Nada é Para Sempre Capítulo 7

Por Joe:
Estava muito nervoso, não sabia como contar isso a Demi. Agora que eu achei que estava tudo tranquilo para nós, ela arrumou o emprego que sempre quis, logo poderíamos ter o nosso filho sem problemas de dinheiro, até o meu chefe me demitir! Até agora eu não entendi o que aconteceu, ele simplesmente entrou no quarto onde estava no hospital e disse que estava demitido. Ele não pode fazer isso!
Demi: Oi!_ Ela entrou no quarto.
Joe: Oi!_ Fechei a revista que apenas folheava, enquanto Demi sentava do meu lado.
Demi: Joe, eu notei que você ficou tão serio desde que chegou. Conta o que está acontecendo? Seja o que for eu prometo não ficar chateada, não vou ficar triste... O que aconteceu hoje depois que eu saí do hospital?
Joe:_ Suspirei derrotado, preciso contar._Meu chefe, foi até o hospital e me demitiu.
Demi: Por quê?_ Ela prometeu não ficar nervosa, mas não foi isso que aconteceu.
Joe: Calma Demi. Ele disse que eu causei o acidente para não ir trabalhar._ Ela levantou mais alterada.
Demi: Esse homem só pode estar louco! Ele não pode demiti-lo sem uma explicação concreta! Ele acha que é quem?
Joe: O dono da empresa de automóveis!
Demi: Isso não justifica!
Joe: Eu sei, meu amor! Eu vou atrás dos meus direitos. Durante esse tempo no hospital depois que ele saiu, eu tive tempo para pensar sobre nossa vida. Pensei sobre como estou muito feliz de termos voltado e como quero ter um filho, mas acho que dá para adiar um pouco.
Demi: Está falando de que, Joe?
Joe: Você começou a trabalhar agora e eu fui demitido, ter um filho agora não vai ajudar._ Ele me olhava incrédula. E eu tentei me explicar melhor, acho que ela não entendeu._ Meu amor, com o dinheiro que vamos ganhar na justiça, quero montar minha própria empresa de automóveis. Bom, pra isso não vou poder continuar na empresa do Otário, quer dizer, Otávio.
Demi: É uma ótima ideia, Joe!_ Ela sorriu, me alegrando. Minha esposa estava ao meu lado. _ Você não sabe o quanto fico feliz com isso, mas sobre adiar nosso filho vou ter que discordar..._ Não a deixei terminar.
Joe: Não quero que você sinta-se pressionada a me dar um filho agora só porque conseguiu um emprego. Agora tem que se adaptar a empresa, ter um filho não ia ser bom. Além do mais, estamos jovens ainda... Podemos adiar um pouco, mas só até a minha empresa estiver em bom estado.
Demi: Joe, seu plano é ótimo. Estou do seu lado para tudo. Na verdade, eu não gostava de ver-te trabalhando para aquele Otávio, estou muito feliz que em fim tome a decisão de ser autônomo. Mas eu não posso concordar com a decisão de não ter um filho agora, porque eu estou grávida de três semanas e não dá mais para voltar a trás._ Fiquei estático, posso dizer que foi a primeira vez na minha vida que fiquei sem reação.
Tudo o que eu mais queria na vida era ter um filho com a Demi. Era como um sonho ter filhos e estava se tornando realidade. Ouvi Demi me chamando.
Joe: Oi.
Demi: Está tudo bem?
Joe: Sim, estou ótimo! Na verdade, alegre, mas ainda estou surpreso. Vou ser pai?_Claro! Que pergunta idiota, acho que ainda estava sobre os efeitos dos remédios. Demi balançou a cabeça positivamente, com lágrimas nos olhos.
Mesmo morrendo de dor e com muita dificuldade, beijei minha mulher. Ainda não acredito que eu vou ser pai! Passei a mão na barriga dela, estava tão emocionado que estava chorando.
Demi: Eu soube no dia do seu acidente. Eu tinha a empresa havia me chamado para resolver uns problemas e nos exames que eu havia feito mostrou que eu estava grávida.
Joe: Então, você não pode trabalhar, né?
Demi: Eles me deram oportunidade. Para a minha sorte a empresa precisa do meu trabalho, começo logo. É só o tempo deles resolverem algo que eu não entendi direito, por causa da alegria.
Joe: Eu ainda não consigo acreditar! Foi tão de repente... Não esperávamos por isso.
Demi: Eu sei, imagina o que eu senti na hora.
Joe: Por que não me contou antes?_ Fingi bravo.
Demi: Joe, você estava no hospital, não queria contar lá... Queria uma coisa mais intima!
Joe: Vou ter que mudar os meus planos!
Demi: Não, acho que podemos sustentarmos só comigo trabalhando no momento. Vamos arriscar! É o seu sonho, Joe.
Joe: Demi, mas você mesmo disse que só um trabalhando não dava.
Demi: Acho que eu tinha medo de ficar grávida e não conseguir arrumar um emprego depois, ou de não ter coragem para deixar meu filho e ir trabalhar. Estava fazendo a faculdade ia ter que largar. Você ia trabalhar mais. Com o que eu vou ganhar acho que podemos fazer um pequeno sacrifício para você construir o seu sonho.
Joe: Te amo.

Continua...

2 comentários:

  1. Tadinho do joe,foi demitido :/
    Mais tomara que ele consiga construir sua própria impresa.
    Posta logoo viu
    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*