Acordei com o pouco de luz que adentrava o quarto, abri meus olhos devagar ate perceber que não se tratava do meu quarto e sim do quarto de Joe. Pisquei algumas vezes até focalizar Joe e Olivia dormindo serenamente ao meu lado, minha mão estava entrelaçada a do rapaz por cima da garotinha entre nós, observei aquela cena por algum tempo, era de fato uma linda cena, eu me senti em uma família e de repente eu parecia uma estranha invadindo o espaço dos dois. Então me lembrei da noite passada e sorri involuntariamente, me lembrei da praia e da forma como Olivia me chamou.
Mamãe.
Olhei para a criança que dormia angelicalmente.
Aquilo me chocou é claro, mais uma vez, era inexplicável o carinho que eu tinha pela menina e que ela tinha por mim. Não sei dizer se o que eu sentia era um sentimento de mãe para filha, mas eu tinha certeza de que já havia chegado ao ponto de ama-la.
Meu olhar parou no homem a minha frente.
Ah Joe, que bagunça você está fazendo em mim. Eu me permitir o admirar por uns instantes, ele vestia uma camiseta que permitia a visão de seus músculos definidos, estava coberto até a cintura, mas imaginei que tivesse vestido uma calça de moletom, provavelmente trocado após que eu e Olívia adormecemos. Sua face serena me fez ter vontade de o tocar carinhosamente. Ele tinha os lábios entre abertos, ele tinha algumas sardas que eu não tinha reparado, a barba por fazer acrescentava no seu charme. Eu não podia negar, Joe era muito atraente e eu poderia dizer até gostoso, mas mantive aqueles pensamentos anulados.
Eu iria reprimir meus desejos e meus sentimentos. Pelo menos era o que eu pensava em fazer.
Depositei um beijo na testa da pequena Olivia e me levantei silenciosamente após retirar minha mão da mão quente de Joe. Peguei meus sapatos e sai do quarto fazendo o mínimo de barulho que pude. Passei pelo corredor vazio e silencioso o que me fez pensar que Marissa ainda dormia, eu tinha um tempo antes da enxurrada de perguntas inconvenientes vindo dela. Olhei em meu celular e já se passavam das nove da manhã, peguei uma roupa confortável e segui para o banheiro tomar um banho relaxante. Me despi e assim que entrei no chuveiro a sensação era ótima, a água quente em contato com minha pele era algo maravilhoso. De repente eu me lembrei dos meus beijos com Joe, sem perceber toquei meus lábios e abri um sorriso bobo, eu havia gostado talvez mais do que deveria. Balancei a cabeça negativamente e terminei meu banho. Quando sai tomei um susto, Marissa estava sentada aos pés da cama com as pernas cruzadas, mexendo em algo no celular. Revirei os olhos e cruzei meus braços me encostando na soleira da porta. Assim que notou minha presença ela ergueu o olhar abrindo seu sorriso mais vitorioso do que o normal.
_Eu sabia. _ela começou.
_Bom dia para você também Marissa. _ignorei andando até minha mala.
_Bom dia para quem acordou ao lado de Joe Jonas. _soltou.
_E Olivia Jonas. _retruquei. _Ela pediu que eu ficasse e eu não pude recusar aos olhinhos pidões daquela garotinha.
_E você só quis dormir lá por isso?
_Porque mais iria querer? _respondi com outra pergunta. Peguei um livro e me sentei na cama, por trás da mulher a minha frente.
Ela se virou para mim com um olhar óbvio.
_Ora, talvez porque você e o senhor gostosão estavam quase se comendo na praia.
Reprimi um riso escutando suas palavras.
_Era só um beijo Marissa. _dei de ombros.
_Um, dois, três, quatro... _ponderou. _Fora os antes de eu chegar e os que fariam depois se eu não aparecesse.
_Não passaria de bons beijos._ defendi.
_Bons beijos. _me imitou. _Gostei.
_Você não tem que gostar de nada. _debochei.
_Como não? Se minha melhor amiga está apaixonada ou pegando alguém eu tenho que avaliar.
_Não estou apaixonada. É só... uma diversão.
Ela riu alto.
_E desde quando você é mulher de “diversão” Demetria? _fez aspas com os dedos. _ Você sente alguma coisa por ele e vice versa. Eu já peguei o olhar dos dois e ontem a noite vocês pareciam uma linda família.
Bufei mas ri em seguida. Me levantei e coloquei minhas mãos nos ombros da minha amiga.
_Mari, ele é bonito e tudo mais, mas é só isso. Não vou ter mais nada com ele além de uns beijos nas férias. Quando voltarmos para casa tudo voltará ao normal. _respondi convicta.
_É o que veremos Demi, é o que veremos. _ela carregava um sorrisinho que eu conhecia bem: Alguma coisa ela iria aprontar. _Agora se arruma, vamos para a praia.
Voltei a me sentar na cama.
_Esta cedo. _reclamei.
_Vamos para a praia e depois almoçar e voltar para a praia.
Rolei os olhos e me deitei de barriga para baixo tapando minha cabeça com o travesseiro.
_Não quero. _choraminguei abafado.
_Não tem que querer, ainda tem muitas fotos para tirar e um gato para paquerar. _ela deu um tapa em minha bunda me fazendo rir. Me virei e joguei o travesseiro nela. _Ei, anda logo.
_Sai daqui. _Brinquei jogando outro travesseiro nela. Ela riu alto e saiu do quarto. _Idiota.
Gritei e pude escutar sua risada.
Tratei de levantar antes que Marissa voltasse aqui e me arrastasse pelo cabelo e eu tenho certeza que ela faria isso se fosse preciso. Coloquei um biquíni qualquer e uma saída de praia larguinha e tratei de descer, chegando lá pude ouvir a voz rouca de Olívia o que indicava que ela havia terminado de acordar.
_Bom dia princesa, como você está? Se sente melhor?_ perguntei assim que adentrei a cozinha, ela estava linda com aquela roupa de dormir e um pouco descabelada no colo de Olíver.
_Oi Tia, sim eu estou melhor, minha barriguinha não está mais doendo
_Que bom meu anjo, você vai a praia comigo hoje?
_Hoje ela vai ficar em casa com o pai dela_ Joe chegou por trás de mim me abraçando e falando ao meu ouvido o que me fez arrepiar e levar um susto ao mesmo tempo, por fim ele me deu um beijo no pescoço e me soltou.
Olhei para frente e Marissa estava me olhando de um jeito sapeca, essa mulher iria aprontar alguma coisa, eu só não sabia o que poderia ser.
_Porque vocês não vão com a gente?
_Melhor Olívia ficar em casa hoje descansando um pouco e eu também vou fazer o nosso almoço, confesso que não estou acostumado a ir a praia todos os dias_ disse rindo
_Tudo bem então. Nós estamos indo. Vou fazer as fotos desse casal chato aqui.
Fomos para a praia o clima estava bem gostoso, não estava um sol muito quente e nem estava frio, estava um clima bom para poder tirar as fotos. Passamos a manhã toda tirando as fotos e elas haviam ficado ótimas, ficaria perfeitas para os quadros que eu tinha que mandar para fora daqui a poucas semanas, de tarde voltamos mortos de fome e comemos a comida maravilhosa que Joe havia feito.
Continua ...
Mini maratona para vocês amores. Próximos capítulos as 18:00 e as 21:00 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espero que tenham gostado do capítulo :*