Capítulo 14

Assim que pisamos na areia da praia uma onda de paz me atravessou, não vou mentir, talvez a praia seja um dos meus lugares prediletos. Tive que segurar Olivia para que não corresse para o mar logo de cara, a garotinha não conseguia se conter.  
_Nem parece que já foi a praia tantas vezes. _Joe comentou rindo da filha.  
_Desta vez é diferente papai, agora tia Demi está aqui. _exibiu os dentinhos em um sorriso o que não me permitiu conter outro sorriso.  
_Obrigada minha princesa. Agora vai lá curtir, eu já vou indo.  
Ao meu lado Joe tirou a camisa ficando apenas de bermuda e eu por mais que quisesse não consegui desviar o olhar. Os músculos definidos do rapaz me chamaram a atenção. Sem dúvida alguma o latino é atraente, sem perceber mordi meu próprio lábio, após um cutucão de Marissa eu pude sair de meus pensamentos e a ver com um risinho vitorioso.  
_Tem baba aqui ó. _Apontou para o canto de minha boca com ironia.  
_Não vai entrar com a gente? _Joe indagou.  
_Agora não, podem ir. Vou ficar e fazer o que eu faço melhor. _Peguei minha câmera em minha bolsa e o mostrei.  
_Vamos logo papai. _Olivia impaciente o chamou.  
Agora ela exibia um adorável maiô listrado, um amor. Saiu em disparada na frente do pai que correu atrás me fazendo rir. Coloquei minha câmera em posição e os fotografei. Eram momentos assim que mais me inspiravam. Já dentro da água Olivia tentava em uma tentativa falha molhar Joe, este o fazia sem problemas. Era incrível o carinho e cuidado que ele tinha por ela, mesmo sendo um homem sozinho, ele jamais deixou de cuidar da filha e aquilo sem dúvidas me encantava. Eu tentava capturar todos os momentos de risos descontraídos e inusitados entre os dois. Para mim os sorrisos espontâneos são sem dúvidas os mais sinceros e bonitos.  
Logo Marissa e Oliver estavam perto deles e eu tratei de fotografa-los, era evidente o quanto estavam apaixonados e formavam um lindo casal. Um pensamento que a algum tempo não me incomodava surgiu: Ronny. A sua morte ainda mexia bastante comigo e eu sentia a sua falta 
Eu me vi  ali e imaginei como seria se ele estivesse ali e fossem nós dois a se divertir no mar. Então meus olhos encontraram Joe e estranhamente me repreendi por ter tais pensamentos. Ronny não estava mais ali e essa poderia ser a minha chance ser feliz novamente. A chance que eu vejo pedindo a tempos  E foi ai que outra ânsia me invadiu: o câncer.  
De qualquer forma ainda não era justo com Joe, se eu não superasse aquilo colocaria em jogo o sofrimento do latino e de sua amável filha. Mais uma vez o destino se portou de forma injusta . 
_Em que tanto pensa señorita? _o sotaque evidente na voz do rapaz me fez se arrepiar e acordar de seus pensamentos.  
_Nada de mais. _Menti. _Apenas observando.  
_Talvez eu te conheça bem o suficiente para saber que estava imersa em pensamentos. Bem distante. _ponderou divertido.  
_Só me lembrando de coisas e imaginando coisas. 
_Tudo bem. _deu de ombros.  
_Tem certeza de que é seguro deixar Oli com Marissa? _Brinquei ao olhar a amiga se divertindo com a menor.  
_Esperava que você pudesse me dizer isso. _fez careta, mas acabou sorrindo, um sorriso lindo que poderia me fazer se derreter facilmente. 
_Eu não sei, talvez Mari saia de lá e a esqueça para trás. _ procurei manter uma postura séria e convincente.  
Joe arregalou os olhos, acreditando nas minhas palavras me fazendo rir escandalosamente.    
_Estou brincando. Ela é super cuidadosa com crianças, sem dúvidas dará uma ótima mãe.  
_Sendo assim eu fico aliviado. _Riu.  
Joe me fez largar a câmera e me sentar com ele na areia, eu adorava conversar com ele o papo fluía e me deixava cada vez mais relaxada, acho que essa viagem está servindo para mim como uma mini férias, eu estava realmente precisando disso. 
_Oh casal vocês vão ficar só aqui sentados? Joe trate de levar Demetria para a água_ Marissa chegou já fazendo escândalo e me deixando completamente envergonhada, eu iria matá-la depois por nos chamar de casal. 
_Não precisa pedir duas vezes Marissa_ Joe disse se levantando e rindo. 
As atitudes deles foram rápidas quando eu vi ele já me carregava correndo para dentro da água e tudo o que eu senti foi aquela água gelada quando ele me tirou de seu colo. 
_Joe eu vou matar você, como você concorda assim com Marissa? Ela é louca e você ainda me trouxe de roupa e tudo. 
Joe só sabia rir e dizer que eu ficava muito engraçada brava eu não aguentei manter minha postura de durona por muito tempo e logo ri junto com ele e comecei a jogar água o molhando todo, logo Olí estava na beira do mar nos chamando para pegar ela. 
_Deixa que eu vou, tenho que tirar esse vestido que você fez o favor de molhar. 
Voltei nadando para a beira e saí durante um minuto para tirar o vestido, eu era segura sobre meu corpo e sabia que não estava fazendo feio com aquele biquíni pequeno que eu estava, tive essa certeza quando voltei a me virar para o mar e vi Joe de boca aberta me olhando de cima a baixo com um olhar nada discreto, não queria nem imaginar o que ela estava pensando sobre meus trajes, tratei logo de pegar Olívia no colo e levar de encontro com o pai. 
_Agora vamos nos vingar Olí, vamos molhar esse seu pai chato. 
Já chegamos assim molhando Joe de surpresa arrancando risadas altas de Olivia, vê-la brincar desse jeito me encantava, queria tanto poder ter uma filha como ela, poder ser feliz com meu marido.  
Logo espantei esses pensamentos da minha cabeça, eu estava ali para me divertir e trabalhar, os problemas deviam ficar guardados bem no fundo do meu peito. Quando eu voltasse para casa eu poderia voltar a me preocupar com tudo de novo. 
O dia foi bem tranquilo e divertido, passei mais algum tempo na água com Olívia e Joe e depois sai para tirar mais fotos deles que já iriam servir para ser expostas na festa de aniversário dela.  
Por volta das quatro da tarde nós voltamos para casa, estava todo mundo cansada e com sono, deixei todos na parte de baixo da casa e subi para tomar banho e me trocar, tudo o que eu mais queria no momento era minha cama, acho que o remédio estava fazendo seu efeito estava com um sono sem explicação. 
_Agora dona Demetria você irá me contar tudo o que aconteceu entre você e o senhor gostosão que está lá embaixo._ Marissa entrou no meu quarto de repente com um sorriso bem safado no rosto, com certeza ela já estava pensando bastante coisa imprópria naquela cabeça suja dela. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*