gente oq vcs acham?

gente pedi que vcs me dessem ideias para o capitulo e recibi uma ideia da luúuu falando que seria legal que demi fosse forçada a se casar com joe e elles se casam no brasil
entao o que vcs acham que antes da demi viajar para o brasil e sua familia e familia jonas chegar la de surpresa e demi ter que casar com joe a força mesmo ella o amando e dizendo que nn ella sofrer um acidente de carro e ficar entre a vida e a morte e enquanto demi estiver em como ella possa ouvir o que as pessoas estam falando e ouvi joe se declarando para ella mas quando ella volta a conciencia ella nn fala nada que ouviu nem conta pra sel que pode ouvir elle se declarando mas depois elles tem uma noite quente ja caasados e nessa noite elles se declaam um para o outro e ficam como um casal feliz
e ai oq vcs acham dessa ideia
to ficando sem ideia para essa historia
se alguma dee vcs seguidoras quizerem me ajudar é so me add no msn
larissa199613@hotmail.com
beijemi
ai eu posto o capiulo se vcs nn gostarem me mandem outra ideia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*