Capítulo 19 - MINI MARATONA

Acordei mais cedo, noite passada, após Oli cair no sono eu e Demi ficamos horas de conversa no sofá da sala. Nem percebemos quando Marissa e Oliver chegaram e saíram novamente.  
A cada dia eu me via mais encantado por Demetria, ela me causava algo diferente e surreal. Já não conseguia ficar muito tempo longe da risada escandalosa e amável dela, da forma como ela cuida de Olívia, desconhecidos as olham como mãe e filha e isso me admira, fico preso a beleza indescritível da mulher, tanto exterior com seu rosto angelical e claro suas curvas, ela não é só mais uma mulher modelada pela sociedade, ela carrega uma essência diferente e eu me apeguei a isso, por dentro ela consegue ser ainda mais linda. Diante de todas essa admiração que sinto por Demi eu decidi não deixá-la escapar, eu estou pronto e disposto para uma vida nova e talvez ela seja a mulher que eu sempre quis ao meu lado.  
Ótimo, eu precisava fazer algo, mas o que? Eu costumava ser um homem romântico, mas sendo pai solteiro e sempre cheio de trabalho acho que perdi essa capacidade ou só esqueci como usa-la, por sorte conheço alguém que conhece Demi melhor que eu e com absoluta certeza me ajudaria.  
Na cozinha Marissa e Oliver tomavam café.  
_Bom dia. _saudei os dois que me retribuíram um sorriso.  
_Bom dia  _os dois disseram.  
_Aproveitaram o dia ontem? _perguntei falando sobre o passeio dos dois.  
_Não mais que você e a Demi. _Marissa comentou um pouco indiscreta, me incomodei um pouco mas acabei rindo. Oliver a repreendeu fazendo a loira rir.  
_Nós só fizemos o almoço e conversamos um pouco. _dei de ombros. _A propósito, onde ela está?  
_Ainda não acordou, ultimamente ela não tem sido uma pessoa matinal. _Marissa respondeu bebericando sua xícara.  
Olhei para os lados me certificando de que a jovem não estivesse por ali realmente.  
_Pode me ajudar com uma coisa? _perguntei já sabendo a resposta.  
A loira arqueou uma sobrancelha como se já soubesse o que eu pretendia fazer. Ela respondeu que sim e após dar um beijo em Oliver e acompanhou em um passeio não longo, pedi ao rapaz que se caso Olívia acordasse antes de chegar que ele pudesse olha-la por um instante.  
_E então? O que pretende com minha amiga? _Marissa perguntou direta me fazendo rir.  
_Como sabe que é para ela?  
_Ora, para mim não seria. _disse óbvia e eu concordei.  
_Eu quero surpreender ela, mas não faço a mínima ideia do que fazer.  
Marissa sorriu vitoriosa após pensar alguns instantes.  
_Um jantar. _disse empolgada_ Eu fico com Olívia e vocês dois saem para um jantar, só vocês dois. E tenho mais algumas ideias...  
Ela foi me explicando enquanto já voltávamos para a casa, eu achei a ideia brilhante e torcia para que desse certo e que Demi gostasse. Antes de entrarmos Marissa me parou, dessa vez tinha um semblante mais sério.  
_Só prometa que não a machucará_ pediu e eu fiquei surpreso_ Pode ser que vocês não tenham nada sério, mas de qualquer forma, eu a amo e acabaria com a sua raça se a machucar Jonas 
Acabei rindo da preocupação recebendo uma olhar de repreensão e lhe lancei um sorriso tranquilo.  
_Não se preocupe, eu gosto de Demi e Olívia mais ainda, nunca seria capaz de fazer qualquer mau a ela. _ela pareceu aliviada e assentiu entrando pela porta.  
Assim que entramos vi o noivo de Marissa assistindo algo na teve e me surpreendi por não ver Olipensei em ir acorda-la até ouvir sua risada acompanhada da risada de Demi, acompanhei o som chegando ao quarto da mais velha, a porta estava entre aberta, observei as duas antes de entrar, Demi ainda estava de pijama, cara de sono e os cabelos levemente bagunçados, ainda assim se tratava de uma mulher linda, ela sentada na com OliAs duas conversavam algo entre risos, eu claro fiquei mais uma vez admirado com a cena.  
_Pode o entrar? _perguntei dando batidinhas na porta, as duas me olharam com um sorriso lindo no rosto.  
_Vem papai, senta aqui. _Olívia disse indicando o local vazio ao lado das duas. Demi assentiu rindo e eu entrei.  
_Pensei que as duas dorminhocas ainda estavam dormindo_ disse me sentando entre Olívia e Demi e beijando cada uma, percebi Demi ficar um pouco vermelha mas fingi que não vi, era bom saber que eu mexia com ela. 
_Estamos acordadas faz tempo uma certa pessoinha me acordou pulando em minha cama_ Demi falou com uma voz divertida olhando Olívia. 
_Filha o que eu disse sobre fazer isso para acordar as pessoas é feio. 
_Tudo bem Joe, eu não liguei. Adorei ser acordada por essa baixinha sapeca. 
Demi começou a fazer cocegas em Olívia e as duas ficaram rindo em cima da cama, aquelas atitudes que Demi tinha com Olívia me encantava a cada dia mais, eu estava completamente apaixonado por aquela mulher. 
_Olívia está na hora do banho, daqui a pouco chega a hora do almoço e você ainda está de pijama, vai indo para o quarto que eu já estou indo ajudar você. 
_Tudo bem papai 
Olívia saiu correndo do quarto da Demi e cantando o que nos fez rir. 
_Olívia é uma criança muito especial, fico feliz por você e ela terem entrado na minha vida em um momento tão difícil. 
_Eu é que tenho que agradecer por ter você na minha vida. 
Cheguei bem próximo dela e comecei a fazer carinho em seu rosto, Demi fechou os olhos, apoiou sem rosto em minha mão e sorriu depositando um beijo na palma da minha mão. 
_Você é muito especial para mim Demi, acho que não consigo mais viver sem ter você ao meu lado. 
Colei nossos lábios e começamos um beijo lento e apaixonado e tudo o que estava em nossa volta sumiu, naquele momento  existia nós dois e aquele amor que eu sentia por ela que crescia a cada dia mais. 
_Precisamos ir de vagar com tudo isso Joe, não quero machucar você e nem me machucar_ assim que paramos o beijo Demi disparou a falar e não conseguia parar. 
_Tudo bem Demi, fique calma, um passo de cada vez e assim vamos sobrevivendo. 
_Um passo de cada vez. 
_O que você irá fazer mais tarde? 
_Não sei, acho que vou fazer algumas fotos pela cidade, quero voltar com bastante material para casa. Por que? 
_Nada, só uma curiosidade. 
Mal ela podia esperar pela surpresa que eu estava aprontando para ela, hoje a nossa noite será bem especial.

Um comentário:

  1. Quando ele vai descobrir que a demi tem câncer ???? Como ele vai ficar ??

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*