2º Capitulo - Ah garota para de ser certinha


No outro dia...
Acordei em uma cela eu não me lembro de nada provavelmente devo ter apagado lá mesmo na festa quando vi aqueles policias de tão nervosa que eu fiquei...
Depois de algum tempo Demi acordou...
Sel:Otimo lugar aquele em Demi(Ironica)
Demi:Era mesmo né?(sorri)
Sel:Acorda garota  ja viu onde estamos??
Demi:Sei muito bem,na cadeia hora
Sel:Ah pra você é facil néja parou aqui várias vezes
Demi:Ah garota deixa de se certinha
SEL OFF#
Depois de um tempo o nick chegou lá na sela delas e a soltou...
Sel:Há amor graças a deus(selinho)
Nick:Depois temos que conversar(disse super sério e frio)
Sel:Ta bom(olha para demi com aquele olhar,tipo vou te matar... Sera que existe esse olhar?? {parey})
Eles vão andando ate a sala do delegado....
Dianna:Você não aprende mesmo né Demetria denovo metida em confuções e ainda por cima levou a Selana junto com você porque tenho certeza que selena não ia com você por livre e espontanea vontade tenh certeza que ela so foi pra tomar conta de você mas você acabou levando a garota pro mal caminho juntinho com você
Demi:Mãe da um tempo se ela foi porque quiz não obrigo a ninguem a andar atraz de mim ... agora se você não se importa tenho que ir pra casa você vai comigo ou vai depois??
Continua...
Sei que não ta muito bom e nem grande mas foi o que eu consegui fazer hoje pois minha amg dos eua chegou entao to ficando la na casa da avó dela com ela aproveitando a minha amiga né ja que so vejo ela de 1 em 1 ano...
Mas prometo que da proxima vai ser bem melhor e talvez grande...
Espero que estejam gostando
Beijos ;*

3 comentários:

  1. posta logooo por favor adorei divulga meu blog porfavor http://jemipk.blogspot.com/
    posta logooooooooooooooooooo
    posta logooooooooooooo
    posta logooooooo
    posta logooo
    posta logo
    porfavor
    beijinhos kary

    ResponderExcluir
  2. Não ta bom? esta incrivel garota!!!
    contnua!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*