capitulo 2 e 3!!!!

CHEGANDO EM L.A
demi on:
quando descemos do avião todos estavam la nos esperando quando sel me viu veio correndo e gritando
sel:DEMI DEMI=)
demi:SEL=)
sel veio e me abraçou super forte
sel:ain demi qua saudades que seu senti de você nunca mas vai embora se nao eu morro de tristeza
demi:nao fica assim sel eu prometo que nao vo mas embora mas ai você sabe porque eu tive que volta?
sel:sei mas nao posso te falar agora
demi:ta bom:(
sel:nao fica assim vamos falar com os outros
(dianna ja estava la com o resto do pessoal)
demi:MENINAS:)
meninas:DEMI!!!
demi:CUNHADINHO
nick:DEMI!!
elles se abraçam
sel:chega de abraços
demi:sel para de ser ciumenta elle é meu cunhadinho querido
quando eu olhei para o lado para falar com as meninas eu o vejo lindo como sempre e com cara de bobo mas eu nao posso me rebaixar tenho que fingi que o odeio mesmo o amando muito
demi:oi jonas:@
joe:oi lovato
demi off
joe on:
quando eu a vi ella estva mas bonita do que nunca mas ella veio falar comigo com raiva entao para nao dar bandeira de que a amo e muito mesmo tando para ver eu vo vinjir que a odeio tambem mas eu acho que ella volto por causa do jantar que vai ter hoje em sua casa e noticia boa nao é oruqe eu o no meio disso
joe off
demi:foi um desgosto de ver
joe:igualmente
demi:e ai meninas tudo bem com vocês?
meninas:tudo otimo
van:ain demi que saudades que eu tava de você
demi:eu tambem van
demi:ZAC
zac:oi demi
demi:ain que saudades(abraço)
zac:tambem estava demi
dianna:vamos meninas temos que nos arrumas para o jantar
demi:que jantar?
patrick:que daremos hoje para eu te dizer o motivo por você ter voltado
demi:ta bom
ELLES VAO PARA CASA
COM DEMI E SEL NO QUARTO
sel:demi to tao feliz por você ter voltado
demi:eu tambem estava
sel:você tem roupa para o jantar?
demi:sim comprei roupas antes de volta e trouce um para você
sel:aiin que bom nao tava afim de ir no shopping
demi:tambem nao estou toa esse é seu
sel:que lindo
SEL VAI PARA O SEU QUARTO
JA DE NOITE NA CASA DOS JONAS...
CONTINUA
OBG PELOS COMENTARIOS
3 PARA O PROXIMO!!!
BEIJEMI

2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*