capitulo 7!!!

ATE QUE O DOUTOR CHEGA NA SALA DE ESPERA!

demi:então doutor como esta o meu marido?

medico:ele nao esta nada bem ele ja tinha animia como voces ja devem saber e ele nao cuidou de sua doença e acabou pecando leusemia e ainda por cima uma peneumunia pessima elle esta super mal
denise:e como elle se tratar?
medico:bom sua leusemia é muito avansada ja para se curar da leusemia so com um atrasfução de sangue mas para isso aconteçer so depois que ele se curar da penelmunia
nick:como podemos fazer que elle se curi logo da penelmunia?
medico:ele pode voltar para casa mas em repolso absoluto e se se extressar
demi:sim ele volta para casa e prometo que ele nao vai se extressar enquanto estiver doente
medico:bom quem se ofereçe para me dar uma amostra se sangue para ver se algum de voces sao compativez com elle?
todos:eu vo
menico:ook
todos fazem o exame mas a unica que era compativel com elle era demi e so ela poderia ajuda-lo
depois de alguns minutos o medico volta com os resuldados
sel:entao doutror
medico:bom a senhora demetria e compativel com joseph
denise:por favor demi sei que voces estam casados por nós e sei tambem que ate hoje vvoce nao perdoou joe pelo que elle fez mas por favor salva meu filho de imploro por isso nao o deixe morrer(ela ja disse chorando)
demi:claro que nao denise nao vou deixar joe morrer mesmo eu nao o tendo perdoado 100%nao vou deixar que isso o faça morrer doudor eu vo doar ara o joe mas antes sera que posso ve-lo?
medico:clao veha comigo
demi e o medicco se dirigiram ate o quaro de joe e depois disso o doudor deiscou demi sosinha com joe
demi on:
nossa ver o joe em uma cama de hospital super palido e com alguns aparelhos sobre elle doeu muito mesmo eu nao tendo o perdoado pelo que fez comigo nao dejeso que nada de rui aconteça com elle fui chegando mas perto delle e vi que ele ainda estava dormindo cheguei mas perto e nao sei o que deu em mim que o beijei foi um beijo muito desejado por mim eu queria beija-lo a muito tempo mas como diho que o odeio nao posso chegar e beijar seus labis macios so que nao foi tao perfeito assim o beijo pois nao ouve nenuma reaçao de joe que estava imovel daquela cama depois que fiz isso sai de la com umas lagrimas nos olhos por ver joe naquele estado e por ter o beijado no momento em que fiz aquilo feio tudo em minha mente novamente no dia do baile de boas vindas elle me pediu em namoro e algumas horas depois o encontro em uma cama com camilla belle junto isso me macgucou muito depois disso me fechei para o mudo e tambem para o amor depois que isso aconteçeu e antes de ser uma mulher casada nao saia muito com os gaarotos apesar de ser muito chamada para sair mas so em pensar em sai com alguem vinhaa tudo em minha mente a cena que fez eu me fechar para tudo em minha vida
demi off:
medico:demetria vamos fazer a transfuçao?
demi:claro doutor
demi vai e faz todo o procedimento da transfução e logo depois de ter terminado uma enfermeira foi avisa-lo que joe ja avia acordado e demi pediu para ir com elle para pode ve-lo e leva-lo para casa novamente
NO QUARTO DE JOE...
CONTINUA...
GENTE SEI QUE NAO ESTA BOM MAS TO SEM ANIMO PARA POSTAR HJ
bom demi despois que joe for para casa ainda nao curado vai o tratar suber bem e ai vcs querem que haja uma recaida entre elle nesses momentos em que demi for carinhosa com ella ou so depois que joe se curar elles briguem mas um pouco e ai sm se acertem
me mandem suas opinioes sobre isso
beijiemi

3 comentários:

  1. Aaah RECAÍIDA *-*
    Posta logo amg , pleaase
    beeijos :**

    ResponderExcluir
  2. ah, man, eles tem que ter uma recaída, poxa, eles se amam ! :/

    posta loogo, pleease !

    beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*