Amor entre Cunhados
Capítulo 3
"Um sorriso pode salvar uma vida."
— Fica a vontade Demi, a casa é sua. - disse Joe assim que entraram.
— Aqui mudou bastante, da última vez que vim aqui estava um tanto bagunçado. - disse ela rindo.
— Morar sozinho não é fácil Demi, ainda mais com a vida corrida que eu estou levando.
— Você é igual ao seu irmão, se deixasse ele deixava as coisas todas bagunçadas, isso é mal de homem. - disse rindo dele
— Isso não é coisa de homem, nós só somos muito ocupados, só isso. - disse rindo. — Mas eu estava cansado da bagunça, contratei uma moça para limpar, ela sempre vem 3 vezes na semana limpar.
— Tenho que agradecer a ela, porque essa casa era uma bagunça só.
— Deixa de ser chata, já disse que não tinha tempo. - disse dando língua.
— Deixa de ser criança Joe. - disse rindo. — Me mostra logo onde vou ficar, quero tomar um banho.
— Sim madame, por favor, siga-me.
Demi já conhecia bem aquela casa, tinha sido ela que ajudou Joe a encontrar aquela casa, afinal Wilmer tinha uma imobiliária e ela achou essa casa à cara dele, Joe quando viu a casa foi amor à primeira vista, ele logo comprou e uma semana depois já estava morando aqui.
— Pode ficar com esse quarto Demi, Adriana o limpou ontem.
— Obrigada, eu vou tomar um banho e arrumar as minhas coisas.
— Ta bom. Estarei lá embaixo fazendo o nosso jantar.
— Ai meu Deus, tô vendo que de hoje eu não passo. Você cozinhando? Por favor não me mata agora por favor. - disse rindo.
— Eu sei cozinhar, e muito bem por sinal, morar sozinho faz com que você aprenda muitas coisas, e se sinta privilegiada tá, não é sempre que eu janto em casa.
— Oh meu Deus, estou me sentindo muito importante agora.
— Deixa de ser engraçadinha e vá logo tomar esse banho, você está precisando. - disse tampando o nariz.
— Sai daqui Joe, vai logo fazer essa comida, seu palhaço. - disse mostrando a língua.
— A comida sai em meia hora. - disse ele descendo as escadas.
Demi entrou no quarto e fechou a porta, colocando sua pequena mala em cima da cama e logo arrumando as coisas na pequena cômoda que tinha na parede perto da porta. Ela adorava aquele quarto de hospedes, ele tinha um bela visão. Joe morava em uma casa perto do hospital em que trabalhava, essa foi uma de suas prioridades, mas mesmo assim tinha uma linda paisagem. Aquele quarto tinha uma varanda que dava para ver toda a cidade de Nova Iorque, e logo embaixo tinha a magnifica piscina da casa, onde a água refletia a linda lua cheia e o céu completamente estrelado, olhar para aquela cidade com todas as luzes acessas era lindo e ela adorava tudo aquilo. Deixava Demi bem mais tranquila e não deixava ela ter qualquer tipo de pensamento ruim, ficou mais um tempo ali e logo depois entrou no quarto indo até o banheiro.
Deixou a água quente bater em seu corpo com força e logo seus músculos tensos foram amolecendo e ela foi relaxando as poucos, ficou ali por cerca de 10 minutos e depois saiu colocando uma roupa bem confortável para dormir e depois desceu para jantar com Joe.
— Hm. Até que esse cheiro de comida está bom. O que está preparando para nós Chef Joe?
— Estou fazendo uma das minhas especialidades hoje.
— E eu posso saber que especialidade é essa? - disse se sentando no balcão.
— Estou preparando lasanha, confesso que era a única coisa que tinha para preparar, preciso ir ao mercado amanhã. - disse rindo.
— Adoro lasanha, só espero que esteja boa.
— E vai estar, até dona Denise adora essa minha lasanha.
— Então vamos esperar para ver se está realmente boa.
Joe e Demi ficaram na cozinha conversando enquanto a lasanha ficava pronta, Joe fazia bem a Demi, enquanto ela estava com ele se esquecia de tudo o que estava passando, de toda aquela tristeza que havia em seu coração, era como quando estavam na faculdade, Joe era o popular e Demetria era a nerd, mas não era todas as outras nerds, ela conseguia se destacar e era até um pouco popular, eles eram felizes naquela época.
Vocês agora devem estar se perguntando, porque então ela casou com Wilmer e não com Joe? Simples, Joe a traiu, sim eles namoraram na adolescência, só que Joe foi pela cabeça dos amigos e traiu quem mais o amava...
"— Miley, vamos logo, quero encontrar o Joe antes da aula. - disse sorrindo.
— Mas que fogo Demi, espera eu terminar de me arrumar chata.
— Anda logo, senão vou sozinha. - disse Demi dando a língua a amiga.
Depois de mais alguns minutos de reclamação de Demi, Miley terminou de se arrumar e foram a caminho da escola. Demi estava muito feliz, hoje ela e Joe faziam um ano de namoro e ela havia feito uma surpresa para ele e queria entregar antes das aulas começarem, isso se eles fossem para aula, aqueles dois adoravam matar as aulas para ficarem juntos.
— Bom Demi aqui nos separamos, vai lá atrás do seu Romeu, Julieta. - disse rindo.
— Palhaça. Aonde você vai? - perguntou Demi rindo.
— Vou procurar o David, temos que conversar.
— Alguma coisa séria? - perguntou Demi preocupada.
— Não amiga, não é nada sério não.
— Certeza?
— Sim, agora vai antes que seu Romeu vá para sala.
Demi riu do apelido que a amiga havia dado aos dois e foi à procura de Joe, aquela faculdade era enorme e levaria algum tempo acha-lo. Não queria ligar para ele, queria fazer toda uma surpresa para o presente que havia feito para ele, Demi nem tinha certeza que o encontraria ali já que ele estava no final da faculdade, e tinha muitos trabalhos e estágios para cumprir, mas por sorte ela o acharia e daria o presente. Ela seguiu para a quadra de esportes, era lá que ele e os meninos ficavam nos tempos vagos, adoravam aquele lugar como qualquer outro homem, e não é que Demi encontrou Joe. Só que não da maneira como pensaria encontrar, ele estava quase comendo uma das patricinhas oferecidas da faculdade, foi isso mesmo que você leu, ele estava ficando com outra, e não estava se importando se alguém o veria ali ou não. Demi ficou sem ação, não conseguia acreditar naquilo que estava vendo, e foi justo no dia mais feliz na vida deles, feliz só para ela na verdade, já que para ele não fazia diferença, estava com outra e nem se importava com a pessoa que havia ficado com ele durante um ano o apoiando em tudo o que precisava, a única coisa que saiu da boca de Demi foi um grito.
— JOE! - gritou já aos prantos.
— Demi? - Joe virou assustado. Não é nada disso que você está pensando meu amor. - disse sorrindo.
— É só essa desculpas que vocês homens tem para dar? Não adianta dar desculpas Joseph, eu vi o que vocês estavam fazendo e não se preocupe, pode continuar com a sua pegação, “nós dois” não existe mais. Na verdade acho que para você nunca existiu, não é verdade? - disse dando as costas.
— Não Demi, espera. - disse correndo atrás dela e segurando seus braços.
— Me solta Joseph, volta lá pra sua amiguinha e esquece que um dia eu existi.
— Não meu amor, não faz isso comigo, eu te amo, eu não queria fazer isso com você.
— Se não queria fez por que então? Há claro com certeza foi pela cabeças dos seus amiguinhos imbecis, que sempre torceram pro nosso namoro acabar, e olha só, eles conseguiram, acabou Joe. Por favor me larga e me esquece.
Joe não teve mais reação para nada, tinha visto a besteira que tinha feito, tinha perdido a pessoa que dava mais força para ele. Demi saiu dali destruída, contou todo para Miley e voltou para casa. Depois disso a vida dos dois foi um verdadeiro inferno, eles não se falavam e nas vezes que Joe tentava se aproximar dela ela fugia, até que decidiu sair da cidade e mudar de faculdade, não aguentava mais ver Joseph todos os dias, precisava viajar e esfriar um pouco a cabeça, foi assim que conheceu Wilmer e toda a história de amor aconteceu"
— Onde estão os pratos Joe? Tenho que começar a saber onde estão as coisas senão vou ficar perdida aqui.
— Na segunda porta do armário à direita.
— Vou arrumando a mesa enquanto você termina a comida.
— Ok. Pretende voltar logo ao trabalho Demi?
— Eu ainda não sei, acho que sim, com isso eu vou me distrair mais com as coisas, preciso disso, só tenho que ver como vou fazer com a imobiliária do Wilmer, não vou dar conta de tudo sozinha.
— Podemos resolver isso depois, deixe a imobiliária fechada enquanto você não tem certeza do que fazer.
— Vou deixar fechada mesmo, porque o ateliê consome todo o meu tempo e não tem como deixar o ateliê na mão de Miley sozinha, já deixei Miley trabalhar sozinha tempo demais, talvez venda à imobiliária.
— Faz o que achar melhor Dems, só pense nisso depois, primeiro volte ao trabalho que isso irá te fazer bem, vamos jantar?
— Vamos, estou morrendo de fome e o cheiro está maravilhoso.
— E ai está aprovado o meu jantar? - disse ele assim que a viu dar uma garfada.
— Até que está bem gostoso, posso me acostumar com um jantar assim todas as noites? - disse ela rindo.
— Enquanto eu estiver de férias posso quebrar seu galho de fazer as jantas.
— Tô brincando Joe, não quero te dar trabalho, vai ser como se eu não estivesse morando aqui.
— Não vai ser trabalho nenhum Demi, e com ou sem você aqui eu tenho que fazer comida pra mim. - disse rindo.
— Então pode fazer todas as noites o jantar, não vou me incomodar. - disse rindo. Amanha vou ao ateliê conversar com Miley.
— Vai mesmo, vai te fazer bem ir até lá.
O jantar ocorreu bem, entre conversas e bastante risadas dos dois. Depois que comeram arrumaram a cozinha e lavaram toda a louça suja, quando olharam para o relógio já marcava meia noite e estava na hora de ir pra cama.
— Joe vou dormir, já está tarde e eu preciso acordar bem disposta amanhã.
— Também vou pra minha cama, aproveitar as férias para colocar o sono em dia e voltar a rotina antiga do sono.
— Tudo bem então, boa noite Joe.
— Boa noite Demi, dorme bem e qualquer coisa é só bater lá na porta do quarto.
— Pode deixar. - disse ela subindo as escadas e logo entrando no quarto.
Demi foi ao banheiro e fez toda a rotina que fazia antes de dormir e logo se deitou na cama e diferente das outras noites ela não pensou em nada, simplesmente virou para o lado e dormiu.
Oii meninas, tudo bom? Então aqui é a Larissa Mello.
A Lari dona dessa blog teve alguns problemas com a sua internet
e me pediu para postar o capitulo, Espero que gostem, pq está realmente mt bom <3
Divulgação --> Blog perfeito da Iza aqui
Ai que lindos :)
ResponderExcluirE ainda por cima eles tiveram um pequeno
Romance no passado kkkk....perfeito !!
Enfim....To ansiosa aqui para saber mais
Posta logooo viu amores :)
Beijos
Como assim? Eles tiveram um romance antes
ResponderExcluirEu quero só ver o q vai rolar...pooosta mais por favor e faz maratona, eu necessito de maratona!
Bjusss... Posta logo
By: Duda
Heey, pode postar mais jaa
ResponderExcluirHeeey, obrigada pela divulgação gata, vlw de vdd 😆😆
ResponderExcluirOiiiiii. Eu sou nova aqui, ja li todas as fics e finalmente cheguei na atual. To amando essa. POSTA
ResponderExcluirOi, tudo bem? Vi que você postou algumas fics da Cacau e eu estou procurando por ela. Sabe me dizer aonde posso encontrá-la? Agora que o orkut acabou, não sei como. Vc tem email?
ResponderExcluirBom, é isso. Beijinhos!