Capitulo 5 - Que os jogo começem - ESPECIAL DE NATAL

Gente talvez não poste amanha entao to aqui pra fazer um especial de natal pra vocês...
Desejo a vocês um otimo natal...
E se preparem o capitulo vai ser HOT
Mas agora o capitulo

DEMI ON#



Depois daquele jantar pra cá Joe veio morar aqui e em vez deu fazer pirraça igual antes eu vou seduzilo ja que vamos combinar ele é bem GOSTOSO , tudo bem vou parecer uma piranha mas vai ser so assim que eu vou conseguir seduzilo e fazer ele largar minha mãe....}


DEMI OFF#

Demi estava sozinha com joe essa noite e para provocar ele desceu so de lingeri...

Demi:Oh joe me desculpe pensei que estivesse no trabalho(sentando ao seu lado)

Joe:Não eu cheguei agora(Aperta a coxa de Demi ... Tarado)

Demi:Que isso Joe você é namorado da minha mãe

Joe:Você esta me provoccando vestida assim

Demi:Ah nem vem Joe(Aperta seu jj)

Joe:Não faz isso Demi

Demi:Isso o que joe?(Abre a calças de Joe e ponhe seu JJ de foca e começa a chupar)

Joe:Demi não provoca

Demi:Ah joe eu sei que você quer tanto quando eu...

JOE ON#


Não sei o que me deu eu tirei sua calçinha e seu sutiãn tao rapido que quando vi ela ja estava nua...


Puscei ela pelos cabelos e fiz ela sentar em meu JJ pulsante ela começou a gemer...


Ela rebolou tao gostosoo que quase gozei de tanto tesão por ela O MULHER GOSTOSA É ESSA


Não demorou muito e chegamos no orgasmo juntos , hoje posso dizer que tive a melhor foda da minha vida...


Ela caiu mole no sofá depois de ver aquele corpo duado e nú na minha frente ja fiquei exitado denovo...


Deitei em cima dela e a beijei em um beijo super calmo depoois começei a me esfregar nela...


Demi:Tenho que subir Joe(Morde seu pescoço)


Joe:Mas(Demi o interrompe)


Demi:Mas nada Joe esse sera um segredinho nosso


JOE OFF#

Demi sobe com um sorriso vitorioso no rosto e cai na cama

Demi:Que os jogos começem Joe Jonas...

Continua...

Gente sei que ta pequeno mas meu braço ainda ta doendo um pouco e foi isso que consegui fazer espero que tenham gostado

Feliz Natal pra todos

----------------------------------------------------------

Divulgação:


Gente esse é o blog da Cáhh ainda não tie tempo de entrar e eler a historia mas da ra ver que vai ser muito boa entao entrem , comentem se der




Jemi- Nosso amor não tem igual ...




-----------------------------------------


Meninas obrigada pelos comentarios no capitulo anterior amo vocês s2

6 comentários:

  1. ADOREI
    ta PERFEITO
    a Demi e o Joe são muito tarados
    ta muito legal POSTA LOGO
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. que tarado joe jonas!

    esta perfeito amiga!

    posta logo!

    *____*

    ResponderExcluir
  3. AMEI!
    Está lindo demaaais!
    Divulga meu blog ?
    http://jemi-psistillloveyou.blogspot.com/
    Posta logo, estou amaaando!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amor.. muito obrigada por ter divulgado (:
    Sua historia é perfeita <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
    PERFEEEEEEEEITOOOOOH NOOOSSSAAAAAAH
    TARADISSE TOTAL'S MAIS KARA TAH MUUUUUITO MANEIRO EU AMEI FUUI BJSSSSSS EEEEEEEH POSTAH LOOOOGOH!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*