O QUE VOCÊS ACHAM!

BOM EU FIZ ISSO HOJE E QUERIA A OPINIÃO DE VOCÊS PARA SABER SE ESTA BOM
Fui tola
como fui tola de um dia te amar
como fui tola de um dia me entregar
como fui tola de um dia me apaixonar
como fui tola de um dia me humilhar
como fui tola de um dia fazer isso tudo
e te dizer que te amava
não seu o que me deu
mas me arrependo de um dia ter te amado
--------------------------fim--------------------------
tem um outro mas esse fiz a muito tempo o que acham
Coisas que gosto em você
Adoro o seu jeito de rir
e o seu jeito de falar
Adoro o seu jeito de escrever
e o seu jeito de se expressar
Adoro o seu jeito de sorrir
e o seu jeito de andar
Adoro o seu jeito de ler
e o brilho no seu olhar
Adoro o seu jeito carinhoso
e o seu jeito amoroso
Adoro tudo que há em você
ate o seu jeito nervoso
--------------------------------fim---------------------
O QUE VOCÊS ACHAM ME SAI BEM ESCREVENDO ESSES POEMAS OU FUI MAL ME FALEM QUERO SABER A APINOÃO DE VOCÊS
AMO VCS

3 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*