Acordei no dia seguinte muito bem, mesmo depois de um dia movimentado assim que coloquei a cabeça no travesseiro adormeci quase imediatamente, mas antes uma coisa não saía da minha cabeça: Meu beijo com Joe. Aquele ato não era tão crucial quanto meu diagnóstico, mas foi que tomou conta de todos meus pensamentos, ao acordar não foi diferente.
Respirei fundo jurando a mim mesma que não faria aquilo com ele. Não, não era justo. Aquele beijo não poderia se repetir.
Me arrastei até o banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes. Hoje eu voltaria ao consultório de Renato, ontem eu nem pensei direito no que fazia. Uma luz de esperança surgiu dentro de mim, e se ainda tivesse jeito? Talvez ele tivesse razão, eu poderia lutar contra essa doença e quem sabe seguir uma vida normal.
Preferi tomar um café em uma padaria próxima a minha casa, era um lugar aconchegante e ótimo para se pensar. Assim que o fiz sai em rumo ao hospital.
Esperei um pouco até poder ser atendida, até que a secretaria de Renato me chamou. Bati de leve duas vezes na porta dele e entrei.
_Demi, bom dia. _ele me saudou animado_ Fico feliz que tenha me escutado e voltou.
Eu sorri fraco para ele e me sentei a sua frente.
_Bom dia Renato. Você sabe que eu voltaria, eu pensei bem e acho que você tem razão, talvez eu tenha chances.
Ele sorriu como se me encorajasse.
_É claro que tem Demi, não te julgo, essa reação é sempre igual em quase todos os casos. Mas por mais que seja assustador, não é esse monstro. Há cura, principalmente para você jovem e disposta a viver.
Eu assenti e ele continuou a falar.
_Como descobrimos no início o tratamento será tranquilo e você quase não terá reações.
_Eu terei que fazer quimioterapia? _Indaguei receosa, talvez aquele fosse um dos meus maiores medos.
Ele negou com a cabeça e voltou a falar.
_Como eu disse, está no início. _ele pegou uma receita sobre a mesa e começou a escrever algumas coisas. _Irei te passar um remédio, ele é como uma químio, no entanto menos agressivo e mais fácil de se controlar. Esse remédio não costuma dar nenhuma reação mas se sentir alguma coisa diferente me ligue que marcamos uma consulta para você.
Respirei um pouco mais aliviada enquanto escutava ele me passar todas as informações necessárias.
_Eu tenho uma viagem marcada, você acha que eu posso ir? _aquela questão também me causava receio.
_Mas é claro, será ótimo para você, vá e se divirta, é muito bom que você distraía sua mente. Só não se esqueça de tomar o remédio diariamente.
Assenti e tirei algumas dúvidas relacionadas ao remédio e a doença.
A caminho de casa meu celular tocou e eu suspirei ao ver o nome de Joe no visor. Atendi com um pequeno sorriso nos lábios.
_Espero que esteja com as malas prontas Jonas.
Pude escutar ele rindo.
_Bom dia para você também hermosa. _”hermosa” senti um arrepio ao escutar o sotaque latino se referindo a mim, ele só pode estar de brincadeira comigo_ E sim, as malas já estão mais do que prontas, graças a uma pequena menininha ansiosa.
Eu ri me lembrando de Olivia e do quanto ela devia estar animada.
_Mas e então, Alguma razão para me ligar?
_Só quis saber se está bem e se não desistiu da nossa viajem e vejo que você já respondeu os dois.
Eu ri mais uma vez.
_Sim estou bem, é claro que eu não poderia desistir dessa viagem.
_Fico feliz tenho alguns planos para esses dias. _Ele soou calmo, parecia estar tramando algo.
Mordi meu lábio inferior.
_Tramando algo? _Indaguei
_Te vejo no aeroporto Demi. _ele ignorou minha pergunta e eu podia jurar que ele carregava um sorriso travesso. _Tenho que desligar, até mais Demi.
_Até mais Joe.
Fui direto para casa, ainda tinha que terminar de arrumar minhas malas, nossa viagem seria hoje a tarde e eu não queria atrasar, eu ainda iria passar para buscar Marissa e Oliver na casa dela, eu vou deixar meu carro lá na casa dela e depois vamos todo mundo de táxi, eu não contei nada dessa viagem para os meus pais, desde aquele jantar que eles fizeram para tentar me juntar com o Nick que nós não nos falamos mais direito, eu ainda estava bem chateada com eles.
Terminei de arrumar minhas coisas e fui logo para casa de Marissa, eu tinha certeza que ela estava toda enrolada com a sua mala, ela sempre era assim deixava as coisas sempre para a última hora. Levei uns 20 minutos para chegar na casa dela, hoje o transito estava muito bom.
_Marissa?_ A chamei assim que entrei em sua casa, nós tínhamos a chave uma da outra
_No quarto Demi, venha me ajudar
_Não acredito que você não terminou de arrumar essas malas ainda mulher.
_Eu fui arrumar a de Oliver e acabei me atrasando, está quase tudo pronto, eu só quero que você me ajude com as roupas para as fotos.
_Aquele seu vestido amarelo longo soltinho é lindo e vai ficar perfeito nas fotos, eu trouxe aquela minha coroa de flores coloridas que você adora para você usar, coloca aquele vestido curto florido que você comprou a pouco tempo também vai ficar perfeito. Coloca um short jeans e uma blusa que você gosta também.
_Peguei tudo, para Oliver eu coloquei uma blusa social com uma calça jeans, duas bermudas e duas blusas que eu adoro para as fotos, será que está bom?
_Está ótimo Marissa, já estou até imaginando nas fotos vai ficar perfeito. Oliver já está chegando?
_Sim, ele só passou na casa dos pais dele e já está vindo para cá.
_Então vai tomar seu banho para quando ele chegar você já está pronta para gente poder ir.
_Estou indo dona mandona.
Marissa foi tomar banho e logo depois Oliver chegou e nós fomos direto para o aeroporto, estava ansiosa para essa viagem, eu precisava mesmo arejar minha cabeça e esquecer um pouco de tudo que está acontecendo na minha vida.
_Tia Deeeemi_ Olívia assim que me viu se soltou de Joe e veio correndo me abraçar.
_Oi princesa como você está?_ Peguei ela no colo e fomos andando em direção de Joe
_Eu estou ótima tia Demi, animada para a viagem e para a minha festa. Você vai não é?
_Claro que eu vou princesa, você esqueceu que eu vou fotografar a sua festa?
_Tinha esquecido
_Olívia não saia correndo assim sem me pedir, já disse que é perigoso fazer isso_ Joe estava com a cara fechada brigando com a Olívia, e ela logo fez um bico do tamanho do mundo.
_Verdade princesa, você não pode sair assim correndo do seu pai Olí.
_Desculpa papai
_Bom deixa eu apresentar todo mundo. Joe você já conhece Marissa, esse é o noivo dela, Olíver essa é Joe um grande amigo meu e essa princesa é a filha dele Olívia.
_Muito prazer cara_ Olíver apertou a mão de Joe e pegou Olívia no colo, ela sempre encantava a todos que estava perto dela.
_Olá princesa, você é muito linda sabia?
_Obrigada Tio.
_Oi Joe como você está?_ Marissa disse sorrindo, eu não queria nem imaginar como ela iria reagir quando soubesse que nós nos beijamos.
_Muito bem Marissa e você?
_Estou muito bem também e Olívia é muito linda_ Marissa adorava criança e não via a hora de ter seus filhos.
_Obrigada, ela tem muito de Christine_ Percebi o sorriso triste que Joe deu assim que tocou no nome da sua falecida esposa, eu deixei passar, fingi que não percebi. Falar sobre ela deveria ser bem difícil para ele.
" Atenção passageiros do voo 3477 com destino ao Caribe, por favor embarque no portão C "
_Vamos gente é o nosso voo_ disse sorrindo para todos, e fomos em direção ao portão de embarque, essa viagem tinha que ser perfeita.
Logo todo mundo se acomodou nos acentos e o avião decolou a nossa próxima parada seria em uma das praias mais perfeitas do Caribe.
Continua ...
Amores desculpa pelo "furo" no outro capítulo. Eu comecei a escrever essa fic em Jemi e depois continuei em Dilmer. Por isso que no capítulo passada eu deixei passar um Wil.
Há e hoje a noite vou atualizar o outro blog e postar a segunda temporada de Bound By Honor lá Blog. Siga o blog e fique por dentro da fic
Beijos meus amores
amei o capítulo
ResponderExcluirto ansiosa pra ver o que vai acontecer nessa viagem
ainda bem que Demi não vai precisar fazer quimioterapia, quero saber se o joe vai descobrir.
posta logo, bjs
Eu ameei
ResponderExcluirPlivia conquista todo mundo toda fofaa
Demi vai contar pro Joe sobre a leucemia na viagem? Meu Deus to curiosa tenho certeza q ele vai dar maior apoio,ele gosta dela
Essa viagem promete
Posta Logo
Xoxo
que perfeição !!
ResponderExcluirficou melhor com dois blogs
pq eu vou poder comentar em cada um kkkkk...tá maravilhoso
beijos