Demi contar logo para o joe que está gravida kkkk...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*