A viagem foi meio cansativa foram 10 horas de voo, eu dormi praticamente a viagem inteira, Renato havia me falado que o remédio iria me dar sono no começo porque meu organismo não estava acostumado mas que depois iria se acostumar e seria normal. Logo conseguimos desembarcar e pegar o carro que eu havia alugado para nós.
_Vai demorar muito para chegar tia Demi?_ Olívia estava bem agitada e animada, nem parecia que tinha passado as últimas dez horas dentro de um avião.
_Não princesa nós já estamos chegando
_Anda mais rápido com o carro papai, eu quero chegar logo para ver a praia.
Todos nós rimos com o desespero de Olivia para poder chegar até a praia, eu nem queria imaginar como ela iria ficar quando visse que a casa em que íamos ficar era bem de frente para a praia.
Cerca de 20 minutos depois nós estavámos parando em frente a casa que seria nossa durante esses 5 dias que iríamos ficar no Caribe.
_Ai meu Deus papai, a casa é de frente para a praia.
Olívia logo saiu do carro e correu para a praia e começou a correr pela areia, dava para ver a felicidade em seus olhinhos, o que me encantava cada vez mais.
_Olívia volte aqui_ Joe já ia sair correndo em direção a Olívia quando eu o agarrei pelo braço.
_Deixe ela Joe, aqui é bem tranquilo, não tem perigo nenhum dela ficar na praia, eu sempre venho para cá quando tenho que fotografar, aqui é bem tranquilo.
_É que eu fico preocupado Demi, Olívia é o meu bem mais precioso.
_Fique tranquilo que nada vai acontecer com ela, eu fico com ela na praia, pode entrar e colocar suas coisas com calma lá dentro.
Eu atravessei a rua e logo pisei na areia quentinha da praia, sentir aquela brisa era maravilhosa o barulho das ondas era música para meus ouvidos.
_Olí você não pode sair assim correndo do seu pai, ele vai se zangar com você desse jeito.
_Desculpa mamãe, quer dizer tia Demi. É que quando eu vi a praia não consegui me segurar.
_Mamãe?_ Eu fiquei assustada e chocada por Olívia me chamar de mãe, eu nem era tão chegada assim com ela.
_Me desculpa tia Demi, é que você a única mulher que eu tenho intimidade além da vovó, não vou mais te chamar assim_ Percebi que Olívia ficou bem envergonhada por ter me chamado de mãe e as vezes eu ficava mais chocada ainda porque não parecia que Olívia era apenas uma menininha de 4 anos.
_Tudo bem Olí, eu não me importo se você quiser me chamar assim.
Ficamos mais um tempo na praia, eu me sentei na areia e fiquei observando ela brincar na areia e molhar seus pés na água, Joe logo nos chamou para entrar, ele havia preparado um lanche para nós e eu também precisava descansar e tomar um bom banho para começar a aproveitar essa viagem. E assim eu fiz, no entanto só tive o banho com sucesso. Quando me sentei no sofá da sala do local Marissa parou na minha frente cruzando os braços cruzados.
_O que foi? _Indaguei.
_Você não vai ficar aí não né? _seu rosto mantinha uma feição séria que quase me fez rir.
_Mari eu estou cansada. _choraminguei.
_Também estamos, mas temos muita coisa para fazer, lugares para ver, compras para fazer, ir a praia, tirar fotos... _ela começou a contar nos dedos, de repente ela olhou para mim arqueando uma sobrancelha , tive a certeza de que não sairia coisa boa dali. _Ah claro, pegar alguém de preferência o Joe.
Eu ruborizei dando um tapa de leve em sua perna.
_Eu não vou paquerar ninguém, até porque não preciso. _Disse confiante o que a fez me olhar desconfiada.
_O que quer dizer com isso?
_Nada_ dei de ombros.
Ela semicerrou os olhos e eu segurei o riso.
_Eu te conheço Demetria, rolou alguma coisa não é?
Revirei os olhos e me levantei.
_Nada de mais.
_Você não sai daqui sem me dizer o que aconteceu.
Olhei para os lados como se me certificasse de que não havia mais ninguém por perto.
_Nós nos beijamos. _Disse rápido desviando o olhar.
Marissa abriu a boca a tapando em seguida.
_E eu achando que você estava ficando para trás. _Me deu um empurrão de leve, acabei rindo e saindo de perto dela. _Ei volta aqui eu quero saber detalhes.
Senti ela vindo atrás de mim. Senti quando ela ia falar mais alguma coisa, então Olivia apareceu correndo em minha direção com os bracinhos abertos.
_Tia Demi. _gritou e eu não hesitei em pega-la. Ela parecia animada com um enorme sorriso no rosto.
_Sim meu amor.
_O papai disse que nós vamos entrar na água praia hoje. _bateu palmas como se não conseguisse conter a felicidade.
_Oli, você está pesada para ficar no colo da Demi.
Joe estava em pé atrás dela com uma mala nas mãos.
_Joe, você pare de ser tão mandão. Sabe que ela não é tão pesada assim. _voltei a olhar para ela. _É claro Oli e vamos jogar água no grandão ali.
Apontei para Joe e ela tampou a boca com as mãos rindo.
_Eu só preciso trocar de roupa, você vem comigo? _Indaguei para a menina em meu colo. Ela assentiu e eu me direcionei até o quarto.
Coloquei um biquíni apesar de não ter certeza se entraria na água, por cima um vestidinho florido, afinal ainda iríamos conhecer um pouco do lugar. Assim que me arrumei, Olivia pegou minha mão para sairmos. Assim que nos viu Joe abriu um sorriso após me olhar de cima a baixo e parar em minha mão entrelaçada a de Oli. Desviei o olhar sorrindo tímida.
_Vamos? _Indaguei para todos já presente na sala.
_Vamos. _Marissa disse evidentemente empolgada.
Marissa me deu uma olhada e abriu um sorriso discreto, ela também tinha visto a olhada que Joe havia me dado e eu sabia que ela iria me perturbar até eu contar todos os detalhes sobre meu beijo com Joe.
Joe pegou na outra mão de Olivia e saímos para o tal passeio. Andamos o que eu diria bastante. As vezes eu reprimia um risinho de Marissa ao me ver perto de Joe, por um momento imaginei que ela estivesse aprontando algo, mas acabei deixando para lá e focando apenas nos olhares nada discretos de Joe.
Continua ...
Amores já atualizei o outro blog com a segunda temporada de BBH lá, passem para conferir. Link do Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espero que tenham gostado do capítulo :*